Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Qual é o seu Estilo, Mulher?

do Universo Estilo

A moda se altera frequentemente e as marcas propõem modelos lindíssimos e renovados. Gastamos por ano dinheiro, e mais dinheiro, e por vezes usamos pouco as peças que pensávamos serem as tais!

foto artigo

O estilo sóbrio dos conjuntos escuros, realçados com toques metálicos.

Vestuário indicado para mulheres que trabalham em empresas onde é exigido o “dress code”, ou que estão em funções de chefia ou que tenham que falar em público.

Conjunto 1: Alexander Mcqueen
Conjunto 2: Development
Conjunto 3: Rick Owens

Emagrecer … engordar … mudar de visual! Uma infinidade de acontecimentos que podem suceder durante o ano, e a roupa no armário não se adapta, sobra pano ou o que temos a mais já não cabe lá!

foto artigo

Sofisticado

Estilo para quem gosta de glamour, conjuntos requintados, em tons escuros onde sobressaem os brilhos dos estampados e da bijuteria.

Indicado para mulheres que frequentem eventos nocturnos ou da moda e que gostem de atrair as atenções.

Roupas e acessórios:
Roberto Cavalli

Um estilista pode aconselhá na escolha do seu guarda-roupa, de acordo com você – com a compleição física, gosto e estilo. O estilista da Dicas e sugestões que podem ajudá-la na altura das compras ou renovação do vestuário; também pode acompanhá-la nas suas compras – Personal Shopper, seleciona as lojas e marcas onde se enquadra mais o seu estilo pessoal.

Ao escolher o estilo mais indicado para si, há que ter em conta não só o tipo físico, mas também a cor do cabelo e o tom de pele, os modelos de roupa que a favorecem mais, acessórios e truques de beleza como a maquilhagem e penteado.

foto artigo

Citadino


Roupas confortáveis, mas com muito estilo.

Tecidos frescos e acessórios muito bonitos que realçam o conjunto.

Para usar na cidade, para passear ou fazer compras.

1º conjunto e acessórios: Venca
Vestido: H&M / sapatos e clutch: Aldo


Saber vermo ao espelho e aceitarmos o nosso corpo é uma vantagem, valorizar os aspectos positivos e disfarçar os negativos da nossa silhueta, aprende-se; mas o mais importante é sentirmo-nos bem como somos e lembrarmo-nos que não há mulheres perfeitas e divinas!

foto artigo

Cool

Estilo muito jovem, para sentir-se bem e à vontade, sempre pronta para dar um salto à praia.

Conjunto e acessórios: Diesel
Túnica: Zara


Escolha o seu estilo, vista vários modelos até encontrar aquele que a fará sentir-se bem, depois é desenvolver a técnica, vai ver que ficará uma expert.

Color

foto artigo
1: Miss Selfridge / 2 e 3: Zara / 4 e 5: Miss Selfridge / a: Miss Selfridge / b, d, e: Venca / c e f: Zara


Roupas típicas de Verão, cheias de cor, modelos super-práticos e muito fashion. Conjugam-se entre si, assim como os acessórios. Óptimos para os tempos de lazer e descontração.

Serviço:
Olga Pinto - Consultora de Moda

O Estilo Fitness

do Universo Estilo



Welness é a nova filosofia global de viver com qualidade e saúde. A saúde é um bem que deve ser cuidado e preservado. Não é de estranhar que a prática de exercício físico tenha vindo a ser tão estimulada nos últimos tempos, como forma de contrariar os efeitos de um ritmo de vida manifestamente nefasto.

A comprovar temos o sucesso crescente dos novos ginásios em cadeia, promovendo facilidade de acesso a uma população activa, que prefere se exercitar em ambientes com uma decoração moderna e cuidada, que funcionam como um verdadeiro estímulo a um treino que se quer regular.

No entanto, para os que têm menos tempo, deslocar-se a um ginásio pode ser impossível e resta a possibilidade de adquirirem equipamentos para se exercitarem em casa.

O problema que se coloca prende-se com o fato de que o design destes equipamentos não é normalmente muito apurado e daí que o consenso familiar relegue esses equipamentos para uma área mais recôndita da casa.

E foi a pensar justamente nas pessoas que não têm em suas casas espaço para terem uma área reservada, que começam a surgir novos equipamentos em que a preocupação com o design permite que sejam integrados em espaços menores e multifuncionais.

Como exemplo temos a marca Technogym que encomendou a António Citterio, um consagrado designer italiano, desta vez assistido de Toan Nguyen, uma linha de aparelhos Fitness. Apelidada de Kinesis esta nova linha pode e deve ser integrada em ambientes domésticos.

Esta tendência representa uma alteração de mentalidades uma vez que as pessoas que vão adquirir estes equipamentos poderão compartilhar o seu treino diário numa área social da casa, exibindo o glamour destes novos expoentes do design.

Estes novíssimos equipamentos são o alvo de todas as atenções e espera-se que atrás da Technogym outras marcas venham a exibir igual preocupação com o design de produtos para o treinamento físico. Não será de estranhar que no futuro possa reunir as suas amigas em sua própria casa, à volta do seu novo equipamento Fitness para os habituais quarenta minutos de treino.

Visto ao longe parece um luxo não ter que se deslocar ao seu ginásio habitual, mas se a tendência se mantiver, é de esperar que em breve possa ter em sua casa um equipamento profissional perfeitamente integrado dentro da decoração da sua casa.

Vá-se mentalizando e entretanto não deixe de ir a uma academia regularmente!