Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Segundo estudo, Carreira e familia é dificil de conciliar

do Universo Estilo


Segundo estudo realizado pelo London School of Economics, as pessoas continuam a ter muita dificuldade em conciliar carreira e família.

A pesquisadora Catherine Hakim refere que representantes com profissões de topo, optam sempre por famílias nominais.

Se deve ao fato de a sociedade não ter encontrado formas que permitam serem bem-sucedidas e terem uma família numerosa, de forma a que possam conciliar melhor o tempo com os pais, que acabam por estar numa posição muito mais confortável.

A mesma pesquisa refere que “Metade das pessoas em posição de comando na Inglaterra não tem filhos e a partir dos 30 anos as mulheres com filhos passam a ganhar menos do que os homens. Entre essas últimas, a maioria tem apenas um filho e delega o cuidado do mesmo a uma profissional”.

Top Fitness: As mulheres mais saradas do momento

do Universo Estilo





O Universo Estilo selecionou os homens mais sarados do momento, agora pesquisou quais são as mulheres mais saradas do momento.

5º Lugar: Adriana Bombom




Ique Esteves/Divulgação

Adriana Bombom segue uma alimentação rigida em busca do corpo perfeito, Bombom tem um corpo de dar inveja, resultado de muita malhação, dedicação, e uma alimentação rigorosa. Bombom atingiu 32% das votações como a mulher mais sarada do momento.







4º Lugar: Ivete Sangalo




Ivete além de encantar nos palcos também tem um corpo de deixar qualquer homem a loucuras. Ivete foi eleita as pernas mais bonitas do mundo, e claro, Veveta sabe de suas pernas e sempre gosta de desfilar sua beleza em seus shows. Ivete foi eleita a mais sarada do momento com 41% das votações.








3º Lugar: Dani Bananinha



Dani Bananinha, do Caldeirão do Huck, esbanja beleza e deixa qualquer homem no delirio com seu corpo de dar inveja, Bananinha tem uma alimentação balanceada, e foi eleita com 48% a mulher mais sarada do momento.







2º Lugar: Lisi Benitez



Lisi Benitez, a popular Piu Piu, também fez bonito no programa humoristico, Pânico na TV, ela também mostrou suas lindas curvas no reality show, A Fazenda, Lisi tem umas curvas invejáveis, e um corpo fantástico e bem cuidado, Lisi atingiu 59% dos votos como a mais sarada do momento.










1 Lugar

Grazyanne Barbosa merece ser a primeira colocada, uma barriga de tanque, um corpo completamente sarado, Grazyanne é só musculo, Grazyanne dedica o tempo malhando, e tem uma alimentação rigida, ela também e dedicada na sua forma fisica, resultado? A mulher mais sarada do momento.








TOP Fitness: Os cinco homens mais sarados do Momento

do Universo Estilo



O Universo Estilo criou uma lista de cinco homens mais sarados do momento.

5º lugar: David Beckham





O jogador David Beckham tem um físico de agradar a mulherada, o jogador que tem 35 anos de idade esta sempre em forma. Na opinião de 19% das nossas entrevistadas, Beckham é sim o homem mais sarado do momento.

4º Lugar: Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo também integra a lista dos mais sarados do momento, Cristiano foi eleito com 22% dos votos, com um corpo sempre bronzeado, e em dia com a academia Cristiano vive em um momento de felicidade em sua vida com a chegada do filhão.









3º Lugar: Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond é o nosso terceiro mais sarado do momento, Cauã é casadíssimo com Grazi Massafera com quem já de declarou publicamente. Cauã foi afastado de Passione devido a uma cirurgia em seu Quadril, mais Cauã já passa bem e claro, sempre talentoso, bonito e sarado na opinião de 25% das nossas entrevistadas.









2 Lugar: Kellan Lutz

O Ator e apresentador Kellan Lutz foi eleito com 52% na opinião das entrevistadas, o jovem ator de 25 anos fez bonito na saga de Crepúsculo.









1 Lugar

Marcel Hans

Marcel Hans vem deixando a mulherada ao delirio e com 82% integra a nossa lista do homem mais sarado do momento, O modelo de 29 anos vem fazendo sucesso em seus ensaios sensuais e sua beleza.

