Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estilo Restart: Um estilo que esta virando moda

do Universo Estilo


Nos shows da Banda Restart são fãs com cartazes, fãs com o mesmo figurino dos integrantes da Banda, A banda ficou conhecida em Agosto de 2008, hoje seus principais sucessos são: “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O Site, MySpace foi quem auxiliou mais na divulgação da banda, o Restart conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.

Montar a Banda Restart, a idéia foi de quem? E Vocês já esperavam esse sucesso?

Pe Lu -
Tocamos juntos desde a época de colegio, aquela coisa de levar violão e tocar no intervalo das aulas, no recreio.A gente devia ter uns 13 anos quando montamos nossa primeira banda e desde la não paramos. Tivemos varias bandas juntas, a Restart surgiu faz um ano e meio e veio com o propósito de ser nosso primeiro trabalho realmente profissional, era meio um “Ou vai ou esquece essa historia de banda”. Sempre que você cria algo novo espera que dê certo, mais tão rapido do jeito que tem sido acho que ninguém imagina, estamos vivendo nossos maiores sonhos todos os dias.

Para aqueles que ainda não conhece Restart, Qual música é o DNA da banda?

Pe Lu -
Acho que Recomeçar. Tanto que é a primeira música do CD, a primeira de trabalho. É a que mais tem a cara da banda. Tanto a pegada da música quanto os elementos, o teclado, as vozes. Eu canto, o Pe canta, o Koba canta. Tem três vozes.



Restart é uma banda da atualidade, vocês lançaram agora o primeiro CD de vocês, mudou alguma coisa? Mudou algo na rotina da Banda?

Pe Lu -
Pra gente, todo dia vivemos a realização do nosso maior sonho. Como você disse, conseguimos até agora muita coisa, lançar um CD, ouvir nossa música nas rádios, tocar em diversos lugares pelo Brasil, mas isso é só o começo, temos um longo caminho pela frente e trabalharemos muito pra que tudo continue dando certo. Ainda estamos nos acostumando com as mudanças e com todo esse carinho, tem muita coisa nova acontecendo ao mesmo tempo então acho que estamos nos adaptando, afinal é a vida que nós pedimos a Deus. (Risos)

E as roupas coloridas das apresentações de vocês, Existe alguma razão das roupas coloridas? É Uma manifestação?

Pe Lu -
Na verdade desde sempre usamos roupas mais coloridas, camisetas, bonés, tênis. A idéia das calças, que é o que costuma chamar mais atenção, veio pra mesclar com o som. Se você ouve nosso CD ou vai em algum show percebe que tanto as letras quanto o ritmo das musicas é sempre pra cima, sempre feliz. Usamos as roupas bem coloridas pra complementar aquilo que você está ouvindo. Se fosse uma manifestação seria: “Seja Feliz!!”.

Quem foi a idéia desse visual colorido?

Pe Lu -
O visual nada mais é do que reflexo daquilo que a gente quer passar com as nossas musicas, um clima pra cima, energia positiva, felicidade!



Quais são as influências de Restart?

Pe Lu -
Musicalmente somos influenciados por tudo. Eu, e o Koba estudamos 4 anos em conservatorio, então ouvimos muito Tom Jobim, Vinicius, João Gilberto, MPB no geral, tocavamos Jazz, blues. O Pe Lanza e o Thomas são autodidatas mais sempre curtiram muito reggae, rock classico, musica eletrônica. Junta tudo isso com uma pitada dessa nova leva de bandas gringas que estão aparecendo como All Time Low, Boys Like Girls, The maine que você vai achar o nosso ” Hppy Rock “.

E As loucuras das fãs?

Pe Lu -
As nossas fãs são incriveis. Ja rolou de carta de 300 metros até correria atras da van. O carinho que todos tem pela gente é algo fenomenal, a gente só tem a agradecer.

Quais foram as dificuldades encontradas na carreira de vocês?

Pe Lu -
Acho que a nossa maior dificuldade foi mostrar que a gente realmente era uma banda, uma banda de rock. Somos muito novos e isso gerava uma certa falta de respeito ou credibilidade. Acho que o que nos fez continuar sempre foi acreditar na gente, fazermos tudo com o máximo de sinceridade e acima de tudo nos mantermos juntos, nós 4, independente de qualquer coisa.

Agora, Mudando de assunto, As caracteristicas de uma forma divertida dos outros integrantes da banda Restart.

Pe Lu -
Bom, eu sou o mais chato. O mais responsável. Como eu sou o mais velho, eu tenho essa de ‘não faz isso, não faz aquilo’. O Koba é desastrado, ele não consegue chegar em um lugar sem quebrar alguma coisa. O Thomas é engraçado, é divertido, putz, você não consegue ficar perto dele 15 minutos sem morrer de dar risada. O Pe é mais criança, ele é mais molecão, mais desencanado e tudo.



É Verdade que no show do Restar não pode bebidas alcóolicas?

