Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TOP Fitness: Lindas e Musculosas

do UNIVERSO ESTILO


Atenção os cuecas de plantão, esta começando o TOP Fitness Lindas e Musculosas. Elas são lindas, famosas, e musculosas.


Juliana Salimeni




Nada mais melhor do que aquele corpão da ex-panicat Juliana Salimeni, aquelas curvas, aqueles detalhes especiais, tudo distribuido em um corpo maravilhosamente bem feito da ex-Panicat.





Gracyanne Barbosa







O Belo esta satisfeito com esposa, Gracyanne Barbosa, é linda e sarada, Gracyanne segue uma rigorosa alimentação, e uma malhação, tudo isso para manter o corpão e a boa forma, deixando muitos marmanjos de olho, mais cuidado com o Belo.


Carol Nakamura


Sexy revela novas fotos do Ensaio de Carol Nakamura Assistente de Palco do Domingão do Faustão.


Quem não conhece a Carol Nakamura, a bailarina do Faustão. Carol vem mostrando sua beleza oriental, com seu corpo de deixar qualquer japonesa morrendo de inveja, e claro, chamar atenção dos cuecas de plantão.





Ex-BBB Michelly







A Ex-BBB, Michelly, mostrou que tem beleza, e muita beleza. Michelly tem um corpo espetacular, e sempre é vista em praias mostrando o corpão, cuidado em Michelly desse jeito você vai deixar os rapazes cantando "Assim Você me Mata".


Déborah Secco





A atriz Déborah Secco, foi eleita uma das mulheres mais lindas do mundo, e não é para menos. Déborah é linda, talentosa, e tem um corpo invejavel.


TOP Fitness: Lindos, Famosos e Musculosos

do UNIVERSO ESTILO


Eles são lindos, ousados, e tem aquele corpo musculoso, de deixar muitas fãs a loucuras, conheça os cinco Famosos e Musculosos do momento.


Victor Percoraro




O ator Victor Percoraro, de 33 anos, tem tudo aquilo que uma mulher sonha, bonito, educado, e tem um corpo simplesmente musculoso, mais para a decepção das fãs, o nosso bonitão é casadíssimo, com a modelo Renata Muller, com quem tem uma filha, mais admirar a beleza de Victor isso sem duvida pode, e que beleza.







Malvino Salvador





Malvino Salvador esta com tudo, o ator que sempre cuidou de sua boa forma não tem do que reclamar, bonito, e muito sarado, Malvino é o mais novo Corpão Nobre da Globo, o ator fica sempre mostrando o corpo sarado na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.







Jonatas Faro





Jonatas Faro para o delirio das fãs além de ser lindo, ele é sarado, o ator cuida sempre de sua boa forma, e claro, esta sempre nas praias matando a mulherada com seu corpão sarado e levando as fãs ao delirio, Jonatas tem aquela carinha de "Me da Carinho" que deixa qualquer uma com peninha.










Ralph Santos





Ralph Santos, um dos homens mais bonitos do mundo, e não é exagero nosso, Ralph é Mister Mundial Universo. Ralph é muito bonito, aquele corpo sarado, os ingredientes certos para se tornar o Homem mais bonito do mundo.


“Acredito que tenho um conjunto de beleza que se encaixa no perfil de um Mister. Ser Mister não é ter somente beleza, mas um somatório de requisitos para que as pessoas possam se identificar”, disse Ralph... Será que ele é solteiro?





Léo Santana




O vocalista do grupo Parangolé, Léo Santana, é de fato um Negro Lindo, alto, da cor do pecado, extremamente sarado, Léo Santana adora fazer shows, e em determinados momentos Suado e sem camisa, isso sim é se torna um belo show, imagina se Léo Santana realizasse um show em particular, apenas para você.