Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Justin Bieber: Estilo, e Sucesso Mundial

do Universo Estilo

Justin Bieber é um astro da música Teen, ele faz sucesso no mundo todo. Justin é um adolescente de 16 anos, o astro já tem fãs no mundo todo.



Atualmente, Justin Bieber deixou suas fãs decepcionadas, após o astro ser visto aos beijos com Jasmine Villegas, cantora, de 16 anos. As fãs ficaram desesperadas, e chegaram a dizer que era apenas uma amizade, mais, que amizade colorida.












Justin Bieber em Entrevista:

Você esperava fazer sucesso no Brasil?

Justin - Nem imaginava. Tenho Vontade de ir ao Brasil e conhecer as brasileiras lindas garotas.
O Beijo na Rihanna?

Justin - Sim, mais foi um selinho.

Reclamação de Justin?




Justin -
Conversem comigo, perguntem como estou. Apresentem-se ao invés de gritar: 'Justin! Justin! Justin! Tirem uma foto comigo e O.K!'". Continua sendo assombroso ver pessoas que usam minha camiseta, sinto que não posso escapar de mim mesmo. Vou ao Walmart e há pôsters onde quer que eu olhe. Enquanto caminho pelos corredores minha música está tocando no rádio... Estranho.

A Garota Perfeita para Justin

Justin - Eu realmente quero uma garota legal, uma que não mude. "Patricinhas" Briguentas e "Bitches" não tem a mínima chance comigo! Não existe coisa pior do que garotas que adoram um drama e que se acham muito. Realmente não dá. Naturalidade é demais! Roupas sexy's são ok, garotas também podem mostrar o que tem. Mais muita pele não deveria estar à mostra. Sexo pra mim não vêm em questão, ainda me sinto novo para isso! As garotas precisam entender. Namorar, beijar e coisas assim, são completamente naturais! Geralmente garotas que me fazem rir me fascinam.

0 comentários:

Postar um comentário