Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Namorada de Leonardo DiCaprio faz bonito em Grife

do Universo Estilo



Bar Rafaela, dona do coração de Leonardo DiCaprio, e dona de uma beleza única, A modelo israelense e namorada do ator Leonardo DiCaprio usou peças coloridas que realçaram sua boa forma.

Segundo o site Contactmusic, Leonardo estaria disposto a pedir a mão de Bar em casamento. Ele teria pedido a ajuda de sua mãe, Irmelin, para comprar um anel de noivado e estaria planejando vender sua mansão em Hollywood e comprar uma nova propriedade, onde viverá com a modelo.







Anabolizante: Um estilo perigoso da forma física

do Universo Estilo



Os anabolizantes

Os chamados esteróides anabólicos agem através do incremento do anabolismo, que, basicamente, pode ser traduzido como “crescimento”. Os esteróides anabólicos são substâncias sintéticas a base de testosterona, que é o hormônio masculino naturalmente produzido por todos nós (homens e mulheres) e que, em doses elevadas, provoca o aumento de características masculinas, sendo o crescimento dos músculos, um deles. Todavia esse crescimento provocado pelos anabolizantes se dá principalmente através da retenção de água nas células musculares, fazendo os músculos “incharem” e, em razão da dose extra do hormônio, o metabolismo das células musculares aumenta, ou seja, ocorre uma aceleração das funções dessas células. Associando-se isso tudo aos exercícios intensos, os músculos se hipertrofiam, aumentando rapidamente de volume, ou melhor, sofrem um verdadeiro “inchaço”, já que não é uma hipertrofia natural decorrente apenas de exercícios, mas induzida artificial e drasticamente, por substâncias sintéticas. A pessoa que faz uso de anabolizantes (seja um desportista ou um fisiculturista) tem, por um breve momento, a ilusão de que fez a escolha certa, pois de fato há um aumento rápido e perceptível da massa muscular e, conseqüentemente, da performance atlética (tanto que os anabolizantes são considerados como “dopping”). Todavia, o preço a ser pago é muito alto, pois este momento de ilusão é realmente breve e via de regra a pessoa precisa recorrer a novas e mais freqüentes utilizações de substâncias anabolizantes, tanto para manter o nível da performance atlética artificialmente obtida, como para continuar percebendo o rápido aumento da massa muscular que tanta satisfação trouxe. E é aí que os malefícios começam a cobrar o seu preço.

Os maleficios do Anabolizante

A lista destes malefícios e efeitos colaterais é extensa e assustadora, envolvendo danos ao fígado, câncer, problemas ósseos, articulares e nos tendões, complicações cardíacas, esterilidade, insônia, dores de cabeça, aumento da agressividade, impotência masculina e ginecomastia (desenvolvimento excessivo de mamas em homens). Nas mulheres, pode provocar o surgimento de pelos nas faces e tórax, aumento do clitóris, engrossamento da voz, interrupção da ovulação e amenorréia (interrupção da menstruação). Algumas dessas alterações, tanto em homens como em mulheres são irreversíveis. Em qualquer caso, a pessoa deve procurar um médico, preferencialmente um endocrinologista, para tratamento.


Depoimento

''Eu usei anabolizante quando tinha 22 anos, no começo foi uma maravilha, cresci e fiquei com o corpo que eu queria nem praticava muito academia, frequentava mesmo por frequentar, hoje eu posso te dizer, o Anabolizante trouxe um problema sério, hoje eu luto contra a impotência sexual, um resultado do uso do anabolizante.'', afirma Luis Cláudio Coutinho, de 26 anos, professor de educação fisica.

''Na academia não surgia resultados, apliquei a primeira vez anabolizante e na primeira vez eu fui direto para o Hospital.'', afirma Gustavo Marquienzzi, dançarino noturno.

Vitima do Anabolizante

Um jovem alemão usou anabolizantes em excesso, o resultado logo surgiu, segundo o jovem sua pele começou a surgir uma série de acne, o problema foi se agravando quando essa série de acne provocou feridas e cicatrizes que o jovem afirmam ser nojentas.





