Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look Celebridades por da Roberto Cavalli

do Universo Estilo


Taylor Swift apostou na delicadeza dos babados, presentes tanto na blusa quanto na saia, meia-calça rendada e bota de cano alto; Rachel Bilson combinou vestido leve estampado com blazer e botas de cano médio e Heidi Klum optou por calça preta, blusa de estampa selvagem e jaqueta de couro.... Ficou o máximo.

Viver com alguém mais novo

do Universo Estilo



O Universo Estilo mostra a história de uma mulher com quem tem diferença de idades, e essa diferença não foi um obstaculo.

''Estamos casados há onze anos. Nos conhecemos no meu local de trabalho. Ele estudava na escola onde estou licionando mas era apenas um no meio de todos os outros. Não era meu aluno, era aluno da escola. Acompanhei o crescimento dele a nível de estudos, reparei realmente que ele era extremamente maduro para a idade que tinha, relacionava com pessoas com muito mais idade do que ele. Na altura, era casada e tinha duas filhas. Era um casamento de vinte anos que já estava completamente desmoronado. O meu ex-marido era uma pessoa extremamente egoísta e muito exigente. O Gabriel e um outro explicando, que tinha na altura, chegaram mesmo a assistir, por diversas vezes, a cenas de conflito e agressão, situações que para mim, no dia-a-dia, infelizmente, eram vulgares da parte do meu ex-marido. Ele não tinha qualquer tipo de problema em agir assim mesmo com pessoas presentes. Foi a partir daí, depois de o Gabriel assistir a determinado tipo de situações em relação a mim e também às minhas filhas que se criou uma certa amizade... O Gabriel sempre teve muita consideração por mim e questionava muitas vezes como eu aceitava aquilo. Mas nada pressupunha que aquela amizade viria dar em casamento. Até porque eu, ao princípio, pensava que ele era admirador da minha filha mais velha, que tem quase a idade dele. Ele era muito amigo das minhas filhas, era realmente aquele companheiro, o irmão mais velho que elas não tinham, que as sabia ouvir, escutar. Era uma pessoa muito amiga. O momento de viragem surgiu quando comecei a tratar do divórcio. Saí de casa, peguei nas minhas filhas e fui viver para uma casa alugada. Nessa altura, os meus pais, que moram em outra cidade, vieram para junto de mim. Foi uma fase complicada. O divórcio foi litigioso, houve muitos problemas e ele e os outros dois amigos, foram até testemunhas no processo. Durante esse período, a amizade continuou. Um ano depois, o processo terminou e foi aí que as coisas se desenrolaram. Uma vez, saí das aulas à noite e, quando cheguei a casa, ele estava lá, falando com os meus pais. Estavam todos sorrindo. Fiquei desconfiada. Havia ali qualquer coisa que não me queriam contar. Foi então que ele disse que tínhamos um assunto muito sério para tratar. Entrei em pânico. Pensei logo que tinha havido algum problema com as minhas filhas. Ele disse que já tinha falado com os meus pais e com a minha filha mais velha e o que se passava realmente era que gostava de mim. Quando disse ''Eu gosto de você», fiquei boquiaberta.

