Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Modelo Catarinense com Lady Gaga, Vamos conhece-lo melhor

do Universo Estilo



Se você não sabe o modelo sortudo que estava carregando Lady Gaga nos braços saiba que o Universo Estilo descobriu, seu nome é André Ziehe, da Top da agência DF Model Management, de Joinville, Santa Catarina. O modelo Brasileiro cumpriu agenda nos Estados Unidos e já tem extensa experiência no Exterior ao fazer campanhas para marcas como United Colors Of Benneton, Louis Vuitton, Zegna Sport Jeans e Armani.


André Ziehe



André já é velho conhecido dos Estados Unidos, exemplo, circula entre estrelas da música internacional. Antes de Lady Gaga, ele filmou o clipe “Clumsy”, da Fergie.

Conhecendo Melhor



Altura: 1,88
Tórax: 98
Manequim: 40
Sapato: 42
Olhos: Verdes
Cabelos: Castanhos

Que tal aprender... Te amo em vários Idiomas

do Universo Estilo



Se você esta querendo mandar um Te amo difente para seu amor á hora e agora, O Universo Estilo resolveu virar cupido e te ensinar a falar Te amo em vários idiomas.

Albanês - Te dua

Alemão - Ich liebe dich

Árabe - Ana behibak (para homem)

Árabe - Ana behibek (para mulher)

Bielorrusso - Ya tabe kahay

Búlgaro - Obicham te

Catalão - T'estimo

Checo - Miluji te Danish - Jeg Elsker Dig

Chinês - Ngo oiy ney a

Croata - Volim te

Esloveno - Ljubim te

Espanhol - Te quiero / Te amo

Esperanto - Mi amas vin

Estoniano - Ma armastan sind

Filipino - Mahal kita

Francês - Je t'aime, Je t'adore

Georgiano - Mikvarhar

Grego - S'agapo

Havaiano - Aloha wau ia oi

Hebreu - Ani ohev et otha (para homem)

Hebreu - Ani ohev otah (para mulher)

Holandês - Ik hou van jou

Húngaro - Szeretlek

Inglês - I love you

Irlandês - Taim i' ngra leat

Islandês - Eg elska tig

Italiano - Ti amo

Japonês - Aishiteru

Libanês - Bahibak

Lituano - Tave myliu

Marroquino - Ana moajaba bik

Nepalês - Ma Timilai Maya Garchhu

Norueguês - Jeg Elsker Deg

Romeno - Te ubesc

Russo - Ya tebya liubliu

Turco - Seni Seviyorum

Ucraniano - Ya tebe kahayu

Bumbum grande faz bem a Saúde

do Universo Estilo



Segundo pesquisa, mulheres com um bumbum maior têm menos hipóteses de desenvolver quadros de doenças no coração ou diabetes.

A razão é simples: A gordura acumulada nessa região impede a ação de proteínas que podem causar inflamação e obstrução de artérias.

"A gordura localizada ao redor de coxas e quadris é diferente da depositada no estômago. Há a gordura boa e a gordura má, assim como há bom e mau colesterol", explicou o médico que conduziu a pesquisa, Konstantinos Manolopoulos.

Acredita que no futuro se possa resolver problemas cardiovasculares com o aumento da gordura em certas zonas do corpo.

As mulheres envelhecem como a mãe, revela estudo

do Universo Estilo



A pesquisa conduzida por Matthew Camp da Loma Linda University Medical Center na California, afirma que existe um padrão de envelhecimento entre mães e filhas.

A pesquisa utilizou imagens em 3D para analisar a composição facial de 10 duplas de mães e filhas, de 15 a 90 anos de idade.

Foi verificado então que a pele e os tecidos finos, especialmente ao redor dos olhos, mostraram o mesmo padrão de desgaste e perda de elasticidade, uma tendência crescente apartir dos 30 anos.

O estudo foi apresentado mundialmente na reunião da Associação Americana de Cirurgia Plástica em Seattle nos Estados Unidos.

Na altura, Norman Waterhouse, ex-presidente da Associação Britânica de Cirurgia Plástica Estética, revelou que as mulheres acreditam que envelhecem mais acentuadamente que os homens, em virtude do seu formato de rosto que se altera com o tempo.