Efeitos Colaterais

''Os principais efeitos colaterais que a gente tem visto por conta dos vão desde problemas no fígado, queda de cabelo, aparecimento de acnes em indivíduos que já saíram da adolescência. Também pode acontecer hipertensão arterial e algumas doenças relacionadas ao coração. Mas o que a gente tem observado muito é o utilização de medicamentos de uso veterinário. Esses sim têm efeitos colaterais mais potencializados. Como são medicamentos de uso veterinário, o peso molecular dessas substâncias é modificado para pode ser aplicado num animal de maior porte. Consequentemente, ele vai gerar um efeito colateral mais eminente nos seres humanos do que os próprios esteróides anabolizantes sintéticos.'', afirma Wenddel Gonzaga, membro da Federação Sergipana de Musculação e professor de Educação Física.


Wenddel Gonzaga é membro da Federação Sergipana de Musculação
e professor de Educação Física.




Forma Física, Sem anabolizantes

''A natureza não pode ser forçada. Os resultados vêm de forma lenta e gradual. Mas as pessoas podem conseguir ótimos resultados com boa alimentação, suplementação e orientação de treinamento. Sem sombra de dúvidas, os resultados virão. O que a gente tem observado é o imediatismo. As pessoas querem alcançar os objetivos de forma muito rápida, e nessa ânsia é que elas acabam recorrendo ao uso de anabolizantes esteróides.'', afirma o especialista.

Estilo Restart: Um estilo que esta virando moda

do Universo Estilo


Nos shows da Banda Restart são fãs com cartazes, fãs com o mesmo figurino dos integrantes da Banda, A banda ficou conhecida em Agosto de 2008, hoje seus principais sucessos são: “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O Site, MySpace foi quem auxiliou mais na divulgação da banda, o Restart conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.

Montar a Banda Restart, a idéia foi de quem? E Vocês já esperavam esse sucesso?

Pe Lu -
Tocamos juntos desde a época de colegio, aquela coisa de levar violão e tocar no intervalo das aulas, no recreio.A gente devia ter uns 13 anos quando montamos nossa primeira banda e desde la não paramos. Tivemos varias bandas juntas, a Restart surgiu faz um ano e meio e veio com o propósito de ser nosso primeiro trabalho realmente profissional, era meio um “Ou vai ou esquece essa historia de banda”. Sempre que você cria algo novo espera que dê certo, mais tão rapido do jeito que tem sido acho que ninguém imagina, estamos vivendo nossos maiores sonhos todos os dias.

Para aqueles que ainda não conhece Restart, Qual música é o DNA da banda?

Pe Lu -
Acho que Recomeçar. Tanto que é a primeira música do CD, a primeira de trabalho. É a que mais tem a cara da banda. Tanto a pegada da música quanto os elementos, o teclado, as vozes. Eu canto, o Pe canta, o Koba canta. Tem três vozes.



Restart é uma banda da atualidade, vocês lançaram agora o primeiro CD de vocês, mudou alguma coisa? Mudou algo na rotina da Banda?

Pe Lu -
Pra gente, todo dia vivemos a realização do nosso maior sonho. Como você disse, conseguimos até agora muita coisa, lançar um CD, ouvir nossa música nas rádios, tocar em diversos lugares pelo Brasil, mas isso é só o começo, temos um longo caminho pela frente e trabalharemos muito pra que tudo continue dando certo. Ainda estamos nos acostumando com as mudanças e com todo esse carinho, tem muita coisa nova acontecendo ao mesmo tempo então acho que estamos nos adaptando, afinal é a vida que nós pedimos a Deus. (Risos)

E as roupas coloridas das apresentações de vocês, Existe alguma razão das roupas coloridas? É Uma manifestação?