Tentei minimizar o que se passava mas ele insistiu. ''Eu gosto mesmo de você e quero assumir uma relação você''. Fiquei sem palavras. Todos já tinham percebido menos eu. O meu pai sorria, a minha mãe olhava para mim e sorria. Se um dia me dissessem que, após um casamento de vinte anos, me divorciava e casaria com um rapaz vinte anos mais novo, pensaria que deviam estar todos malucos. Não estava apaixonada, nem pouco mais ou menos, até porque considerava já não ter idade para essas coisas (o que posteriormente verifiquei que era mentira, claro). Mas vi que era qualquer coisa de muito especial. Ele tinha dezoito anos e eu trinta e oito quando iniciamos a relação. A certa altura, alertei para que não esperasse que eu andasse pela cidade de mão dada, por exemplo, ao que me respondeu com uma afirmação avassaladora. ''Não quero andar de mão dada com você, nem te quero para minha amante. Quero para minha mulher!'', recorda. Senti um baque. Fiquei estarrecida. Um ano depois casamos. A cerimônia decorreu num restaurante com vista para a cidade e foi algo muito belo. Escolhi o meu pai porque é o meu ídolo e a minha filha porque foi minha filha, minha amiga, a irmã que não tive e a quem me agarrei para ultrapassar muitos dos meus obstáculos ao longo da vida. Havia pessoas que pensavam que era um casamento destinado ao fracasso. ''Não dou mais do que um ano'' foi um dos comentários negativos que ouvi. Mas as coisas não são assim. Só acaba quando eu quiser e ele quiser. Não é pelos outros quererem que vai terminar. Nós não deixamos que as pessoas acabem com aquilo que estamos a construir. O início não foi fácil. Tinha uma posição a defender e foi um bocado complicado. Quer dizer, foi e não foi, porque houve pessoas que não entenderam, enquanto que outras me felicitaram. Havia sempre comentários, até quando passava na rua. Por vezes, ouvia comentários. As pessoas estavam à espera que fosse embora, que não enfrentasse isto. Vivo numa cidade pequena e, além disso, o meu ex-marido era uma pessoa extremamente conhecida. Estavam todos contando que eu fosse recomeçar a vida. Mas sou uma pessoa que vai à luta. Por isso, encarei toda a sociedade e tudo aquilo que me rodeava. O meu primeiro receio era principalmente em relação às minhas filhas. Não era às pessoas ou ao meu posto de trabalho porque que passo por cima disso tudo, ou tento mostrar uma carapaça que às vezes não tenho. Tendo o apoio das minhas filhas, dos meus pais nada mais me faria voltar atrás. Além disso, muitos amigos meus, de longa data, sempre me apoiaram e têm acompanhado. Nos momentos em que os procuro eles estão lá. Conto com eles.

Houve coisas que ele me fez reviver, como a minha juventude que não tinha vivido porque casei muito nova. Por outro lado, tenho dado uma certa maturidade. Há uma espécie de intercâmbio. Apesar de ele ser uma pessoa extremamente adulta (que sempre foi) e muito responsável não se pode esquecer que há uma idade diferente e temos atitudes e comportamentos próprios da nossa faixa etária, mas conseguimos sempre contrabalançar. Além disso, não me identifico muito com as pessoas da minha idade, na maneira de pensar ou de agir. A nossa diferença de idade incentivou, sem dúvida, o diálogo. Se há algo que nos magoa ou corre menos bem falamos. É uma relação estável, de respeito, com altos e baixos como todas as outras mas em que não se transporta para a intimidade qualquer tipo de problema. É muito aberta, franca. O Gabriel tem estado sempre ao meu lado tem me apoiado em tudo. Quando casamos pensamos em ter um filho. Fomos ao médico ver se estava tudo bem e ele aconselhou a tentar. O tempo passou e a hipótese não surgiu, mas neste momento acho que não há qualquer problema por causa disso. Sou direta e realista. Tudo é bom enquanto dura. Vivo o momento presente, o dia-a-dia, não perspectivo o futuro...

Desde o início, os meus pais e as minhas filhas, agora com trinta e vinte e cinco anos, aceitaram perfeitamente a minha relação. Em família, o convívio é bom e entendem todos muito bem. A minha filha mais velha está casada e serei avó em breve. Ao Gabriel, a minha neta chamara pelo nome. Ele vai ser um companheiro e um amigo. Na escola nada mudou. Tenho um bom relacionamento com os meus alunos, dou um murro na mesa se for preciso e um sorriso quando é necessário. Atualmente, até já tenho alunos que são filhos de ex-alunos. Há uma afinidade muito grande. São trinta anos de ensino que trago dentro de mim. Agora, se voltasse atrás, faria exatamente o mesmo. Tenho feito outras coisas que antigamente não fazia, uma vida muito mais independente, se quero ir visitar os meus pais, a minha filha ele incentiva. É diferente. Sinto a liberdade de uma idade que não vivi e que tenho estado a viver ao longo destes onze anos. Tenho sido eu mesma
.''

