Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marc Jacobs nú em campanha

do Universo Estilo


Divulgação, Marc Jacobs



Sempre polêmico, o estilista americano Marc Jacobs chama mais uma vez as atenções ao aparecer nu na campanha de seu novo perfume masculino, Bang.

Em pose sensual, o designer exibe a sua boa forma: pele bronzeada, tatuagens e as partes íntimas estrategicamente cobertas com o frasco da nova fragância.

A fotografia é assinada pelo seu fotógrafo predileto, Juergen Teller, responsável por boa parte de suas campanhas.

Esta não é a primeira vez que Jacobs aparece numa campanha publicitária. Em 2008, o estilista fez parte dos anúncios de carteiras da marca Louis Vuitton.

Comer a noite, engorda?

do Universo Estilo



Afinal, comer à noite não engorda mais do que comer a qualquer outra hora do dia, sugere um estudo científico publicado na revista “British Medical Journal”.

Os autores, Rachel C. Vreeman e Aaron E. Carroll, analisaram várias pesquisas para provar que muitos dos mitos não têm fundamento científico.

Para contestar o mito de que comer à noite engorda mais, eles citam o resultado de uma pesquisa realizada na Suécia com 177 mulheres.

Este estudo constatou que as mulheres obesas comem mais à noite do que as não obesas, e que isso ocorre simplesmente porque elas fazem mais refeições.

Outro mito derrubado foi o de que o açúcar deixa as crianças hiperativas. ''Independente do que os pais acreditam, o açúcar não é responsável pelo descontrole dos mais pequenos'', diz o artigo.

Pelo menos 12 estudos já foram feitos para examinar como as crianças reagem ao açúcar e nenhum deles conseguiu detectar qualquer diferença de comportamento.

''Os cientistas estudaram inclusive como os pais reagem ao mito do açúcar. Quando os pais acreditam que os seus filhos ingeriram bebidas com açúcar, avaliam o seu comportamento como mais hiperaivo. A diferença no comportamento das crianças está na cabeça dos pais.'', cita o estudo.