Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TOP 10: Famosos e Sarados

do PUC, em São Paulo, (SP)

Veja os dez famosos mais sarados, com os corpos mais desejados do momento. 


Eduardo Costa





O sertanejo Eduardo Costa, resolveu explorar seu lado mais sensual, atualmente Eduardo Costa vem fazendo a alegria das fãs com fotos mostrando sua sensualidade, e mostrando seu corpo sarado, Eduardo Costa, fica na décima posição.


Caio Castro





O ator Caio Castro, é o nosso nono colocado do dia. O ator sempre é clicado nas praias cariocas fazendo a alegria das fãs mostrando seu corpo sarado nas praias.


Felipe Folgosi




O apresentador, e ator Felipe Folgosi, que atualmente esta no reality show, 'A Fazenda 5', da Rede Record, vem mostrando seu corpo sarado em frente as câmeras do reality, para a alegria das fãs, ver Felipe Folgosi em pleno horário nobre exibindo seus músculos, em rede nacional. Felipe oculpa a nossa oitava posição da Lista.


Yuri Fernandes





O Ex-BBB, Yuri Fernandes, vem se destacando em eventos de moda, e diversas vezes sendo clicado nas praias, no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o professor de artes marciais mostrou seu corpo sarado, Yuri passava a maioria do tempo 'Sem camisa', para a alegria da mulherada de plantão, e nas praias não é diferente, Yuri ainda arranca suspiros exibindo seus músculos. Yuri oculpa a sétima posição da nossa lista.


Kayky Brito




O ator Kayky Brito vem surpreendendo as fãs, o ator esta cada dia mais sarado, Kayky atualmente foi clicado na praia, aonde exibia seu abdômen sarado, e o seu corpo sarado, para o delírio das fãs. Kayky fica com a nossa sexta posição.


Gusttavo Lima




Gusttavo Lima, no inicio era normal, mais devido a horas de musculação, e muita dedicação, Gusttavo ficou completamente Sarado, o cantor sempre divulga fotos em seu twitter oficial, o corpo sarado mais as tatuagens se transforma em pura sensualidade. Gusttavo sempre esbanja seu lado sensual, em seus shows, o cantor sempre mostra seu abdômen musculoso, arrancando suspiros no público. Gusttavo Lima oculpa a quinta posição dos Famosos e Sarado.


Léo Santana




O vocalista do grupo Parangolé, Léo Santana, é musculo e sensualidade. Léo com a sua altura, e seu corpo sarado, ao subir ao palcos deixa a mulherada aos gritos. O nosso 'Negro Lindo', oculpa a quarta posição dos famosos e sarado do momento. 


Gustavo Slayer




Gustavo Slayer é um dos mais desejados, Bonito, Sarado, e Educado, Gustavo é o destaque da vez. Gustavo já foi paquito do 'Planeta Xuxa', atualmente participou do reality show 'A Fazenda 5', da Rede Record. Gustavo oculpa a terceira posição da nossa lista.


Cristiano Ronaldo




O jogador Português, Cristiano Ronaldo, oculpa a segunda posição. O Corpo sarado, a definição, e os músculos do jogador leva as mulheres ao delírio. Cristiano Ronaldo oculpa o nosso segundo lugar da lista.


Lucas Malvacini




O Mister Brasil 2012, Lucas Malvacini é o nosso primeiro lugar da lista dos famosos e sarados, Lucas foi eleito o homem mais bonito do Brasil. Alto, olhos claros, musculoso, é o homem mais desejado no Brasil. Lucas é o verdadeiro Mister Brasil 2012, e sua beleza garantiu o nosso primeiro lugar.

Estar apaixonado reduz a dor, diz Estudo

do PUC, em São Paulo, (SP)

Amar intensamente atua como um analgésico, ativando as mesmas partes do cérebro que os medicamentos. A descoberta é de um estudo que juntou as universidades de Stanford e Nova Iorque e foi publicado na revista PloS ONE. As pessoas estudadas estavam nos primeiros nove meses da sua relação, a dita 'fase apaixonada'.

O estudo concluiuque a ação analgésica, que envolve a dopamina (um neurotransmissor associado à sensação de bem-estar), ativa as mesmas partes do cérebro que estão envolvidas no consumo de drogas ou quando se ganha na loteria.

Divórcio pode ser contagioso, diz Estudo

do PUC, em São Paulo, (SP)

Pesquisadores da Brown University entrevistaram mais de 12 mil pessoas para apurar as causas do divórcio e deduziram que o efeito dominó é um dos principais impulsionores. Rose McDermott, responsável pelo estudo, afirma que os divórcios são contagiosos e espalham-se pelos círculos familiares, sociais e profissionais.

