Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Michel Teló: A Balada Sertaneja do Momento

do Universo Estilo


Ele já fez sucesso quando estava no Grupo Tradição, Michel Teló além de fazer sucesso com sua voz também dança, e além de dançar e cantar, Michel também toca Sanfona, e Gaita. Michel Teló começou a pouco tempo com sua carreira sola, Michel começou a carreira com apenas 12 anos de idade, participando do Grupo Guri, depois Santo Chão. Michel Teló ficou no Grupo Tradição a 12 anos, quando decidiu seguir carreira solo, lançou o CD Balada Sertaneja, em 2009.

Michel, como foi o último show do Grupo Tradição, sabendo que era sua última apresentação no Grupo?

Michel Teló -
Realmente o show foi emocionante. Uma sensação diferente, porque depois daquele show, iríamos nos ver só nas estradas, e bem raramente. Foram 12 anos, é bastante tempo. Muita história boa pra contar, muitos sonhos realizados. Amigos que aprendi a respeitar e gostar. Chorei bastante.



E Sobre seu novo CD Solo, como foi a aceitação?

Michel Teló -
Está sendo muito bacana, muito bom, porque a vida inteira eu cantei em bandas...fiquei 12 anos no Tradição e agora realmente está sendo um momento muito legal, pois existia mesmo essa preocupação, essa ansiedade...será que a galera vai curtir? Será que o pessoal vai continuar acompanhando as minhas músicas curtindo meu som? Mas graças a Deus a galera gostou e eu tive também a alegria de gravar algumas músicas que caíram no gosto das pessoas. Começando com a “Ei Psiu, Beijo me Liga”, que teve a participação de João Bosco & Vinicius e virou um hit em todo o Brasil, então a gente começou com o pé direito.

E a idéia de gravar com o João Bosco e Vinicius?

Michel Teló -
O João Bosco e o Vinícius eu conheço desde guri, desde moleque né...A primeira gravação que eles fizeram foi no meu estúdio lá em Campo Grande , quando era em casa ainda, no meu quarto, era um home stúdio. Gravei outros discos deles também no meu estúdio e na época do Tradição tivemos outras parcerias também. Quando mostrei a música para eles, ficaram doidos com a música, gostaram muito, aceitaram na hora cantar e virou sucesso.



Como foi o seu primeiro show, em Barretos, como carreira Solo?

Michel Teló -
O lançamento foi incrível. Apesar do enorme frio na barriga. (Risos) Estava ancioso, pois era muita responsabilidade. Era a primeira vez em tudo, equipe, banda, e eu, que teria que assumir a linha de frente do palco sozinho. Mas foi muito bom, e venho aprendendo a cada dia.

E Sua canção preferida?

Michel Teló -
Eu tenho um carinho muito especial pela “Ei Psiu, Beijo me Liga”, que com certeza é um marco na minha vida. Mas tem também “Amanhã Sei Lá”, gosto muito da “Orelhão”...tem uma música nova que estou lançando agora que chama “Fugidinha”, é uma mistura de sertanejo com um pouco de pagode que ficou muito gostosa e com certeza vai ser sucesso em todo Brasil.

Finalizando, um momento inesquecivel?

Michel Teló -
Meu primeiro DVD solo foi gravado no dia 6 de junho em Lajes Santa Catarina. O projeto contará com 11 canções inéditas, algumas músicas desse meu CD “Balada Sertaneja” e alguma coisa da época do Tradição. A previsão de lançamento é para agosto, via Som Livre. Será um negócio bem bacana!

Uma mensagem a todos os fãs

Michel Teló -
Agradecer a todos pelo carinho, de coração, por me apoiar nesse momento de mudança na minha vida. A Vocês que acessam meu site, obrigado por me acompanhar aqui na internet, Twitter, obrigado a diretora do Universo Estilo pelo convite. E Esta todos convidados para ir dar uma Fugidinha no meu site.

Michel Teló - www.micheltelo.com.br