Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segundo estudo, Homens sofrem mais com relacionamentos instáveis

do Universo Estilo



A universidade Wake Forest, nos Estados Unidos, avaliou as emoções de 1,6 mil solteiros, mulheres e homens entre os 18 e os 23 anos, e apurou que enquanto as mulheres sofrem mais com o fim do namoro, os homens são mais afetados pelos relacionamentos "montanha -russa".

De acordo com os autores e face a problemas na relação, as mulheres são mais propensas à depressão, enquanto os homens recorrem mais ao abuso de álcool e outras substâncias que alteram a mente.

Curiosamente, o sexo masculino fica com a sua identidade e auto-estima muito afectadas perante tais situações.

“Os homens precisam do apoio de uma parceira significativamente mais do que as mulheres, apesar de um rompimento ser mais prejudicial à mulher. Tal tem a ver com fatores de identidade”, destaca Robin Simon.

A pesquisadora revela ainda que: "O estudo é influenciado pela cultura e apesar de se considerar que os homens são fortes e não se importam com essas coisas, esse não é o caso”, concluiu.

Pesquisa afirma que loiras são mais bem pagas

do Universo Estilo



O site Motley Fool desenvolveu um inquérito junto do público feminino relacionando as suas características físicas com o tipo de funções que desempenham e estilo de vida.

As conclusões foram algo insólitas, na medida em que as mulheres loiras são aquelas que mais se divertem e as que têm salários maiores.

O site constatou que elas ganham cerca de 1500 dólares por mês, enquanto as morenas aproximadamente 1400 e ruivas apenas 1300.

Por ouro lado, as loiras também são as mais consumidoras: gastam mais de 400 dólares por mês entre sapatos, bolsas e chocolates.

No final, as contas acabam por resultar melhor para as morenas e ruivas que gerem o seu dinheiro com mais bom senso.

Intilmasul Fashion Fair: “Sou louca por calcinhas”, confessa Danielle Souza

do Universo Estilo

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, participou na sexta-feira, 23, do desfile de encerramento da terceira edição da Intimasul Fashion Fair.

A musa revelada pelo programa Pânico na TV! emprestou as suas curvas para apresentar três looks das coleções do próximo ano.

Na primeira entrada, Danielle veio com um visual bem comportado. Ela preferiu se apresentar para o público da Intimasul Fashion Fair 2010 em um confortável pijama. Nas aparições seguintes revelou a beleza que encantou o público Brasileiro.

Danielle se apresentou vestindo lindas peças de lingerie. Na passarela, a modelo reforçou o porquê de seu sucesso, além de um copo perfeito, foi simpática e carinhosa com o público que estava no maior salão de negócios do setor de moda íntima.

Na entrevista coletiva, Dani Souza revelou que, além de ser fã da moda íntima é “louca por calcinhas”. “Adoro calinha, tenho coleções. Tenho milhões! O que eu mais tenho é sapato e calcinha”.

No maior salão de negócios do setor de moda íntima, fitness e moda praia, a modelo disse que, por ter um trabalho ligado à sensualidade precisa ter muita lingerie e ficar atenta as novidades. “No pânico a gente usava muito, é uma peça que essencial”, classificou.

A modelo que agora atua ao lado de Ana Hickmann, também comentou os seis anos que esteve no Pânico e o novo momento vivido na Rede Record. “O Pânico foi uma grande experiência, depois com a Fazenda as pessoas puderem conhecer a Danielle. Hoje, em conjunto com a Ana, estou tendo uma oportunidade maior ainda. Na Record, posso mostrar o outro lado do meu trabalho”, avaliou.

Danielle Souza disse que está se profissionalizando e garantiu não faze planos para o futuro. “Na minha vida as coisas vão acontecendo. Não me programa porque tenho medo de me decepcionar. Deus vai me dando as oportunidades e eu vou aproveitando”.




IMG_1942 por Intimasul Fashion Fair 2010.

Na Intimasul Fashion Fair 2010, Paulo Zulu falou sobre o desafiou de atuar no SBT

do Universo Estilo


Intimasul 2010



Prestes a começar as gravações para a novela Corações Feridos do SBT, o modelo Paulo Zulu falou com exclusividade na Intimasul Fashion Fair 2010 sobre o desafiou de atuar. “Vou me dedicar para encarar uma situação diferente do meu dia-a-dia”, disse o modelo carioca.