O Que um homem olha em uma mulher?

do Universo Estilo



Paul Dobransky, psicólogo e autor do livro "The Secret Psycology of How We Fall in Love" ("A secreta psicologia de como nos apaixonamos") faz uma análise sobre o que acontece quando um homem e uma mulher se encontram.

O especialista em relacionamentos revela que a beleza física continua a ser a responsável pelo primeiro impacto.

Ou seja, nos primeiros cinco minutos os homens olham para o aspecto da mulher e só apartir daí é que se estabelece, ou não, uma interacção.

E entre os atributos físicos, o cabelo é o item mais apelativo, considerado como um reflexo de saúde e dos cuidados que a mulher tem com a sua aparência.

Afinal, o investimento nos cabeleireiros não está mal pensado...

Os Homens peludos: Você é? Ou Gostaria de ser?

do Universo Estilo



As mulheres depilam pernas, coxas, braços e axilas, púbis e virilhas, buço e pêlos do rosto. Mais.... e os Homens?

A procura cresceu com a perda de preconceitos por parte dos homens, conscientes de que o mito que o homem se quer peludo já não é verdade.

De fato, cerca de 80% das mulheres se sentem atraídas pelo peito masculino sem pêlos, segundo revela um recente questionário levado a cabo pela marca Philips. De acordo com este mesmo trabalho, as zonas masculinas mais tratadas são a púbis, o peito e as axilas.

Também optam por eliminar os pêlos das sobrancelhas e dos ouvidos, enquanto as pernas na maioria das vezes ficam sem pêlos.

Mas realmente, a depilação em homens é mais complexa e longa, requer um protocolo especial, sessões a cada três meses no primeiro ano, a cada quatro meses no segundo, a cada seis meses no terceiro, e uma vez por ano a partir do quarto.

A remoção de pêlos está, no entanto, longe de ser o único cuidado estético que os homens têm.

Diferença entre sexos é culpa da Escola, aponta pesquisa

do Universo Estilo



Quem é melhor na matemática...homens ou mulheres?

A ideia de que os homens são melhores do que as mulheres nesta disciplina tem sido apoiada durante décadas por avaliações entre estudantes, em que os meninos parecem fazer contas melhor do que as meninas.

Mesmo em competições internacionais, como as olimpíadas de matemática ou nos nóbeis, essa máxima prevalece.

Porém, há pesquisadores que contestam a tese de que ser bom em ciências exactas é uma qualidade inata do sexo masculino, como o professor de economia Glenn Ellison, autor de um estudo recente sobre o assunto.

Ellison resolveu pesquisar melhor o tema com base nas competições de matemática americanas. Analisou, assim, dados sobre 125 mil participantes de olimpíadas no país e percebeu que enquanto metade dos homens eram estudantes de mais de 200 escolas, a maioria das meninas eram alunas de apenas 20.

Para Ellison, a diferença de desempenho entre as mulheres de uma escola para outra seria uma indicação importante de que o problema não está nas estudantes, mas nas escolas.

Outra indicação de que Ellison pode estar na trilha certa é que desde a década de 60, à medida que mais moças se dedicam a estudar matemática, a diferença de desempenho entre homens e mulheres é menor.

Apesar disso, o próprio pesquisador admite que ainda será preciso mais tempo e trabalho para se declarar a igualdade matemática entre os sexos.

Mulheres lembram mais de Sapatos, do que de namorados

do Universo Estilo



Segundo pesquisa realizada com mil mulheres, é mais fácil para elas lembrar o primeiro par comprado com o próprio dinheiro do que o primeiro beijo.

Enquanto 92% foram capazes de recordar os sapatos, menos de duas em cada três mulheres conseguiram fazer o mesmo com o nome da pessoa com quem tiveram o primeiro beijo.

Outro dado igualmente interessante é que 96% sente remorso por deitar fora um par de sapatos, enquanto apenas 15% se sente mal por acabar um namoro.

O diretor, Glendon Lloyd, explica os resultados. "As pessoas costumam pensar nas mulheres guardando cartas de amor em caixas de sapato, mas, em muitos casos, os próprios sapatos são ainda mais preciosos".

"Elas tratam os sapatos como os melhores amigos e, ao que parece, as memórias relativas aos seus calçados duram mais do que as dos namorados antigos”., afirma.