Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gusttavo Lima: A Nova sensação da música Sertaneja

do UNIVERSO ESTILO




Nivaldo Lima, ou popularmente, Gusttavo Lima, o Inventor de Amores, a nova estrela da música sertaneja Brasileira. Gusttavo é nascido em Patos de Minas, Minas Gerais. Gusttavo é o oitavo filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima. Gusttavo Lima sempre gostou de cantar, em sua infância adorava cantar em Folias de Reis, o seu sonho sempre foi ser um cantor sertanejo e melhorar as condições de vida de sua familia.


Gusttavo passou por vários cidades no Brasil, e em Goiânia teve a oportunidade que tanto queria, Gusttavo virou artista completo, cantor, compositor, e músico. Trabalhando, e lutando Gusttavo conseguiu um sucesso garantido com suas músicas românticas, e Gusttavo Lima se tornou o Inventor de Amores.





Gusttavo Lima também tem seus ídolos preferidos, Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Léo, André & Andrade, Renato Teixeira, Jorge & Mateus, que com Jorge & Mateus.


Universo Estilo - Gusttavo Lima, como foi sua carreira?


Gusttavo Lima - Minha carreira surgiu como todas as outras. Eu desenvolvi um projeto e esse projeto deu certo, lógico que com muitas dificuldades. Eu nunca perdi a esperança de ser o que eu sempre quis, e isto é o que eu gosto de fazer. Faz 12 anos que eu toco violão, é a minha paixão.




Universo Estilo - E a história da música 'Inventor de Amores'?


Gusttavo Lima - Poxa este é o meu estilo, e esta é umas das minhas músicas favoritas. Gosto desta coisa de ser um apaixonado.


Universo Estilo - Um momento especial na carreira?


Gusttavo Lima - O momento em que eu vi todas as pessoas cantando as minhas músicas. Foi realmente muito especial!




Universo Estilo - E a história na qual você foi descoberto, como foi?


Gusttavo Lima - Estava em Brasília, fazendo show em um barzinho e na mesma noite Jorge & Mateus faziam show na cidade. Quando comecei a cantar, a dupla entrou no recinto para se divertir, afinal já tinha realizado a apresentação. Eu toquei, eles gostaram do meu estilo, pediram um CD e entregaram para o Marquinhos, que depois de uma semana me contratou para o casting da Audiomix.


Universo Estilo - Qual foi a sensação de quando finalizou um CD, Gusttavo?


Gusttavo Lima - Quando a gente grava um CD pra valer, pra fazer um trabalho a nível nacional, você pensa: “como será que o pessoal vai reagir?”, “será que as pessoas vão gostar ou não...”. Porque tudo que está em fase de aprovação, a gente fica muito ansioso, eu creio que qualquer ser humano fique. Poxa, a galera gostou, a gente começou a fazer shows, tocar em rádios e começou o Gusttavo Lima.


Universo Estilo - Seu nome é Nivaldo Lima, por que Gusttavo Lima?


Gusttavo Lima - Quando eu morei em Brasília, tive uma dupla que chamava Gusttavo & Alessandro, que acabou não dando certo...mas a galera já tinha me conhecido como Gusttavo e aí pensei que mudar o nome não ia rolar, foi então que peguei o Lima do meu sobrenome e ficou Gusttavo Lima.




Universo Estilo - Você gosta só do Estilo Sertanejo?


Gusttavo Lima - Só sertanejo mesmo, qualquer coisa que falar de sertanejo pra mim eu sei. Bom, eu gosto de outros estilos, mas não paro para ouvir...Ah e Exaltasamba escuto de vez em quando.


Universo Estilo - Vamos falar de Twitter, você twita muito?


Gusttavo Lima - Sempre, quando estou no hotel, ou intervalo dos shows, sempre eu vou lá e acesso o twitter.