Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os diversos Estilos

do Universo Estilo

Muitas pessoas preferem seguir seu próprio estilo, Algumas acertam, outras erram, e os erros são reparáveis, são notáveis, Erros nas roupas, erros nos acessórios, erros nos penteados, erros que dificilmente são fáceis de reparar.

Sheyla de Almeida







Sheyla queria, e conseguiu, entrar para o livro dos recordes com os maiores seios do mundo, conhecida por ter colocado os maiores implantes mamários do mundo, está com infecção em ambas as mamas. A cantora, dançarina, atriz e modelo, que mora em Houston, nos EUA, colocou próteses de 2,2 litros de silicone em cada mama. O objetivo era chegar aos oito litros.

O canal americano Fox informou que ela estava se submetendo a uma cirurgia para retirar os implantes, já que estaria entre a vida e a morte por causa da infecção, Um erro de estilo que por pouco não custou sua vida.

Arquivo


Estilo Engraçado

Quem tem o estilo engraçado é João da Brita, com a sua música: 'Na Rua, na Chuva, na Fazenda', do grupo Kid Abelha, o João da Brita com seu estilo engraçado solta a voz com a musica do grupo Kid Abelha.



O Estilo Ilustre









Reynaldo Gianecchini vem demonstrando um estilo ilustre e mais do que certo tanto em Passione, como na vida real, Reynaldo atualmente vem um ensaio com uma camisa molhada e o corpão sarado se mostrando e fazendo as fãs irem ao delirio, Gianecchini também apareceu em seu apartamento sem camisa e bem avontade e não pode deixar de ser observado pelos paparazzis de plantão, o ator sempre cuida do estilo preocupa com seu visual e sempre anda em dia com a moda. O Ator de 37 anos sempre faz academia, exercicios, uma alimentação balanceada.

0 comentários:

Postar um comentário