Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por que as Alergias pioram no Outono?

do Universo Estilo



Embora a febre dos fenos e as alergias causadas por árvores são normalmente associados com a primavera, as alergias sazonais também podem pico durante os meses de outono. Ar frio do outono portos irritantes que pode ser tão desagradável como o pólen.

Alérgenos de árvores e gramíneas flutuar através do ar no verão, outono e primavera, de acordo com o National Institutes of Health (NIH). Estas partículas podem entrar nariz de uma pessoa, olhos, ouvidos e boca, provocando uma reação alérgica.

"A queda de alergia mais comum que poliniza a partir de 15 agosto a início de outubro", disse o Dr. Jay M. Portnoy, chefe, asma alergia e imunologia do Children's Mercy Hospitais e Clínicas em Kansas City, Michigan "É provoca febre dos fenos, com sintomas que incluem espirros, coriza, nariz entupido, comichão no nariz e coceira, olhos lacrimejantes. "



"Infelizmente, a queda também é época de vírus, com aumento resfriados e gripe", disse Portnoy's Little Life Mistérios. "Desde que todas estas estão acontecendo ao mesmo tempo, é difícil dizer o que é devido a alergias e que é devido a uma infecção."

Tentativa de fuga alérgenos cair por ficar dentro de casa, provavelmente não vai funcionar, Portnoy disse, porque a baixa umidade dentro das casas é outra importante fonte de pulmão e os sintomas de alergia nasal. A baixa umidade seca as membranas mucosas e leva à inflamação, ao mesmo tempo seco, o ar frio faz com que o revestimento do nariz para ficar inchada, resultando em um corrimento nasal e nariz entupido.

Enquanto a umidade ideal interior é 35-50%, casas e escritórios podem ter um nível de umidade tão baixos como 16 por cento. Portnoy aconselha a usar um medidor de umidade, também conhecido como um higrômetro, para manter o controle dos níveis de umidade. Se os níveis são baixos, um umidificador pode ajudar a aliviar problemas nasais.

Mudar os filtros de ventilação e sistemas de aquecimento de serviço também podem aliviar os sintomas. Aspiração e limpeza da casa, muitas vezes para manter os ácaros da poeira, pêlos de animais ou alergia indoor outros gatilhos sob controle pode ajudar a aliviar o desconforto, de acordo com o NIH.



Mas ainda há algumas boas notícias para aqueles que sofrem de alergias Outono.

"Muitas pessoas ficam melhor quando o tempo fica mais frio e deixa flutuando entre quente e frio", disse Portnoy. "Até novembro, que muitas vezes fica melhor."