Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Metrossexuais? Atores famosos não resistem a uma cirurgia

do Universo Estilo

Quem é que disse que a cirurgia estética é um assunto exclusivo das mulheres?

Eles também recorrem a ela. E cada vez mais!

O Universo Estilo fez uma lista dos famosos mundiais que não resistem a uma cirurgia estética, Tudo para manter a pose para as fãs.

Robert Redford



Robert Redford já fez uma cirurgia plástica às pálpebras (blefaroplastia) e um tratamento cutâneo para remover as manchas na pele.

Para além de apresentar alguma flacidez no pescoço, o actor tem uma face bastante envelhecida, que é, no entanto, compatível com a sua idade. Para além disso,
destaca-se o fato de ter um lábio superior muito fino.

De acordo com Márcio Barretto, Redford deveria fazer um lifting facial suave no pescoço, ''Apenas para retirar o excesso de pele sem a repuxar''. Devia, também, na sua opinião, aumentar ligeiramente o lábio superior.

Tom Cruise



Tom Cruise, segundo comenta Márcio Barretto, muito provavelmente, já deve ter colocado Botox na zona dos olhos e feito um tratamento à base de cosméticos para diminuir a flacidez do rosto.

É visível um discreto envelhecimento do terço médio da face (ruga entre o na riz e o lábio) com projecção malar pouco descaída. ''Mexer neste rosto com uma cirurgia plástica seria um absurdo'', revela Márcio Barretto. ''É importante respeitarmos as rugas, pois estas têm sua história.'', afirma o cirurgião.

''É por esse motivo que nós, cirurgiões, suavizamos as marcas do tempo e não as apagamos''. O cirurgião acredita que Tom Cruise deve manter a pele hidrata da e prevenir o envelhecimento provocado pelo sol (manchas) com protetor solar e cosméticos à base de DMAE(dimetilaminoetanol).

Sylvester Stallone



''É notória a suspensão prévia das sobrancelhas, pro vavelmente, através de cirurgia'', comenta o cirurgião. Para além disso, é provável que o ator tenha realizado uma cirurgia plástica no terço médio do rosto, onde se nota uma menor flacidez em relação à primeira foto grafia.

''Talvez tenha feito também um preenchimento na região malar'', acrescenta Márcio Barretto. De acordo com o cirurgião da Newbody, Sylvester Stallone tem um rosto ligeira mente artificial e um pouco mais largo, talvez, devido aos preenchimentos que realizou. Para Sylvester Stallone, as sugestões de Márcio Barretto passam por ''Mexer o mínimo possível para não deixar o rosto ainda mais artificial e ter apenas os cuidados essen ciais com a pele''.

Michael Douglas



''É nítida a diferença nos olhos. Realizou, cer tamente, uma cirurgia plástica às pálpebras, na qual removeu bolsas de gordura e pele'', assinala Márcio Barretto. Para além disso, ''É provável que tenha feito um lifting facial suave, pois esperava ver, no depois, mais flacidez, devido à quantidade de manchas e ao envelhecimento da pele que apresenta na primeira fotografia'', diz o cirurgião.

Michael Douglas é um homem com a pele muito envelhecida e com uma flacidez moderada no pescoço. São, por isso, várias as propostas que Márcio Barretto faz para que Michael Douglas adquira um aspecto mais jovem:

- Aclaramento das manchas com Luz Pulsada
- Retirar a flacidez do pescoço, inicialmente, com radiofrequência. Caso não se obtenham os resultados desejados, deve-se intervir nesta zona com uma cirurgia conservadora
- Aumentar discretamente o lábio superior
- Hidratar a pele com produtos que contenham DMAE (dimetilaminoetanol)

Arnold Schwarzenegger



''Olhando para as fotografias do antes e do depois, aparenta não ter recorrido a qualquer cirurgia plástica. O envelhecimento ocorrido é proporcional à idade que tem. Talvez tenha sido submetido a um preenchimento na região malar'', revela Márcio Barretto.

Para o especialista, o ator tem uma ''flacidez reduzida e de intensidade mode rada na zona do pescoço''. Tem também ''Rugas periorbiculares (pés-de-galinha) e queda das pálpebras superiores''. ''Inicialmente, recorreria à radiofrequência ou a um lifting discreto na região do pescoço, apenas o suficiente para não parecer esticado. Aconselharia também a aplicação de Botox nas rugas oculares e uma blefaroplastia para retirar o excesso de pele das pálpebras'', sublinha.

Dormir pouco pode levar a morte prematura

do Universo Estilo



De acordo com um estudo da Universidade de Warwick e da Universidade de Medicina Federico,na Itália, quem dorme regularmente menos que seis horas por noite tem mais 12 por cento de hipótese de morrer mais cedo do que as pessoas que dormem o período ideal, de seis a oito horas.

O estudo analisou os padrões de sono e mortalidade de 1,3 milhões de pessoas e conclui que a morte prematura pode ter ligações com pouco tempo de sono, mas também por sono excessivo, fora da tal faixa considerada ideal.

