Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um estilo perigoso: Anabolizantes

do Universo Estilo


Anabolizante, vem de Anabolismo, Anabolismo significa crescimento. Um atleta, de 32 anos, usou anabolizante, ele praticava Jiu Jitsu, além de malhar, o atleta conta dos maleficios do Anabolizante em sua vida.

Problemas Mentais

''Eu tive Sindrome do Pânico, Sentia uma onda de medo sem fim, coração acelerado, vivia trancado dentro do meu quarto, desligava o celular e queria sempre ficar sozinho. Ouve momentos em que eu passei até por uma dificuldade respiratória, Sentia muito medo de morrer, que o anabolizante viesse a me matar.'', afirma o ex-usuário.

''O Sindrome do Pânico é um problema muito sério de Saúde. A pessoa que sofre Sindrome do Pânico se por exemplo der uma crise enquanto dirige essa pessoa após essa crise procurará evitar a dirigir, Se der essa crise dentro de um elevador essa pessoa evitará andar de elevador. A Sindrome do Pânico tem seu estágio de preocupação, é chamado de Sindrome do Pânico com Agrofobia, que é quando a pessoa não sai nas ruas, não sai para fora de casa.'', afirma a psicóloga, Dra. Liliana Corrêa.

Impotência Sexual

''Nunca havia de ter acontecido isso antes, a minha namorada achou que eu estivesse traindo ela, e até colocou um fim em nosso namoro, lutei e luto até hoje contra a impotência sexual'', afirma o jovem.

O Anabolizante

''Usei durante um ano e meio, fechava os olhos para os problemas que eu sabia que era dele e usava, fingia que não era problemas por causa do Anabolizante, já tive problemas no fígado, tenho problemas de impotência sexual, lutou contra Sindrome do Pânico, são situações que eu não desejo nem para meu pior inimigo.'', afirma o jovem.

Justin Bieber: Estilo, e Sucesso Mundial

do Universo Estilo

Justin Bieber é um astro da música Teen, ele faz sucesso no mundo todo. Justin é um adolescente de 16 anos, o astro já tem fãs no mundo todo.



Atualmente, Justin Bieber deixou suas fãs decepcionadas, após o astro ser visto aos beijos com Jasmine Villegas, cantora, de 16 anos. As fãs ficaram desesperadas, e chegaram a dizer que era apenas uma amizade, mais, que amizade colorida.












Justin Bieber em Entrevista:

Você esperava fazer sucesso no Brasil?

Justin - Nem imaginava. Tenho Vontade de ir ao Brasil e conhecer as brasileiras lindas garotas.
O Beijo na Rihanna?

Justin - Sim, mais foi um selinho.

Reclamação de Justin?




Justin -
Conversem comigo, perguntem como estou. Apresentem-se ao invés de gritar: 'Justin! Justin! Justin! Tirem uma foto comigo e O.K!'". Continua sendo assombroso ver pessoas que usam minha camiseta, sinto que não posso escapar de mim mesmo. Vou ao Walmart e há pôsters onde quer que eu olhe. Enquanto caminho pelos corredores minha música está tocando no rádio... Estranho.

A Garota Perfeita para Justin

Justin - Eu realmente quero uma garota legal, uma que não mude. "Patricinhas" Briguentas e "Bitches" não tem a mínima chance comigo! Não existe coisa pior do que garotas que adoram um drama e que se acham muito. Realmente não dá. Naturalidade é demais! Roupas sexy's são ok, garotas também podem mostrar o que tem. Mais muita pele não deveria estar à mostra. Sexo pra mim não vêm em questão, ainda me sinto novo para isso! As garotas precisam entender. Namorar, beijar e coisas assim, são completamente naturais! Geralmente garotas que me fazem rir me fascinam.