[2661_1017980979139_1513583218_30040744_6745221_n.jpg]

Marcel Hans



[Marcewl_Hans3.jpg]


Saiba como ter um desing ideal para seu Quarto

do Universo Estilo


O Universo Estilo convidou a Arquiteta e Urbanista, Fabianne Szervinsk para falar sobre a decoração de quartos de casais e solteiro, Fabianne fala sobre as principais peças para a decoração ideal dos quartos.

Universo Estilo - Fabianne, o quarto é dificil de decorar?

Fabianne -
Quarto é sempre o mais dificil, muitas pessoas querem o quarto o espaço mais perfeito da casa, e é verdade mesmo, o quarto sempre merece uma atenção extra, quartos bem decorados deixou de ser preocupações de mulheres e agora também é preocupação dos homens.

Universo Estilo - Fabianne, e como deve ser o estilo dos quartos?

Fabianne -
Alegre, sem dúvida alguma. Eu opto sempre pelo papel de parede. Um papel de parede de preferência com cores alegres, com almofadas, um carpete de cor viva, deixa um quarto alegre e harmonioso.

Universo Estilo - Para quem gosta de coisas básicas.

Fabianne -
O Famoso 'Básico' é um quarto com uma cor neutra na parede, um carpete médio, alguns acessórios coloridos não todos, e eu sugiro uma cor mais fechada para o piso do quarto, da uma sensação de conforto.

Universo Estilo - Na sua opinião, quarto tem que ser de qual maneira?

Fabianne -
Um quarto precisa ter muitas cores, tons em laranja, vermelho, azul, amarelo, verde, laranja, saber misturar essas cores, variando, as almofadas, o carpete, cada acessório de uma cor.

Universo Estilo - E o quarto Clássico?

Fabianne -
Clássico é muito estilo, Abajur de preferência vermelho, mesinha de cabeceira, quadros na parede e uma poltrona e uma cor branca nas paredes e uma cor clara no piso.

Universo Estilo - Quartos românticos?

Fabianne -
Os tons de quarto romântico é Rosa, Lilás, esses tons criam um clima de tranquilidade. Um ilustre discreto na cama.

Universo Estilo - Finalizando, Quartos calmos?

Fabianne -
Texturas mais delicadas. Cores mais suaves, saber trabalhar na combinação de cores, exemplo: Uma parede amarela ouro, a cama branca ouro, as almofadas amarelo claro, e o piso branco.

As novas tendências de vestido de noiva de 2011

do Universo Estilo


Uma preciosa ajuda para selecionar o vestido de noiva, o de noivo, e tambem os os convites, o tema, o bolo dos noivos e muito mais, é só acompanhar.

Silhueta, Os Decotes, e claro Estilo


Os estilos misturam numa simbiose para que agradem a todos os gostos. Os looks tornam ecléticos, modernos e glamorosos.

Os tecidos fluídos e os temas “romantismo” e “anos dourados de Hollywood” são os “highlist” desta temporada.

Estão em destaque as silhuetas sereia, vestidos ajustados que valorizam as curvas femininas, o estilo princesa, saias volumosas e pormenores vintage.

Os vestidos curtos, de altura pelo joelho, são a sensação do momento, favoráveis para noivas baixas e pernas torneadas.

E Detalhe...


O corte, tanto para vestidos longos como para os curtos, embelezam-se com fervuras, laços e flores.

Os tecidos preferidos são os brilhantes, como o cetim, seda, e etc.

Tecidos encorpados de aspecto imperial como o brocado, lavrado ou bordado.

Decotes em V, que favorecem todas as silhuetas especialmente as mais cheinhas, são adornados por aplicações de renda ou efeitos tridimensionais, criados através de drapeados, pregas e folhos.


Também estão em destaque os decotes de trespasse e de efeitos assimétricos. O decote “halter” ao estilo de Marilyn transita dos vestidos cocktail para os vestidos de noiva, criando um look chic e sensual.

De referir que os acessórios de embelezamento são cintos, jóias, contas e pedrarias em cores contrastantes com os tecidos.

Serviço:
Olga Cardoso Pinto - Estilista e Consultora de Moda