Pe Lu -
Na verdade desde sempre usamos roupas mais coloridas, camisetas, bonés, tênis. A idéia das calças, que é o que costuma chamar mais atenção, veio pra mesclar com o som. Se você ouve nosso CD ou vai em algum show percebe que tanto as letras quanto o ritmo das musicas é sempre pra cima, sempre feliz. Usamos as roupas bem coloridas pra complementar aquilo que você está ouvindo. Se fosse uma manifestação seria: “Seja Feliz!!”.

Quem foi a idéia desse visual colorido?

Pe Lu -
O visual nada mais é do que reflexo daquilo que a gente quer passar com as nossas musicas, um clima pra cima, energia positiva, felicidade!



Quais são as influências de Restart?

Pe Lu -
Musicalmente somos influenciados por tudo. Eu, e o Koba estudamos 4 anos em conservatorio, então ouvimos muito Tom Jobim, Vinicius, João Gilberto, MPB no geral, tocavamos Jazz, blues. O Pe Lanza e o Thomas são autodidatas mais sempre curtiram muito reggae, rock classico, musica eletrônica. Junta tudo isso com uma pitada dessa nova leva de bandas gringas que estão aparecendo como All Time Low, Boys Like Girls, The maine que você vai achar o nosso ” Hppy Rock “.

E As loucuras das fãs?

Pe Lu -
As nossas fãs são incriveis. Ja rolou de carta de 300 metros até correria atras da van. O carinho que todos tem pela gente é algo fenomenal, a gente só tem a agradecer.

Quais foram as dificuldades encontradas na carreira de vocês?

Pe Lu -
Acho que a nossa maior dificuldade foi mostrar que a gente realmente era uma banda, uma banda de rock. Somos muito novos e isso gerava uma certa falta de respeito ou credibilidade. Acho que o que nos fez continuar sempre foi acreditar na gente, fazermos tudo com o máximo de sinceridade e acima de tudo nos mantermos juntos, nós 4, independente de qualquer coisa.

Agora, Mudando de assunto, As caracteristicas de uma forma divertida dos outros integrantes da banda Restart.

Pe Lu -
Bom, eu sou o mais chato. O mais responsável. Como eu sou o mais velho, eu tenho essa de ‘não faz isso, não faz aquilo’. O Koba é desastrado, ele não consegue chegar em um lugar sem quebrar alguma coisa. O Thomas é engraçado, é divertido, putz, você não consegue ficar perto dele 15 minutos sem morrer de dar risada. O Pe é mais criança, ele é mais molecão, mais desencanado e tudo.



É Verdade que no show do Restar não pode bebidas alcóolicas?

Pe Lu -
Não é que a gente proíbe o contratante de vender bebidas alcoólicas, mas a gente não bebe. No nosso camarim, você nunca vai encontrar cerveja ou qualquer outra bebida. Aí, acaba que o contratante evita de vender também nos nossos shows. O nosso público é novinho. Às vezes, vai menina de oito, nove anos. Tem menino de 12 anos. A maior parte da galera fica entre 14 e 17 anos. É pouca gente que vai que tem mais de 20 anos. Então, nós evitamos. Essa foi uma forma de a gente passar nossa mensagem, que, pô, você não precisa ficar louco e encher a cara pra curtir o seu rolê.



Falando em camarim, O Que tem no camarim de vocês de guloseimas, comidas.

Pe Lu -
A gente gosta de sempre ter chocolate, muito chocolate. O Koba adora quando tem M&M, essas coisas. E pizza. Pizza é uma coisa que se a gente pudesse, comia de segunda a segunda. Aí tem refrigerante, suco, Gatorade, energético às vezes quando a gente está muito cansado. A gente também não come muito antes do show pra não ficar com a barriga cheia.

Vaidade, quem é o mais vaidoso?

Pe Lu -
Todo mundo é vaidoso e demora pra se arrumar. É difícil descobrir quem é mais. O Koba é mais perfeccionista com essa coisa de visual. Mas todo mundo, antes de sair, parece que tá indo para um casamento. Pré-show, então... A gente troca de roupa até acertar, mexe no cabelo. A gente tem uma coisa forte com a vaidade. Nós gostamos de nos sentir bem.

E para Finalizar, Um beijo a Família Restart.