Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Homens Musculosos

do Universo Estilo



Os homens sarados vem conquistando com mais facilidade a mulherada, e os homens musculosos.

''Eu não gosto de homem com muito musculo, gosto do homem normal, no minimo sarado.'', conta Geovanna Palhares, comerciante.

''Homens musculoso é muito bom, barriga durinha, aqueles musculos gigantes, se o meu namorado fosse assim eu seria mais feliz.'', afirma Michelle, atendente de telemarketing.

Homem Musculoso

Marcel Hans, modelo, é um homem que mantém sua forma fisica, Marcel não dispensa exibir os seus musculos e levar o público feminino ao delirio.

É das musculosas que eles gostam mais?

do Universo Estilo


Muitas mulheres não se preocupam em ir em uma academia de musculação, preferem mesmo é manter a forma fisica fazendo dietas e com equilibrio na alimentação. Já outras mulheres gostam de praticar musculação, de estar com o corpo sarado e em forma.

Mais existem aquelas fanáticas por uma academia, E vivem em função de malhar, e no final ganham uma barriga tanque, e um corpo completamente sarado, Alguns homens não gostam de mulheres com corpo durinho e musculoso, preferem mulher com seu corpo normal, mais quem disse que elas ligam se eles gostam ou não, elas preferem seguir seu estilo próprio.

A Musculosa

Veja o ensaio de uma mulher musculosa, em forma, em dia com a academia.