da EFE
A artista Liza Minnelli, de 64 anos, se uniu a famosas como Madonna, Britney Spears e Miley Cyrus, que decidiram colocar sua marca no mundo da moda, e desenhou uma coleção de roupas e joias.
"A moda é uma paixão", diz Liza no site da empresa de vendas pela televisão e internet Home Shopping Network (HSN), pela qual podem ser compradas suas criações, nas quais predominam as lantejoulas e os veludos.
São modelos similares aos que ela mesma fez surgir em sua aparição no filme "Sex and the City 2", estreado em maio.
Liza misturou cores fortes como o vermelho, preto e azul marinho para a maioria de suas roupas, enquanto para suas joias de bijuteria optou pelos materiais prateados e cristais.
A artista, que na quarta-feira esteve nos estúdios da HSN e falou diretamente com algumas das potências compradoras de seus trabalhos, se mostrou entusiasmada com a nova aventura empresarial.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Moda Verão 2011
do Universo Estilo
Que as semanas de moda ditam as tendências da próxima estação todo mundo já sabe. Mas o que as últimas edições do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week mostraram é que a ditadura da moda está com os dias contados.
Estilistas e marcas famosas apresentaram uma extensa variedade de tendências para o verão 2011. São tantas as opções que o consumidor tem a liberdade de escolher peças a partir de sua personalidade e se manter atualizado.
Durante o Fashion Rio, que ocorreu entre os dias 27 de maio e 1º de junho, marcas como Cantão, TNG, Espaço Fashion e Maria Bonita Extra mostraram peças com forte referência étnica e muita transparência, tanto para modelos femininos quanto masculinos.
Mesmo assim, o estilo romântico continua forte com babados, laços e estampas com motivos florais. O romantismo também está presente em silhuetas de cinturas marcadas das saias tulipas e shorts.
No entanto, saias godês, evasês e rodadas, inspiradas em looks dos anos 50 e 60, também foram apresentados com a cintura bem marcada.
Tecidos ecossustentáveis e leves dividiram holofotes com brilhos, paetês, bordados e texturas diferenciadas apresentadas em combinações que valorizaram a mistura de materiais.
Outra tendência apresentada na semana de moda carioca foram os tecidos tecnológicos que têm funções específicas. Um exemplo disso foi a utilização de tecidos que protegem contra os raios ultravioletas, em roupas e acessórios como chapéus. No quesito cores vale tudo.
Tons extravagantes, cores naturais (branco e palha, por exemplo), pastéis e até mesmo as cores flúor, tendência do verão passado, devem agradar todos os gostos.
Para a moda praia, muitas marcas investiram no branco, coral e turquesa claro, tom consagrado na embalagem da joalheria mundialmente famosa, Tiffany & Co.
Que as semanas de moda ditam as tendências da próxima estação todo mundo já sabe. Mas o que as últimas edições do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week mostraram é que a ditadura da moda está com os dias contados.
Estilistas e marcas famosas apresentaram uma extensa variedade de tendências para o verão 2011. São tantas as opções que o consumidor tem a liberdade de escolher peças a partir de sua personalidade e se manter atualizado.
Durante o Fashion Rio, que ocorreu entre os dias 27 de maio e 1º de junho, marcas como Cantão, TNG, Espaço Fashion e Maria Bonita Extra mostraram peças com forte referência étnica e muita transparência, tanto para modelos femininos quanto masculinos.
Mesmo assim, o estilo romântico continua forte com babados, laços e estampas com motivos florais. O romantismo também está presente em silhuetas de cinturas marcadas das saias tulipas e shorts.
No entanto, saias godês, evasês e rodadas, inspiradas em looks dos anos 50 e 60, também foram apresentados com a cintura bem marcada.
Tecidos ecossustentáveis e leves dividiram holofotes com brilhos, paetês, bordados e texturas diferenciadas apresentadas em combinações que valorizaram a mistura de materiais.
Outra tendência apresentada na semana de moda carioca foram os tecidos tecnológicos que têm funções específicas. Um exemplo disso foi a utilização de tecidos que protegem contra os raios ultravioletas, em roupas e acessórios como chapéus. No quesito cores vale tudo.
Tons extravagantes, cores naturais (branco e palha, por exemplo), pastéis e até mesmo as cores flúor, tendência do verão passado, devem agradar todos os gostos.
Para a moda praia, muitas marcas investiram no branco, coral e turquesa claro, tom consagrado na embalagem da joalheria mundialmente famosa, Tiffany & Co.
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