“Os resultados vão além da relação íntima pessoa-a-pessoa e sugere um efeito pessoa-a-pessoa-a-pessoa”, afirmou McDermott. Ou seja, o amigo pode influenciar o seu marido. Estatisticamente existe um aumento de 75% de hipóteses de um divórcio quando uma das duas pessoas do casal teve contato com alguém que se divorciou. No caso do “amigo do amigo”, o aumento é de 33%, mas se for “amigo do amigo do amigo” já não há influência possível, revela o estudo.

Celebridades mais bem vestidas do ano

do PUC, em São Paulo, (SP)

A Revista Vanity Fair elegeu as personalidades mais bem vestidas do ano, a lista internacional fala sobre as personalidades que andam em dia com a moda, e sempre esta elegante, e bem vestido. E as personalidades apostam na elegância, e no estilo, com roupas de grandes estilistas internacionais.


Kate Middleton:
A princesa, Kate Middleton, oculpa o primeiro lugar dos mais bem vestidos do ano.


Jessica Chastain
A atriz americana, Jessica Chastain.


Bill Cunningham
O colunista Bill Cunningham, do jornal americano New York Times, na lista dos mais bem vestidos. Bill tem uma coluna que fala sobre estilo no jornal.



Léa Seydoux
A atriz e modelo francesa, Léa Seydoux.



Tom Brady
O jogador e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady.


Alicia Keys:
A cantora Alicia Keys, aparece na lista, como a mais bem vestida.


Richard E. Grant
O ator, diretor, e roteirista, o britânico Richard E. Grant.


Carlos Souza:
O embaixador brasileiro, Carlos Souza, entra na lista das personalidades mais bem vestidas.



Eddie Redmayne
O ator inglês, Eddie Redmayne, entra para a lista.


Diane Kruger
A atriz alemã, Diane Kruger.


Príncipe Harry:
O principe entra na lista das personalidades mais bem vestidas do mundo.


Príncipe Harry, e cunhada na lista dos mais bem vestidos do Mundo

RODRIGO BARBOSA
do PUC, em São Paulo, (SP)

 De acordo com a revista Vanity Fair, O príncipe britânico Harry e sua cunhada, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, lideram a lista das personalidades mais bem vestidas do mundo. A Revista disse que o príncipe Charles gastou cerca de 55 mil dólares em novas roupas de grife para a nora, mas que Kate rejeitou os serviços de uma modista real, pois ela própria prefere escolher seu guarda-roupa, que inclui estilistas como Alice Temperley e Alexander McQueen, e lojas como Topshop e T.K. Maxx.

William ficou de fora da lista, o que levou alguns observadores a perguntarem se Charles não deveria contratar um estilista para oeu primogênito.


Para ser eleito o mais bem-vestido, Harry, de 27 anos, superou o jogador de futebol americano Tom Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bundchen. Essa é a primeira vez que Harry e Brady aparecem nessa lista, que compila os votos de mais de 2.000 profissionais da moda, jornalistas e definidores de tendências, além de membros do Hall da Fama dos bem-vestidos.

Moda Masculina: O Estilo Moderno e Atual

AMANDA PINHEIROS
do PUC, em Goiânia, (GO)

A Moda Masculina vem mudando, e ficando cada dia mais atual, com novas tendências, e novos estilos. O estilo 'Politicamente Correto', aquele estilo todo certo já não faz parte dessa moda atual masculina, o segredo é misturar a moda casual com o estilo esportivo, que garantem uma renovação de estilo.


Moda Masculina

- Camisas, Calças, Bonés, Bermudas, evite todas com estampas chamativas, ou exageradas, prefira sempre cores mais sérias, ou cores mais suaves.

Fora de Moda:






Na Moda:






- Evite tons vermelhos, ou cores chamativas, as cores de camisas, calças, ajudam a valorizar o corpo do homem, por exemplo, o vermelho, a cor vermelha valoriza apenas o tórax, ou seja, ela deve ser trocada por um tom mais suave, uma cor mais calma, um bege, que acaba valorizando todo o corpo.

- Prefira calças com cores neutras, as calças com cores neutras valoriza ainda mais o corpo do homem.

Fora de Moda:





Na Moda:





- Crie novas tendências, por exemplo, use a camisa bege, acinzentada, ou com tom suave, e a calça com tom mais neutro, assim o estilo valoriza todo o corpo, e o homem fica com o estilo mais atual.

- Procure usar mais um estilo esportivo, com volumes modernos, o estilo esportivo é renovador.

Calças: Prefira calças Jeans, as calças jeans renovam o visual. Prefira o Jeans com cintura baixa e pernas ajustadas, ou retas. O Jeans deixa qualquer homem moderno. Os novos estilos de Jeans tem muita elegância, com cortes convencionais e recortes que seguem os contornos do corpo, o novo estilo de Jeans tem maior liberdade no movimento de "Engineered jeans".