Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inverno: Cortes de Cabelo

do Universo Estilo

O Inverno chegou, e com ele surge novos cortes de cabelo, Cortes que precisam dar conforto, Os cortes de cabelos assimétricos estão ganhando força total no inverno. Esses cortes se destacam por serem completamente irregulares e desestruturados, com pontas de tamanhos diferentes. Combinam tanto em cabelos lisos, quanto para os cacheados, não importa a textura ou coloração.

Embora as pontas irregulares se destacam mais nos cabelos lisos, a técnica do corte assimétrico tem se revelado ótima também para os cabelos cacheados volumosos, deixando os cachos mais soltos. O corte assimétrico pode ser sutil e discreto ou extravagante e exuberante. O ideal é fazer uma adequação da localização das mechas irregulares à forma do rosto. Dessa forma, cada pessoa pode fazer o seu corte assimétrico.







O corte de cabelo assimétrico tem sido adotado também por muitas atrizes e celebridades.

Está aí uma dica para quem quer deixar seu estilo mais radical nesse inverno.

Os diversos Estilos

do Universo Estilo

Muitas pessoas preferem seguir seu próprio estilo, Algumas acertam, outras erram, e os erros são reparáveis, são notáveis, Erros nas roupas, erros nos acessórios, erros nos penteados, erros que dificilmente são fáceis de reparar.

Sheyla de Almeida







Sheyla queria, e conseguiu, entrar para o livro dos recordes com os maiores seios do mundo, conhecida por ter colocado os maiores implantes mamários do mundo, está com infecção em ambas as mamas. A cantora, dançarina, atriz e modelo, que mora em Houston, nos EUA, colocou próteses de 2,2 litros de silicone em cada mama. O objetivo era chegar aos oito litros.

O canal americano Fox informou que ela estava se submetendo a uma cirurgia para retirar os implantes, já que estaria entre a vida e a morte por causa da infecção, Um erro de estilo que por pouco não custou sua vida.

Arquivo


Estilo Engraçado

Quem tem o estilo engraçado é João da Brita, com a sua música: 'Na Rua, na Chuva, na Fazenda', do grupo Kid Abelha, o João da Brita com seu estilo engraçado solta a voz com a musica do grupo Kid Abelha.



O Estilo Ilustre









Reynaldo Gianecchini vem demonstrando um estilo ilustre e mais do que certo tanto em Passione, como na vida real, Reynaldo atualmente vem um ensaio com uma camisa molhada e o corpão sarado se mostrando e fazendo as fãs irem ao delirio, Gianecchini também apareceu em seu apartamento sem camisa e bem avontade e não pode deixar de ser observado pelos paparazzis de plantão, o ator sempre cuida do estilo preocupa com seu visual e sempre anda em dia com a moda. O Ator de 37 anos sempre faz academia, exercicios, uma alimentação balanceada.