
O Grande Ney Matogrosso foi uma das grandes atrações do desfile da Blue Man neste Fashion Rio. O evento, realizado no Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, teve muitos VIPs na plateia, e foi coroado pela voz de Ney Matogrosso.





A pesquisa realizou em três grupos distintos que durante três meses seguiram dietas diferentes: o primeiro seguiu uma dieta normal; o segundo teve um regime semelhante, mas com mais gorduras (encontrados no azeite de oliva e nos peixes, por exemplo); e o terceiro adoptou a dieta com 30% menos calorias.
Seguiram testes de memória. Os dois primeiros grupos obtiveram os mesmos resultados e o terceiro teve "notas" consideravelmente melhores.
"As descobertas podem ajudar a desenvolver novas estratégias de prevenção e tratamento para manter a saúde cognitiva até a velhice", disseram os autores da pesquisa num artigo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences.
Se referia ainda que pesquisas recentes com animais sugerem que as dietas podem ajudar a prevenir doenças relacionadas com o envelhecimento, mas toda a dieta deve ser acompanhada por um médico.




























Pesquisa realizada pelo jornal The Sunday Telegraph, indica que os divorciados tendem a ter mais relações sexuais do que os casados ou solteiros.
Dos 1,8 mil participantes no inquérito sobre hábitos sexuais, apurou-se que mais de 10% dos divorciados fazem sexo mais de 21 vezes por mês, quase o dobro dos britânicos casados.
O stresse no trabalho e no ambiente familiar é apontado como uma condicionante, pois até alguns aposentados têm duas vezes mais relações sexuais do que pessoas mais jovens que trabalham.
A maioria, 34%, disse na pesquisa que a melhor fase de sua vida sexual foi entre os 25 e 34 anos, enquanto 23% disseram que foi entre 18 e 24 anos.
Por último, a confiança foi considerada o aspecto mais importante de um relacionamento - mais do que companheirismo ou a estabilidade financeira. Sexo ficou em quinto lugar.








