Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Erros que devem ser evitados no Estilo

do Universo Estilo



Para projetar a melhor imagem, evite cometer estas gafes...

Retocar a maquilhagem em público. Essa é uma atividade para fazer em frente ao espelho, em privado.

Poupar nas idas ao cabeleireiro. Estes profissionais nunca se cansam de lembrar que o penteado é um acessório diário. Do mesmo modo, que os seus cabelos também devem ser cuidados todos os dias.

Demonstrar que está desconfortável ou queixar-se dos saltos. Dê sempre a impressão de estar à vontade nas alturas.

Mostrar tudo ao mesmo tempo. Se optar por um super-decote, cubra as pernas e vice-versa.

Cuidado com as roupas de Couro

do Universo Estilo

Cuidando bem de casacos, jaquetas, tênis, sapatos, bolsas, malas, carteiras, pastas, roupa de motociclista e tantas outras peças de couro, camurça, pelica, nobuck, perolado, você certamente as terá como novas por muito tempo. Numa das 211 lojas da Restaura Jeans, suas roupas e acessórios voltarão a ficar novinhos, como você sempre sonhou, com recuperação de até 90%

Roupas, calçados e acessórios de couro merecem tratamento especial. Para deixar suas peças como novas, sem sujidades ou odores, nada melhor do que contar com o tratamento especializado da Restaura Jeans, uma empresa com 211 lojas espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste que detém tecnologia de ponta para limpar, recuperar e renovar o couro natural, a camurça, a pelica, o nobuck e o perolado. "As peças passam por um processo industrial que envolve uma série de equipamentos, produtos químicos e procedimentos que não só limpam, mas tratam e realmente renovam as peças de couro", explica Flávio Conrad, franqueador.

Nas lojas da Restaura Jeans, é possível ter de volta tênis, sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e tantas outras peças que perderam o viço, descosturaram, ganharam manchas ou bolor, problemas típicos do couro natural. "A limpeza e renovação do Couro não é uma lavagem a seco como a realizada em lavanderias tradicionais. Consiste em um processo com tecnologia desenvolvido na Restaura Jeans que consiste na lavagem, hidratação e preparação da peça para a renovação da cor original. O cliente que usa a renovação garante uma vida muito mais longa às suas peças. O processo, além de retirar todas as sujidades aparentes, como oleosidade e pequenas manchas, também remove fungos e bolores. Hidratado, o couro recebe a tonalidade original da cor, ficando novamente bonito, parecendo como novo. Toda vez que o cliente renova sua peça, ele está garantido que na próxima estação fria, em que irá usá-la, ela estará restaurada e sem odores, ou seja, é importante realizar o processo quando a peça precisar e após usá-la no inverno", diz Conrad.

Ele explica que a recuperação da peça pode chegar a 90% e que, além de todo o processo explicado acima, ela ainda pode passar pela costura nas lojas, caso necessite deste serviço. "É importante frisar que falamos de todos os tipos de couro, da camurça à pelica, passando pelo nobuck e o perolado, entre outros", explica.