Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Celular pode proteger contra Alzheimer

do Universo Estilo



Gary Arendash, professor de neurologia da Universidade da Flórida e principal autor do estudo, expôs ratos a ondas de telefone duas horas por dia durante oito meses.

''O resultado foi uma surpresa,ficamos surpresos ao constatar que uma exposição ao celular na primeira idade adulta protegia a memória dos ratos, que se não fosse por isso teriam desenvolvido sintomas de Alzheimer. O mais surpreendente foi perceber que as ondas magnéticas emitidas pelos telemóveis restabeleceram o funcionamento normal da memória dos ratos velhos, que sofriam do mal de Alzheimer".

O estudo mostra ainda que as ondas eletromagnéticas geradas pelos telefones fizeram com que os depósitos de uma proteína, acumulada no cérebro dos ratos, desaparecessem, diminuindo assim as hipóteses de doenças cerebrais.

Erros de estilo de Justin Bieber

do Universo Estilo

Ignorar Fã Mirim



Mayara Dias Gomes, escritora, afirmou ter presenciado Justin Bieber ignorar um fã mirim. O Astro Teen fazia compra em uma loja de sapatos no Shopping Beverly Center, em Los Angeles, Justin estava acompanhado de seguranças que barrou suas fãs do lado de fora do Shopping. Justin foi abordado por uma fã mirim de oito anos que pediu para tirar uma foto com o astro e Justin ignorou o pedido da criança.

"Não sabia como consolar a menina, e fui para casa pensando: quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança, ou se está simplesmente sendo um imbecil? Afinal, por causa de meninas como essa, Justin pode comprar sapatos tão caros", disse Mayra.

Justin Bieber cortar o cabelo?



Selena Gomes quer que Justin Bieber corte o cabelo, Selena afirmou publicamente que Justin é 'baixinho'.

''Sempre que passamos um tempo juntos ele faz aquilo de jogar o cabelo para trás. Eu estava tentando proteger ele. Não quero que ele machuque o pescoço porque eu o amo.''

Justin não gosta de ser fotografado quando Come

''Você gostaria que eu entrasse na sua casa e fotografasse quando estivesse comendo? Eu odeio isso!", disparou Justin.

Mãe de Justin VS Empresário



A Mãe de Justin Bieber, Pattie Maulette, sempre esteve ao lado do filho, mais rumores afirmam que Pattie estaria sendo excluída das decisões sobre a vida profissional do filho e, irritada com a situação, resolveu procurar um advogado para defender seus interesses. Fontes próximas à família de Bieber contam que o empresário do adolescente, Scott Braun, vem afastando Pattie aos poucos e não deixou, por exemplo, que ela lesse a biografia do filho antes da publicação. Ela também não sabia que Justin ia lançar uma linha de produtos para cuidados com as unhas.

''Ninguém da equipe de Justin contou a ela ou a consultou. Ela só soube sobre a nova linha quando leu sobre ela na imprensa. Seu filho escreveu uma autobiografia e ninguém lhe mostrou o rascunho. Ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro do filho... Não sabe bem o que fazer. Está em uma situação complicada e, finalmente procurar um advogado, é um grande passo para ela. Pattie está atormentada com isso'', disse uma fonte.

Apesar das noticias, o empresário nega toda a confusão.

''Esses rumores não são verdadeiros. Ela trabalho e cooperou durante todo o processo de produção da autobiografia de Justin'', afirma o empresário.