Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Moda Masculina: O Estilo Moderno e Atual

AMANDA PINHEIROS
do PUC, em Goiânia, (GO)

A Moda Masculina vem mudando, e ficando cada dia mais atual, com novas tendências, e novos estilos. O estilo 'Politicamente Correto', aquele estilo todo certo já não faz parte dessa moda atual masculina, o segredo é misturar a moda casual com o estilo esportivo, que garantem uma renovação de estilo.


Moda Masculina

- Camisas, Calças, Bonés, Bermudas, evite todas com estampas chamativas, ou exageradas, prefira sempre cores mais sérias, ou cores mais suaves.

Fora de Moda:






Na Moda:






- Evite tons vermelhos, ou cores chamativas, as cores de camisas, calças, ajudam a valorizar o corpo do homem, por exemplo, o vermelho, a cor vermelha valoriza apenas o tórax, ou seja, ela deve ser trocada por um tom mais suave, uma cor mais calma, um bege, que acaba valorizando todo o corpo.

- Prefira calças com cores neutras, as calças com cores neutras valoriza ainda mais o corpo do homem.

Fora de Moda:





Na Moda:





- Crie novas tendências, por exemplo, use a camisa bege, acinzentada, ou com tom suave, e a calça com tom mais neutro, assim o estilo valoriza todo o corpo, e o homem fica com o estilo mais atual.

- Procure usar mais um estilo esportivo, com volumes modernos, o estilo esportivo é renovador.

Calças: Prefira calças Jeans, as calças jeans renovam o visual. Prefira o Jeans com cintura baixa e pernas ajustadas, ou retas. O Jeans deixa qualquer homem moderno. Os novos estilos de Jeans tem muita elegância, com cortes convencionais e recortes que seguem os contornos do corpo, o novo estilo de Jeans tem maior liberdade no movimento de "Engineered jeans".

0 comentários:

Postar um comentário