Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Estilo Anti-Celulite

do Universo Estilo



Não há mulher que, mesmo que por mais magra que seja, não se queixe dela.

O efeito casca de laranja que se reflecte na pele inibe muitas mulheres de exibir as partes do corpo onde ela mais se manifesta.

Veja o que pode fazer para a eliminar e siga estas regras para a evitar antes que esta chegue e se instale... sem pedir licença!

Beba dois litros de água por dia e evite o álcool, bebidas com gás e café.

Coma legumes a todas as refeições. Opte por alimentos ricos em fibras que ajudam a diminuir a absorção de gorduras.

Resista à carne vermelha.

Prefira os peixes ricos em ómega 3, que contêm uma gordura que não impede a circulação e libertam de toxinas.

Evite salgados, fritos, gorduras e doces.

Substitua o sal por ervas aromáticas, pois contribui para a retenção de líquidos.

Faça no mínimo 30 minutos de exercício por dia.

Não vista roupa muito apertada, pois favorece problemas circulatórios.

Homens detectam traição muito melhor do que as Mulheres

do Universo Estilo



Um estudo realizado por pesquisadores americanos afirma que os homens detectam a traição com mais facilidade do que as mulheres.

A equipe, da Virginia Commonwealth University, afirma ainda que os homens são mais desconfiados da infidelidade, mesmo quando não estão a ser traídos.

O pesquisador Paul Andrews e uma equipe de especialistas entrevistaram 203 casais heterossexuais com questionários confidenciais.

Eles perguntaram aos voluntários se já tinham sido infiéis e também se suspeitavam ou sabiam que tinham sido traídos. Cerca de 29% dos homens admitiram já ter traído.

Entre as mulheres, o índice foi de 18,5%. O estudo, publicado na revista científica New Scientist, concluiu que, além de trairem mais, os homens também são mais perspicazes a captar sinais de infidelidade.

Os homens detectaram 75% dos casos de traição, enquanto que as mulheres identificaram apenas 41%. Além disso, eles também apresentaram uma tendência maior para desconfiar das parceiras, mesmo quando elas não eram infiéis.

Para Paul Andrews, esse comportamento tem uma explicação evolutiva, já que, ao contrário das mulheres, os homens nunca podem ter 100% de certeza sobre a paternidade dos seus filhos.

''Quando a mulher é infiel, o homem pode perder a oportunidade de reproduzir, e acabar por investir os seus recursos para criar uma descendência de outro homem'', diz o pesquisador.