Marcos & Belutti: O Estilo Sertanejo que esta conquistando o Brasil

do Universo Estilo



Marcos & Belutti vem fazendo sucesso com as suas músicas no Brasil, a dupla é de São Paulo, e já vem fazendo sucesso em outros estados com seus lindos sucessos, a dupla é apadrinhada por Edson, ex-Edson e Hudson, e tem como empresário Bruno, da dupla Bruno e Marrone, A História iniciou quando Bruno os convidou para se apresentar em sua casa, a dupla deu o seu melhor, e Bruno aprovou na hora, o resultado é os sucessos da dupla no radio e até na televisão.

Sucesso Atual




Entrevista

Como que vocês se conheceram?

Marcos - Conheci o Belutti na gravação do antigo CD dele. Nós tínhamos outras duplas; a dele chamava Bruno Belutti & Cristiano e a minha Pedro Paulo & Fabiano. Na época, mostrei algumas músicas para ele e ele acabou gravando uma música minha chamada "Amor e Ilusão" (que depois Edson & Hudson também regravaram), fiz backing vocal no disco dele também e ficamos amigos.

Como vocês definem o estilo de vocês?

Marcos -
Somos uma dupla sertaneja e temos influencias pop.

Belutti - Apesar de começarmos as nossas carreiras já cantando sertanejo, sempre admiramos outros estilos que nos influenciaram também. Eu vejo como um sertanejo atual e com uma pitada de música pop.



Vocês tem o Bruno da dupla Bruno e Marrone como empresário, como vocês se conheceu?

Marcos -
Com menos de um mês de dupla, o Bruno ligou para o Belutti. O Belutti nem o conhecia, mas ele já tinha gravado a música "Foi", do Bruno, que depois o Zezé (di Camargo) regravou. Nessa ligação, o Bruno falou pra ele: "gosto de você cantando, da sua interpretação e estou sabendo que você está formando uma dupla com o Marcos - alguém que eu gosto muito. Imagino que a dupla seja muito boa. Venham para a minha casa porque quero apresentar um empresário para vocês". Aí, fomos até a casa do Bruno sem nem acreditar em tudo o que estava acontecendo. A gente nem sabia cantar junto direito ainda. Ele nos apresentou ao Amauri, que hoje é o nosso empresário, e que já tinha ouvido várias duplas e não tinha gostado. Cantamos, eles gostaram de cara e apostamos juntos nisso.

E Sobre o Edson, ex-Edson e Hudson.

Marcos -
Durante um tempo, Edson foi nosso sócio na dupla. Agora ele saiu, mas continua sendo o nosso padrinho e é alguém de quem gostamos muito.



E O Nome da dupla, Como foi escolhido?

Marcos -
Ficamos discutindo sobre o nome na casa do Bruno. O Edson disse que poderia ser "Marco & Belutti" e aí, de última hora, mudamos para "Marcos" até porque um dos filhos do Amauri chama Marcos e fica mais comum, mas fácil de falar. Na hora percebemos que Marcos & Belutti soou bacana e foi esse nome que ficou.

Quais as duplas que vocês admiram?

Belutti -
Gostamos muito de Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, gostamos também de duplas mais antigas como: João mineiro e Marciano, João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico. Gostamos de outros estilos como Roupa Nova, Bon Jovi, Luiz Miguel, David Bisbal.

E As duplas atuais?

Marcos -
Eu gosto muito de Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Victor & Léo. Acho esses três muito bacanas!



E antigas?

Marcos -
Ah, das antigas eu gosto de um monte! Gosto demais de Bruno & Marrone... João Paulo & Daniel não existe mais, mas as músicas antigas eu adoro! Eu gosto até mais das duplas mais antigas. Ouço também Zezé di Camargo & Luciano, Durval & Davi, Milionário & José Rico, Trio Parada Dura... sabe, tem muita coisa! Se eu for falar todos, vou embora falando (risos).

