Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Victoria Beckham vira desenho animado

do Universo Estilo



David Beckham já participou numa história de banda desenhada, agora chegou a vez de Victoria entrar no fascinante mundo dos desenhos animados.

A cantora e estilista vai fazer uma participação num episódio do desenho infantil Bob Esponja, que deverá ir para o ar brevemente no canal Nickelodeon, nos Estados Unidos.

Victoria interpreta o papel de Queen Amphitrite e afirmou ter se divertido muito com a gravação da voz da amiga do personagem principal.

Mulher perfeita é enfermeira, e morena, garante pesquisa

do Universo Estilo



Uma pesquisa da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, realizada com 4 mil mulheres e 3 mil homens, contesta o padrão de que a mulher de sonho tem de ser loira.

Segundo a pesquisa, ela é enfermeira, tem curvas e é morena, de preferência com cabelos longos e ondulados.

Já o homem perfeito é médico, tem olhos claros e está sempre de bom humor.

O estudo aponta ainda que a maioria dos homens não se sente atraído por modelos de passerelle e 75% dos questionados acredita que um sorriso bonito transforma uma simples mulher numa grande sedutora.

Nota máxima também para quem sabe cozinhar, já elas gostam que eles a levem para jantar fora e paguem a conta.

Nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e não se preocupam com o histórico sexual do parceiro, já o homem faz contas de cabeça sobre quantos já passaram pela mulher que tem diante de si.

Casais com problemas conjugais adoecem mais, garante pesquisa

do Universo Estilo



De acordo com os pesquisadores da Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, casais que se comunicam de forma agressiva estão mais propensos a adoecer, ou pelo menos terão maior dificuldade em curar as doenças já existentes.

O estudo incidiu sobre 37 casais com pequenas bolhas criadas artificialmente na pele. Durante 12 dias foram acompanhados diariamente de modo a analisar o seu processo de cicatrização.

No final do período de testes verificou o seguinte: os mais comunicativos, mais tolerantes e menos agressivos tiveram um processo de cura mais rápido.

Por outro lado, os casais que mais discutiram levaram o dobro do tempo a sarar.

Ou seja, da próxima vez convém pensar duas vezes antes de iniciar uma discussão ou prolongá-la. Definitivamente não fará bem à sua saúde.