Após apresentar as novidades em underwear para o próximo ano, Paulo Zulu revelou que ficou com o “gostinho de quero mais” depois da estréia como ator na novela da Rede Globo, Laços de Família. “Para o meu trabalho como modelo foi uma grande oportunidade. Hoje, este trabalho está consolidado e há espaço para encarar este desafiou que é atuar”.

Na feira de negócios, o modelo carioca revelou que foi contratado pelo SBT para participar da produção Corações Feridos que será dirigida por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A personagem interpretada por Zulu terá papel fundamental na trama. “Participo das gravações que vão ao ar no primeiro mês da novela. Não é uma personagem que permanece até o final, mas é a partir da sua história que irão se desenrolar os fatos. A minha história vai ser muito curta. Ver ser realmente levo jeito para transformar uma leitura na interpretação da vida real”, brincou.

Zulu também revelou durante coletiva de imprensa na Intimasul Fashion Fair 2010, que a incursão como ator não deve o afastar das passarelas. Aos 47 anos, garantiu que não pretende deixar a carreira de modelo. “O mercado tem espaço para todas as idades. O senhor vende roupa para senhores. Graças a Deus sou consumido no Brasil de uma forma maravilhosa”, disse.

Na passarela da Intimasul Fashion Fair 2010, o modelo, ator, surfista e que recentemente começou a dar aula de arte marciais – reforçou que o segredo para a sua boa forma é a prática regular de esportes. “O esporte me faz chegar bem ao trabalho. Com saúde boa, cabeça boa”.

A Intimasul Fashion Fair 2010 aconteceu nos dias 21,22 e 23 de julho na cidade de Guaporé, na serra gaúcha, apresenta as novidades em moda íntima, fitness e moda praia para o próximo ano. O evento reúniu as 25 principais fabricantes do setor.

Fernanda Vasconcellos faz bonito no Iltimasul Fashion Fair 2010

do Universo Estilo




A atriz Fernanda Vasconcellos, intérprete da personagem Nelinha, desfilou as novidades em moda fitness. Nas três entradas, encantou o público presente não só pela boa forma, mas também pela simpatia. Depois dos desfiles, foi extremamente atenciosa e atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos.

Na coletiva de imprensa, recomendou que cada mulher deve procurar o seu tipo certo de lingerie. “Uma boa peça pode levantar o look. Já uma escolha erra pode comprometer todo o visual”, disse Fernanda Vasconcellos.

A atriz global chegou à Porto Alegre no final da manhã desta quarta-feira e, da Capital, seguiu para Guaporé. No caminho, pode observar as belas paisagens que levam a cidade serrana. “Tem este friozinho, que é muito bom. Além disso, o visual é lindo”, afirmou.

Fernanda confessou que, de folga da novela Tempos Modernos, pretende voltar ao Estado para conhecer melhor as cidades gaúchas.

As informações são da Assessoria de imprensa Intilmasul Fashion Fair 2010.


Agradecimentos: Intilmasul Fashion Fair

Intimasul Fashion Fair: O Começo já foi sucesso total

do Universo Estilo




A terceira edição da Intimasul Fashion Fair começou com sucesso total. Mais de 300 pessoas - entre empresários, autoridades e imprensa - estiveram no lançamento do maior salão de negócios do setor de moda íntima do Rio Grande do Sul.

Na abertura oficial do evento, a presidente da comissão executiva, a empresária Neura Trevisou Gomes, deu boas vindas aos participantes. “Esta feira, é fruto do trabalho coletivo de um conjunto de confecções que entenderam que o melhor caminho para se atingir grandes objetivos é a união de esforços”, destacou. A gerente da agência Sebrae Serra gaúcha, Andreia Balbinot.

O prefeito de Guaporé, Antonio Carlos Spiller, lembrou a vocação da cidade para o setor industrial. O município também é o segundo maior fabricante brasileiro de joias. “O que não muda em Guapro é a vontade de se fazer as coisas, de se trabalhar e se produzir. O nosso orgulho são estas fábricas que produzem e constroem”, apontou.

Também presente na cerimônia, o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini, revelou estar entusiasmado com o potencial econômico da cidade. “É muito bom virmos ao Interior do Estado e percebermos que existem cidades, como Guaporé, conectadas como mundo. A cidade exporta para vários países e lança moda para todo o Brasil”, assinalou.

Por vídeo, a governadora Yeda Crusius, também saudou os participantes da Intimasul Fashion Fair 2010.