Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Família Restart: 10 Coisas sobre Restart

do Universo Estilo

É Familia Restart, o Universo Estilo conseguiu e trás dez respostas do grupo Restart.





Fãs Apaixonadas

''Como a gente! Nós somos apaixonados por elas!'', afirma Pe Lanza.




Relação com as Fãs

''Nossa relação com os fãs é totalmente familiar. As meninas frenéticas, correndo atrás do nosso carro: essa paixão nos envolve. Ficamos emocionados de saber que existe tanta gente, com tanto amor por nós. E este amor é recíproco. A galera que veio hoje aqui na rádio é a mesma que liga e pede a nossa música. Eles não guardam nosso trabalho só para eles. Todos divulgam nossas músicas, o MySpace, o Fotolog. Os fãs que estão aqui hoje fazem a Restart.'', disse Pe Lanza

Um Pouco sobre a Banda

''O Restart existe há um ano. Nós estudamos juntos no colégio durante muito tempo até que resolvemos formar uma banda. No lugar de arriscar em uma faculdade ou intercâmbio, decidimos apostar no nosso sonho. Está dando certo!'', disse Pe Lanza.



Bebidas Alcóolicas em Shows

''Não é que a gente proíbe o contratante de vender bebidas alcoólicas, mas a gente não bebe. No nosso camarim, você nunca vai encontrar cerveja ou qualquer outra bebida. Aí, acaba que o contratante evita de vender também nos nossos shows. O nosso público é novinho. Às vezes, vai menina de oito, nove anos. Tem menino de 12 anos. A maior parte da galera fica entre 14 e 17 anos. É pouca gente que vai que tem mais de 20 anos. Então, nós evitamos. Essa foi uma forma de a gente passar nossa mensagem, que, pô, você não precisa ficar louco e encher a cara pra curtir o seu rolê'', disse Pe Lu.

Idade que começaram a tocar?

''Tínhamos uns 11 anos de idade quando começamos a tocar juntos. Antes disso, cada um tocava um instrumento e fazia aulas de música. Tocamos em festivais e saraus do colégio. No começo, era tudo uma brincadeira. Fazíamos show de vez em quando. Há um ano resolvemos buscar nosso sonho com mais vontade e profissionalismo.'', disse Pe Lanza.



E Nas Horinhas de folga...

''A gente gosta de ficar um pouco com nossa família. É que a gente tá sempre viajando e trabalhando, nunca sobra tempo!'', disse Thomas.

''Somos bem normais. Sempre que sobra um tempinho em casa, eu resolvo ligar pra algum amigo que faz tempo que eu não vejo pra combinar uma balada ou qualquer outra coisa. Somos normais!'', afirma Pe Lanza.

O Que uma garota tem que ter?

''Ela tem que ser compreensiva por causa da banda e tudo.'', afirma Pe Lu.

''Carinhosa, meiga e que goste de mim.'', disse Pe Lanza.

''Bem-humorada, além de ser compreensiva e meiguinha.'', disse Koba.

''Fisicamente, eu adoro menina loira de olhos verdes.'', afirma Thomas.

Mensagem as fãs da Família Restart

''Meninas, mandem suas cartinhas de amor pra mim porque eu não tenho preconceito com ruivas, morenas, loiras, nada!'', disse Pe Lanza.

'''Nem eu! Gosto de meninas com cara de bonequinha'', finaliza Pe Lu.


Inspirações da Banda

''Visualmente nos espelhamos bastante em bandas gringas como All Time Low, The Maine, Cobra Starship. Nosso som acaba sendo mais complexo com as influências, eu e o Koba, por exemplo, estudamos em conservatórios, então ouvimos uma época das nossas vidas jazz, samba, mpb, bossa nova. O Pe Lanza e o Thominhas gostam pra caramba de reggae, música eletrônica. Mistura tudo isso com bandas como as já citadas, All Time Low, The Maine, um pouquinho de Guns n Roses, Aerosmith etc. Disso tudo nasce a Restart!'', disse Pe Lanza.

Estilo Musical

''A gente criou um estilo próprio que denominamos Happy Rock! É rock and roll só que mais pra cima, mais alegre!'', finaliza Pe Lanza.

Pesquisa afirma que envelhecer não é problema

do Universo Estilo

Segundo pesquisa elaborada nos Estados Unidos pelo Pew Research Center –organização especializada em pesquisas de opinião pública – existe uma diferença entre aquilo que os jovens esperam da velhice e o que realmente acontece.

Em relação à perda de memória, 57% dos adultos entre os 18 e os 64 anos acreditam que vão ter essa dificuldade, enquanto que, num segundo grupo composto por indivíduos com mais de 65 anos, verifica que apenas 25% realmente têm tais dificuldades.



Quanto à condução, o primeiro grupo mostra mais pessimista (45%) contra a realidade do segundo grupo (apenas 14% não dirigiam mais).

O sofrer de doenças graves também foi uma questão abordada, pelo que 42% do grupo mais jovem” acha que tal vai acontecer, comparado aos 21% que afirmaram realmente sofrer de algo.

Os números mais díspares foram os das relações sexuais: 34% achavam que teriam problemas diante a 79% do segundo grupo que afirma ter uma vida sexual ativa.

Papos, Olheiras, Será que existe Solução?

do Universo Estilo

Segundo a professora, esteticista, Vanessa Matsumoto, A solução para este problema depende muito do tipo de olheiras. Por exemplo, quando são ocasionadas por um fator genético é mais complicado, costumam ser permanentes e a tendência é aumentar com a idade.

Quando estiver mais cansada terá tendência para o depósito de melanina na área abaixo dos olhos e como a pele é bem fina escurece rapidamente.



Dicas Essenciais:

Uma boa noite de sono sempre alivia muito...

Lavar o rosto com água quente, fazendo massagens para descongestionar.

Usar cremes hidratantes lubrificantes, que estimulam a circulação e a vasodilatação, diminuindo as bolsas, e melhorando o aspecto das olheiras.

Usar corretor de olheiras (maquilhagem), fixar com pó facial aplicado com uma esponja de espuma: isto disfarçará as olheiras. Para a mulher que tem olheiras o corretor é indispensável.