Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gusttavo Lima: A Nova sensação da música Sertaneja

do UNIVERSO ESTILO




Nivaldo Lima, ou popularmente, Gusttavo Lima, o Inventor de Amores, a nova estrela da música sertaneja Brasileira. Gusttavo é nascido em Patos de Minas, Minas Gerais. Gusttavo é o oitavo filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima. Gusttavo Lima sempre gostou de cantar, em sua infância adorava cantar em Folias de Reis, o seu sonho sempre foi ser um cantor sertanejo e melhorar as condições de vida de sua familia.


Gusttavo passou por vários cidades no Brasil, e em Goiânia teve a oportunidade que tanto queria, Gusttavo virou artista completo, cantor, compositor, e músico. Trabalhando, e lutando Gusttavo conseguiu um sucesso garantido com suas músicas românticas, e Gusttavo Lima se tornou o Inventor de Amores.





Gusttavo Lima também tem seus ídolos preferidos, Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Léo, André & Andrade, Renato Teixeira, Jorge & Mateus, que com Jorge & Mateus.


Universo Estilo - Gusttavo Lima, como foi sua carreira?


Gusttavo Lima - Minha carreira surgiu como todas as outras. Eu desenvolvi um projeto e esse projeto deu certo, lógico que com muitas dificuldades. Eu nunca perdi a esperança de ser o que eu sempre quis, e isto é o que eu gosto de fazer. Faz 12 anos que eu toco violão, é a minha paixão.




Universo Estilo - E a história da música 'Inventor de Amores'?


Gusttavo Lima - Poxa este é o meu estilo, e esta é umas das minhas músicas favoritas. Gosto desta coisa de ser um apaixonado.


Universo Estilo - Um momento especial na carreira?


Gusttavo Lima - O momento em que eu vi todas as pessoas cantando as minhas músicas. Foi realmente muito especial!




Universo Estilo - E a história na qual você foi descoberto, como foi?


Gusttavo Lima - Estava em Brasília, fazendo show em um barzinho e na mesma noite Jorge & Mateus faziam show na cidade. Quando comecei a cantar, a dupla entrou no recinto para se divertir, afinal já tinha realizado a apresentação. Eu toquei, eles gostaram do meu estilo, pediram um CD e entregaram para o Marquinhos, que depois de uma semana me contratou para o casting da Audiomix.


Universo Estilo - Qual foi a sensação de quando finalizou um CD, Gusttavo?


Gusttavo Lima - Quando a gente grava um CD pra valer, pra fazer um trabalho a nível nacional, você pensa: “como será que o pessoal vai reagir?”, “será que as pessoas vão gostar ou não...”. Porque tudo que está em fase de aprovação, a gente fica muito ansioso, eu creio que qualquer ser humano fique. Poxa, a galera gostou, a gente começou a fazer shows, tocar em rádios e começou o Gusttavo Lima.


Universo Estilo - Seu nome é Nivaldo Lima, por que Gusttavo Lima?


Gusttavo Lima - Quando eu morei em Brasília, tive uma dupla que chamava Gusttavo & Alessandro, que acabou não dando certo...mas a galera já tinha me conhecido como Gusttavo e aí pensei que mudar o nome não ia rolar, foi então que peguei o Lima do meu sobrenome e ficou Gusttavo Lima.




Universo Estilo - Você gosta só do Estilo Sertanejo?


Gusttavo Lima - Só sertanejo mesmo, qualquer coisa que falar de sertanejo pra mim eu sei. Bom, eu gosto de outros estilos, mas não paro para ouvir...Ah e Exaltasamba escuto de vez em quando.


Universo Estilo - Vamos falar de Twitter, você twita muito?


Gusttavo Lima - Sempre, quando estou no hotel, ou intervalo dos shows, sempre eu vou lá e acesso o twitter.


16 comentários:

  1. amor sou completamente apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  2. gustavo sou a julia tenho 22 anos morro em brasilia e um dos meus maiores sonhos e te conhecer.e sei q um dia vou conseguir.bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. amooo demais te amo gusttavo lima
    vc é lindo,canta super bem ñ vivo sem vc....
    te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Gusttavo sou sua fã recentemente, mas já conheço o bastante pra perceber o quanto você é MARAVILHOSAO. Por você eu mudo jeito de viver ♪♪

    ResponderExcluir
  5. gusttavo nunca pensei que estaria mandando um comentario pra vc...
    Mais estou e te acho tao gatooo...
    Meu sonho e poder te conhecer..........
    bjss carol s2(L)

    ResponderExcluir
  6. muito lindo adoraria conheçer o gustavo lima pessoalmente ele e muito lindooo
    lindoo

    ResponderExcluir
  7. amo vc Gustavo vc é perfeito queria ter conhecer pessoalmente...Adoro suas musicas e vc
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gusttavo Lima eu te amo mais que tudo.Vc é o cantor mais lindo do universo.Meu sonho é tirar uma foto com vc!vc é um gato.sou apaixonada por ti.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Bjuss.

    ResponderExcluir
  9. Só tenho uma coisa Pra te falar. SUCESSO
    e q TE AMO muitooooo!! me liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (99)91255202

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. gustavo lima meu nome é talita gostaria de te conhecer pessoalmente, ja fui no seu show do guarua, amo vc sou sua maior fã.... bjssssssss te amo te amo te amo 10000000000000000000000000 vezes te amo...................

    ResponderExcluir
  12. gusttavo meu nome franciele,queria te dizer q eu amo vc muito,q o meu amor por vc é eterno,tbm queria dizer q te vi quase de perto num show q teve aqui em guararema, e queria dizer q foi a melhor noite da minha vida,te amo

    ResponderExcluir
  13. gusttavo amo de paixao suas musicas e vc e claro ninguem e doido da falar mau de vc sou sua fa~ numero 1 meu nome e milena mais conhecida como nath moro em anapolis go e vc faz muito susseso por aqui estamos esperando um show seu. um beijao

    ResponderExcluir
  14. gustavo meu sonho e te conheser mas eu sei ke um dia eu vou te conheser eu gosto de cantar tambem toco bateria um pouco de violao gustavo me ajude a ser como vc minha familia nao tem muitas condisoes e poriso pesso sua ajuda me ajuda gustavo por favor meu nome e jose tisgo e se eu for cantor um dia eu vo colocar meu nome de tiago lima bjs

    ResponderExcluir