"Cinco horas é insuficiente para a maioria das pessoas e ficar sonolento durante o dia aumenta o risco de um acidente de trabalho ou no trânsito", afirma o professor Francesco Cappuccio, chefe do Programa de Sono, Saúde e Sociedade da Universidade de Warwick.

Na sociedade moderna, o stresse acaba por afetar-nos até de noite, o que pode levar a outros problemas daí decorrentes,como a depressão.

Razões que levam a mulher a trair um homem

do Universo Estilo



Procura de atenção e afeto

As mulheres não tem casos amorosos ou traem porque sentem falta de sexo nos seus relacionamentos. As razões que levam as mulheres a trair são, sobretudo, resultantes da falta de atenção e afecto do seu parceiro.

As mulheres sentem falta da intimidade com o seu companheiro e de se sentirem amadas. Tem de mostrar que o seu trabalho, os seus amigos e os hobbies são menos importantes do que ela na sua lista de prioridades.

Procura da perfeição

As razões que levam as mulheres a trair estão muitas vezes ligadas à sua procura constante e contínua de algo mais. Podem estar constantemente a encontrar defeitos nos seus parceiros. A insatisfação com os parceiros provavelmente deriva da insatisfação com elas próprias.

Mais do que uma simples amizade

Muitas vezes a mulheres não conseguem estabelecer fronteiras claras entre amantes e amigos. Assim, esta situação pode levá-las ao flirt. As mulheres deixam por vezes os seus amigos aproximar-se demasiado e depois vêem-nos como um apoio quando discutem com o seu parceiro – tendem a recorrer a um amigo que as console.

O resultado da equação que inclui uma mulher magoada e um homem protector é frequentemente uma relação sexual. Claro, isto não significa que deve proibí-la de ter amigos, nem quer dizer que nunca podem discutir. Mas assegure-se que é o melhor amigo da sua parceira.

Degradação

As mulheres se sentem muitas vezes completamente degradadas e desvalorizadas numa relação, mas tudo o que querem é se sentir seguras e confiantes. Frequentemente não obtêm o que procuram, e esta é uma das principais razões que levam as mulheres a trair. São elas normalmente os pilares da relação e são-no sem que ninguém repare nisso.

Claro que isto não significa que a mulher não quer que reparem nela. Ficarão certamente gratas se lhe fizer um elogio ou se se interessar pelas suas vidas. Ficarão ainda mais gratas se se oferecer para ajudar. Se sentirem que são a sua mãe ou uma mera dona de casa, vão certamente procurar satisfação em algum lado.

Comunicação

A falta de comunicação com o seu parceiro e muita comunicação com outras pessoas não terá obviamente um impacto benéfico numa mulher e no seu relacionamento com o seu companheiro, especialmente quando está passando por grandes mudanças na sua vida, logo assegure que é a pessoa mais importante e a primeira com quem ela fala. Isso irá dar-lhe uma sensação de importância e assim estará a garantir que não é outra pessoa a dar-lhe tudo isso e mais.

Castigo

Por vezes as mulheres traem porque estão magoadas. Certas mulheres são verdadeiras peritas em vingança. Fazer sexo com outro homem é um castigo difícil de superar. Contudo, é verdade que tal vingança não é tão prazerosa como pode parecer à primeira vista.

Centro das atenções

Algumas mulheres têm uma necessidade tão grande de afecto que nunca parecem estar satisfeitas. Quanto mais os homens as admiram, mas agradadas e contentes ficam. Nesses casos, é difícil mudar seja o que for. Será mais fácil que seja você a mudar e o seu entendimento da relação do que mudá-la a ela.

Galanteio

O galanteio não é algo que só agrada aos homens. As mulheres também querem ser cortejadas. Claro que tanto os homens, como as mulheres nunca pensam em satisfazer este desejo na sua relação. Como se houvesse uma regra que dissesse que o homem só pode cortejar uma mulher uma vez na vida.

Deve esquecer esta “regra” e começar a cortejá-la novamente. Leve para sair, ou mande mensagens ou e-mails picantes. Isso não lhe ocupará muito tempo, mas o resultado será surpreendente.

Solidão

Trair é preencher um vazio. Muitas mulheres não querem ter que recomeçar a vida depois do fim de uma relação. Muitas vezes não têm forças e coragem suficientes para acabar com a relação ou para iniciar uma nova, e por isso começam a trair.

Maternidade

As obrigações e preocupações que uma mulher tem com os seus filhos deixam frequentemente sem energia. Mas não sem desejo sexual. Tem que se assegurar que deixa fora do quarto o mundo exterior. Ela não deve ser uma mãe para você, mas sim uma mulher. A maioria das mulheres esconde dentro de si uma gatinha que quer ser mimada. Tem de ouvi-la cuidadosamente e irá percebê-lo.

Assim, as razões que levam as mulheres a trair não têm muito a ver com a sua libido ser demasiado alta ou de a sua luxúria ser insaciável (embora por vezes possa ser), mas porque todas os seus outros desejos estão por satisfazer.

A chama da paixão e do amor num casamento é muito preciosa. É importante que esteja ciente disso e que tente mantê-la sempre acesa. Assim que desaparece, é muito difícil reacendê-la.