Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Trair faz mal a Saúde

do Universo Estilo


Não é segredo que trair é mau para a sua relação mais agora os cientistas provaram que trair também é prejudicial à sua saúde.

Sabe que não o devia ter feito, mas por vezes as tentações são simplesmente muito fortes. Se acreditarmos no que dizem os psicólogos, então um em cada quatro homens e uma em cada cinco mulheres traiu o seu parceiro pelo menos uma vez. Os resultados são de uma pesquisa mas provavelmente os resultados reais são muito mais altos.

Os pesquisadores explicam que uma das principais razões para a traição é a insatisfação sexual na relação, que faz com que os parceiros procurem encontros sexuais. Na maioria dos casos, a traição não ocorre apenas uma uma vez, transforma num romance, que pode durar meses ou mesmo anos. Em breve, o jogo do “esconde-esconde” acaba e todas as pessoas envolvidas têm que enfrentar as consequências negativas dos seus atos.

Os efeitos negativos da traição na saúde física e emocional

Trair não só é mau para a sua relação como também para a sua saúde. Cientistas Italianos da Universidade de Turim chegaram à conclusão que homens infiéis têm maior probabilidade de sofrerem de dor de cabeça ou aneurisma. Isto deve ao fato do parceiro infiel estar sob muito estresse o que influencia a sua saúde.

Pesquisadores da Universidade do Colorado chegaram a conclusões semelhantes e aconselham a não trair por razões de saúde. Trair não é apenas uma influência negativa na pessoa que trai mas também na saúde física da pessoa traída. Assim que se apercebem que o parceiro/parceira foi infiel poderão ter que enfrentar muitos medos e depressões, muito semelhantes aos sentidos pelos sobreviventes de desastres de automóvel.

Assim, é melhor não resolver os seus problemas domésticos na cama de uma pessoa estranha. Se uma conversa honesta com a pessoa amada não melhorar a sua vida sexual, provavelmente é melhor cada um seguir o seu caminho e acabar com o fingimento e com as mentiras.

TOP Fitness: Garoto e Garota Fintess do momento

do Universo Estilo

Em homenagem ao evento, Garoto e Garota Fitness Brasil 2011, o Universo Estilo volta atrás e mostra os três melhores Garotos Fitness dos anos passados, e as Garotas Fitness dos anos passados.

TOP Garotos Fitness do Momento

3º Lugar: Carlos Tomaiolo





Carlos Tomaiolo, foi Garoto Fitness no ano de 2006, o concurso abriu as portas para Carlos, ele foi convidado para o elenco fixo de Show do Tom, na Record, e também faz propagandas de produtos fitness na televisão, é muito talento e beleza.

2º Lugar: Gustavo Chicarelli









Gustavo Chicarelli, de 28 anos, foi o Garoto Fitness de 2010, Gustavo já foi eleito em diversos concursos 'Gato do Mês', na Revista Men’s Health, o talento de Gustavo fez ele fazer aparições na televisão, talento, e muita mais muita beleza Gustavo prova que tem.

1º Felipe Franco





Felipe Franco só tem o que comemorar, com seus 25 anos, é o Garoto Fitness de 2011, e agora o Garoto Fitness do Momento, mais Felipe é um homem comprometido, o Garoto Fitness namora a Panicat Juliana Salimeni.

TOP Garotas Fitness do Momento

3º Lugar: Lia Khey







Lia Khey não tem do que reclamar, Lia é dona de um corpo de dar inveja, e também já mostrou todo seu talento no reality show, Big Brother Brasil, da Rede Globo. Lia já foi Garota Fitness em 2008, bonita, sensual, e atraente essa é Lia.

2º Lugar: Andréa de Freitas



Andréa de Freitas, foi Garota Fitness em 2006, Andréia já fez inúmeros ensaios sensuais, e indicada em vários sites como a 'Mulher da Vez', Andréia ainda continua deixando muitos marmanjos de queixo caido.

1 Lugar: Sabrina Soares


Sabrina Soares, 24 anos, advogada e modelo, conquistou o juri e o público e se tornou a Garota Fitness 2011, Sabrina ainda tem muito o que mostrar, beleza, simpatia, e um corpaço ela mostrou que tem, e acredite, ela é muito educada, e bastante talentosa, parabens Sabrina, você é a Garota Fitness do Momento.

Garoto e Garota Fitness Brasil 2011

do Universo Estilo

Garoto e Garota Fitness Brasil 2011, os vencedores foram Felipe Franco, e Sabrina Soares, Eles superaram os quase 2 milhões de inscritos em 19 Estados.

Quem é Felipe Franco?







Felipe Franco, tem 25 anos, é personal trainer.

Quem é Sabrina Soares?




Sabrina Soares, tem 24 anos, ela é advogada e modelo.
Alguns Finalistas do Garoto Fitness:









Algumas Finalistas da Garota Fitness: