Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mantendo seu Corpo Em forma

do Universo Estilo



Tem Gente que vive batalhando por um corpo definido, Um corpo mais sarado, Pessoas que fazem corrida, E Pegam pesado nos treinos, Todo esse esforço ajuda, Bastante, Mais o essencial esta na fonte de alimentação.

Mulheres, Homens, Jovens, Adultos, Todos em busca de um só objetivo, Ter o corpo sarado.

Para ter o tão sonhado corpo sarado, você precisa sim freqüentar uma academia, pois ela ira lhe ajudar bastante, também manter uma alimentação bastante balanceada para que seu corpo possa se adaptar as mudanças musculares, não adianta tomar substancia artificial alguma, pois lhe deixara com o corpo dos sonhos, mas pode lhe trazer sérios problemas, se for tomar algo, procure substancias naturais para seu corpo.

Ter o Corpo Definido

do Universo Estilo



Ter o corpo definido é para poucos, A Definição do corpo é feito com muita malhação, E uma dieta rigida, Academias lotadas e pessoas procurando apenas uma coisa, A Definição do corpo.

''Ter um corpo bonito hoje é moda, Da para usar uma roupa, Ir a praia sem sentir vergonha, É Estar bem com você mesma.'', garante Valdenidia, professora de Educação Fisica.

Por mais incrivel que possa parecer os homens são os que mais procuram as academias para ter uma famosa 'Barriga Tanque', e fazer sucesso nas baladas, e exibir seu ganho de massa muscular nas fotos de site de relacionamentos como Orkut, São perfis lotados, Uns chegam a ter mais de três perfis e todos com mais de 900 amigos.

''Para mim só ter lucro, Eu sou convidado para eventos de moda, Para ensaios de marcas de roupas, Embora não levo muito jeito para moda.'', afirma, Gustavo Arantes, estudante de direito.