Pe Lu -
Não é que a gente proíbe o contratante de vender bebidas alcoólicas, mas a gente não bebe. No nosso camarim, você nunca vai encontrar cerveja ou qualquer outra bebida. Aí, acaba que o contratante evita de vender também nos nossos shows. O nosso público é novinho. Às vezes, vai menina de oito, nove anos. Tem menino de 12 anos. A maior parte da galera fica entre 14 e 17 anos. É pouca gente que vai que tem mais de 20 anos. Então, nós evitamos. Essa foi uma forma de a gente passar nossa mensagem, que, pô, você não precisa ficar louco e encher a cara pra curtir o seu rolê.



Falando em camarim, O Que tem no camarim de vocês de guloseimas, comidas.

Pe Lu -
A gente gosta de sempre ter chocolate, muito chocolate. O Koba adora quando tem M&M, essas coisas. E pizza. Pizza é uma coisa que se a gente pudesse, comia de segunda a segunda. Aí tem refrigerante, suco, Gatorade, energético às vezes quando a gente está muito cansado. A gente também não come muito antes do show pra não ficar com a barriga cheia.

Vaidade, quem é o mais vaidoso?

Pe Lu -
Todo mundo é vaidoso e demora pra se arrumar. É difícil descobrir quem é mais. O Koba é mais perfeccionista com essa coisa de visual. Mas todo mundo, antes de sair, parece que tá indo para um casamento. Pré-show, então... A gente troca de roupa até acertar, mexe no cabelo. A gente tem uma coisa forte com a vaidade. Nós gostamos de nos sentir bem.

E para Finalizar, Um beijo a Família Restart.

26 comentários:

  1. Que perfeiitoo...
    Muiito Liindo Mesmooo...Choreiii.
    Amoo demaiis a Família Restart...s2
    Thominhas Te Amoo Muiito Liindo e aos outros também...
    Pelu*
    Pe lanza*
    Koba*
    Thomas*
    moram no meu Coração...

    ResponderExcluir
  2. Restart e minha vida porisso que sou colorida de cabeça als peses por q eu vivo ao restart.
    restart e minha vida amo ele amo vc coloridoss da minha vidaa ♥

    Te Amoo
    Pe.Lanza
    Pe.Lu
    Thomas
    Koba

    amo voceis seus gatinhos lindos da minha vidaa
    minha vida e colorido e vai ser pra sempre por q sou colorida ate morrer e vou gosta deles ate aa mortee sz

    by:Jessikinha Lanzinha sz *-*

    ResponderExcluir
  3. vcs são lindos
    julia
    decaraguatataua sp
    tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  4. iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. . enfim ! , quem sabe eu não estarei lá no teu show õõ/ Pqê m eu te amo ç?

    ResponderExcluir
  7. amo eles sou loucamente apaixonada por vcs meu sonho é da um beijo no pe.lanza
    amo vcs amores da minha vida
    pe.lanza eu te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. vcs sâo lindos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ai restart te amo pelanza e coba vcs são gatos d++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. kris:The Band Restart and the reason of my life =*)^.^

    ResponderExcluir
  13. pelu pe lanza tomis e koba
    amo vcssss

    ResponderExcluir
  14. pe lu o q faria sem vc morreria pra te ver pq te amo de mais minha vida iria ser mais completa com vc do meu lado pois poderia ser sua namorada q tal
    e minha melhor amiga do pe lanza poi nos somos sua melhores fãs te amo, amo d+ + + + + + + + sabe pq vc é gostosão bejossssssssssss
    fofuxo

    ResponderExcluir
  15. Pe Lanza , Te amo te amo te amo te amo , thomas , pe lu e koba tbm amo vcs !!! GENTE QUANDO VCS ESTIVEREM EM QUALQUER LUGAR MANDA UM BEIJOO PRA MIM POR FAVOR !! XD Beatriz martins ♥
    amoo muito vcs !! gente add eu no meu orkut : yasmim_baltazar@hotmail.com Beijos amo vsc muitoo

    ResponderExcluir
  16. TE AMO MUITO RESTART QUAL QUER DIA EU VO CONHECER VCS BEM DE PERTO ,QUEM NAO FOI NO SHOW DELES LUTE POR ISSO QUE DEUSA NOS AJUDA E TAMBEM UM BEIJO PARA TODOS ELESSS!!!!!!! <3<3<3<3 ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. te adoro restart eu vooou te espera aonde que que eu vaaaa te levo com migo.

    ResponderExcluir
  18. RESTART
    e td pra mim ....amooo D+:
    vou cantar ate o RESTART ouvir..
    Pe Lanza
    Koba
    Thomas
    Pe Lu amooo vcs!!! By: Kathy

    ResponderExcluir
  19. Koba You're the reason of my life
    pra mim vc é absolutamente TU-DO
    mil beijos te amo muito

    ResponderExcluir
  20. escrevi restart na areia o mar levou, escrevi restart na rocha a rocha apagou , escrevi restart no meu coraçãO ELA PARA SEMPRE FICOU!!!

    ResponderExcluir
  21. AMO VCS MEU SONHO E VER VCS DE PERTO !!!.
    <3AMO VCS<3
    AMO RESTart

    ResponderExcluir
  22. oown pelu liindo
    tiamoo slá oqe dizee
    coloko comentário em td qe
    é blog seeu... eu fariia td
    maas td msm pra vr vc's di peertinho
    conversa e pá amoo mtmt...
    vc's saum perfeeitos

    ResponderExcluir