Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Estilo Justin Bieber

do Universo Estilo



Justin Bieber é um astro que esta fazendo sucesso mundialmente, o Universo Estilo decidiu mostrar o estilo de Justin Bieber.


Taylor Momsen na grife de Madonna

do Universo Estilo



Taylor Momsen é a garota propaganda da coleção de roupas "Material Girl", assinada pela cantora Madonna e por sua filha Lourdes Maria, de acordo com o site "Just Jared".

A atriz de "Gossip Girl" foi escolhida para estrelar o catálogo da linha, que será lançada dia 3 de agosto na rede de lojas de departamentos Macy's.

Recentemente, Madonna falou sobre a crição feita em parceria com a filha mais velha. "Eu realmente gosto muito do jeito que Lola se veste e acredito que esta linha é uma extensão de seu gosto pessoal. 'Material Girl' é alguém que é interessado em moda, em música e em diversão e também tem muito senso de humor - um ser humano aventureiro", afirmou.

A Adoção Homossexual

do Universo Estilo

Como é a adoção homossexual na vida de uma criança.

A Adoção na minha vida

do Universo Estilo


A Adoção na vida de quem adota, na vida de quem é adotada, o que significa adoção, vale a pena se submeter a todo o processo e adotar uma criança, ou adolescente? Veja a resposta.

Maria Heonice, de 63 anos, aposentada, mãe de quatro filhos, sendo que um é adoção, Um filho mora em Belo Horizonte, MG, o outro, em Campo Grande, no MS, e sua filha mora em Diadema, interior de São Paulo, e seu filho, Romildo Marques, de 28 anos, mora com a mãe, Romildo é casado, pai de dois filhos, ele foi adotado por Maria Heonice quando tinha 8 anos de idade.

''Eu sou eternamente grato a minha mãe pela criação que ela me deu, sempre me tratou como filho dela, e eu sou mesmo filho dela, eu não consigo imaginar minha vida sem ela, eu me casei, e não tenho coragem de deixar minha mãe sozinha.'', afirma Romildo.

''Ele cuida muito bem de mim, os filhos dele, a mulher dele, ele não deixa eu gastar meu dinheiro com nada aqui em casa, ele é o filho que Deus me deu, é muito carinhoso, sempre me ouviu, é um filho muito obediente.'', afirma dona Maria.

Romildo teve uma história triste quando tinha apenas 6 anos de vida, sua mãe biológica se separou de seu pai que saiu da cidade e nunca mais foi visto, após um ano ela se casou de novo, com um homem agressivo, o homem agredia Romildo e sua mãe biológica, Romildo conta que foi torturado.

''Ele apagava cigarro em mim, me humilhava, me batia, mandava trabalhar.'', disse Romildo, com lágrimas nos olhos.

''Ele tinha um olhar sofrido, uma voz sofrida, uma criança calada, diferente das outras, com o tempo ele foi se habituando e graças a Deus foi modificando através do nosso carinho e amor com ele.'', comenta a mãe.

Hoje, dona Maria só conta com o auxilio do filho, Romildo.

''Os outros não me pergunta que eu não sei explicar aonde estão. O Romildo cuida muito bem de mim, tem paciência, é um filho que eu gosto mais de forma separada, ele é muito especial para mim.'', afirma a mãe orgulhosa.