Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saiba como ter um desing ideal para seu Quarto

do Universo Estilo


O Universo Estilo convidou a Arquiteta e Urbanista, Fabianne Szervinsk para falar sobre a decoração de quartos de casais e solteiro, Fabianne fala sobre as principais peças para a decoração ideal dos quartos.

Universo Estilo - Fabianne, o quarto é dificil de decorar?

Fabianne -
Quarto é sempre o mais dificil, muitas pessoas querem o quarto o espaço mais perfeito da casa, e é verdade mesmo, o quarto sempre merece uma atenção extra, quartos bem decorados deixou de ser preocupações de mulheres e agora também é preocupação dos homens.

Universo Estilo - Fabianne, e como deve ser o estilo dos quartos?

Fabianne -
Alegre, sem dúvida alguma. Eu opto sempre pelo papel de parede. Um papel de parede de preferência com cores alegres, com almofadas, um carpete de cor viva, deixa um quarto alegre e harmonioso.

Universo Estilo - Para quem gosta de coisas básicas.

Fabianne -
O Famoso 'Básico' é um quarto com uma cor neutra na parede, um carpete médio, alguns acessórios coloridos não todos, e eu sugiro uma cor mais fechada para o piso do quarto, da uma sensação de conforto.

Universo Estilo - Na sua opinião, quarto tem que ser de qual maneira?

Fabianne -
Um quarto precisa ter muitas cores, tons em laranja, vermelho, azul, amarelo, verde, laranja, saber misturar essas cores, variando, as almofadas, o carpete, cada acessório de uma cor.

Universo Estilo - E o quarto Clássico?

Fabianne -
Clássico é muito estilo, Abajur de preferência vermelho, mesinha de cabeceira, quadros na parede e uma poltrona e uma cor branca nas paredes e uma cor clara no piso.

Universo Estilo - Quartos românticos?

Fabianne -
Os tons de quarto romântico é Rosa, Lilás, esses tons criam um clima de tranquilidade. Um ilustre discreto na cama.

Universo Estilo - Finalizando, Quartos calmos?

Fabianne -
Texturas mais delicadas. Cores mais suaves, saber trabalhar na combinação de cores, exemplo: Uma parede amarela ouro, a cama branca ouro, as almofadas amarelo claro, e o piso branco.

0 comentários:

Postar um comentário