Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estilo Luan Santana: Um estilo que conquistou

do Universo Estilo


Luan Santana conquistou todos os públicos, o Universo Estilo realizou uma pesquisa com jovens, adultos, crianças, do público jovem 86% dos entrevistados são fãs de Luan Santana, o público adulto 62% garantem ser fã de Luan Santana, e no público infantil 81% garantem ser fãs de Luan Santana. E No começo não foi fácil, existiu aquelas pessoas que fechou as portas para Luan Santana.

''Uma vez, fiz um show em um lugar que só tocava funk. Aí, as pessoas me vaiaram... No início de carreira, existe muita gente que fecha as portas, mas é fundamental não desistir jamais e ir atrás dos seus sonhos. Só quem sonha consegue alcançar. ''



Desistir

''Sim, uma vez pensei em desistir. Em 2007, quando fiz um show em Maringá (PR) para 25 pessoas. ''

Responsabilidade

''Acho que o fato de eu ser jovem que esta despertando o interesse da galera ai. É uma coisa diferente, que não se via antes no sertanejo. Agora a galera ta vendo que o sertanejo pode ser feito solo também.''




Estudos

Tive que parar por conta dos shows, mas terminei o ensino médio. Ainda não deu pra fazer faculdade

O Que deixa Ciúmes?

Fico doido se ela falar com ex-namorados ou ir para balada sozinha e me contar só depois.

E Sobre.... Sexo?

Quem já não fez sexo apenas por atração? Nem acho que exista um lugar certo para fazer também. Se rolar paixão e amor, que importa o lugar?

Quem é Luan Santana?



Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos, nascido em Campo Grande, no dia 13 de março de 1991, é o novo caçula do mundo sertanejo.

Jovens fumantes com mais tendências para Infarto

do Universo Estilo



Pesquisa realizada por centros médicos europeus e asiáticos, com base em dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), analisou indivíduos entre os 22 e os 64 anos, de 21 países, e constatou que os fumantes com idade inferior a 40 anos têm cinco vezes mais hipóteses de sofrer um enfarte.

O grande objetivo do estudo foi averiguar a origem dos problemas cardíacos e, depois de analisarem 23 mil casos, apurou que quatro em cada cinco vítimas de doenças cardíacas, com idade entre os 35 e os 39 anos, eram fumantes.

Mais ainda, o fumo é responsável por 65% dos ataques cardíacos não fatais entre os homens. Já entre as mulheres, o cigarro faz 55% das vítimas de problemas no coração.

Nos indivíduos com mais de 60 anos, a sua influência é menor, há outros fatores de risco que contribuem para os problemas de coração.