Qual artista vocês gostariam de dividir o vocal em uma participação especial?

Marcos -
Roupa Nova

Belutti - Já realizamos o sonho de cantar com Bruno e Marrone, seria mais um sonho poder cantar com o Roupa Nova.

Ser cantor sertanejo era um sonho?

Marcos -
Eu sempre gostei muito de música sertaneja e desde criança eu me via cantando música sertaneja. Então, sempre tive esse sonho, sim. Mas eu cantava na igreja e no momento em que percebi que estava cantando com a intenção de ser reconhecido e aparecer, eu decidi partir para o ramo profissional e logo de cara fiz música sertaneja. Nunca trabalhei com outro tipo de música.

E as inspirações na hora de compor?

Marcos -
Já fiz histórias minhas e já fiz sobre histórias que ouvi falar... Depende muito do momento. Se você está triste, você escreve uma música; se está feliz, também. Às vezes, uma pessoa me fala uma palavra "do nada" que me inspira. A intenção que a pessoa usa para falar uma palavra pode ser uma inspiração, mas depende demais também do que a gente está vivendo.

Qual o maior sonho?

Marcos -
Ah, eu queria chegar a fazer um grande sucesso. Estamos com um trabalho muito bacana, mas acho que a gente ainda pode crescer muito na carreira. Queria chegar a cantar no palco principal de Barretos como atração principal, por exemplo. Claro que queremos também melhorar nossa vida financeira, mas isso é consequência, né? Risos.

A Relação com as fãs?

Marcos -
Muito boa, o nosso trabalho é feito pra eles, então damos a eles a “melhor” atenção possível.

Belutti - Ótima, o que seria de um artista sem os fãs.

E Aquela maior loucura de uma fã.

Marcos -
Uma fã estava ouvindo o radio, e falamos sobre filhos e tal, eu tenho 2 filhas e fui pai muito cedo, o radialista brincou: “Você gosta da fruta hem começou cedo” e eu respondi que gostava e tal e ficamos falando besteiras no ar. Uma fã ouviu e foi até a radio, me enquadrou quando eu estava saindo do banheiro e disse:”Você não gosta da fruta! Então vim aqui aproveitar com você". Fiquei branco e chamei um divulgador, falei pra ela que estava atrasado para ir para BH e pro divulgador dar um CD pra ela sai correndo de volta pro estúdio de radio e despistei ela. Mas foi um tanto quanto constrangedor.

E você Belutti.

Belutti -
Olha, eu não tive nada que posso classificar como loucura, mas o Marcos pode falar de uma que ele passou..rs

E a Pirataria no Brasil?

Marcos -
Isso é consequência do alto imposto no Brasil, antes do cd chegar a loja já foram cobrados impostos muitas vezes, isso faz o cd sair caro pra gravadora e consequentemente para o lojista. Um CD leva música, música é cultura, não deveria ser cobrado imposto em cima disso.

Belutti - Lamentável e por enquanto, imbatível.

Finalizando, um Show inesquecivel.

Marcos -
O show do Villa Country, achávamos que iria estar vazio, e deixamos gente pra fora.

Belutti - O nosso DVD foi a primeira vez que subimos no palco juntos.

Estilos Raros e únicos: Implante na cabeça, e o Homem Gato

do Universo Estilo

Estilo Felino

Dennis Avner, o Stalking Cat, possui uma aparência fora do normal, Dennis tem sua aparência semelhante a aparência de um Gato, seus dentes, seu rosto, seu cabelo, todas suas caracteristicas fisicas são semelhantes a aparência de um Gato.



Estilo 'Diferente'

Iguana Mike tem um estilo diferente, Iguana optou por fazer implantes em seu crânio, Iguana implantou uma estrela dentro de seu crânio além de implantar espetos na região de sua cabeça.