Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fazer o bem aos outros faz bem a Saúde

do Universo Estilo



Ser generoso promove uma boa saúde física e mental na idade adulta.

A ciência comprovou que a generosidade diminuiu a depressão e o risco de suicídio nos adolescentes.

Os níveis de estresse e ansiedade são mais baixos nas pessoas generosas, o que contribui para o aumento da esperança de vida.

Mesmo em faixas etárias mais velhas, a generosidade compensa. Nos ajuda a sermos capazes de perdoarmos os nossos próprios erros. Bastam cinco minutos de gratidão para o ritmo cardíaco e respiratório, a tensão arterial e o ritmo cerebral ficarem sincronizados.

Entre os adultos mais velhos, a capacidade de acarinhar os outros protege a sua saúde mental e retarda a mortalidade. O perdão ajuda a combater a depressão e diminui os níveis dos hormonios do estresse.

Um estudo efetuado junto de ativistas verificou que a coragem produz alegria e sentido de ligação. Entretanto, a ciência descobriu também que a compaixão tem origem na oxitocina, uma hormonio associado à ligação entre pais e filhos. A criatividade está associada à alegria, podendo favorecer o estado de espírito de pessoas doentes e melhorar a auto-estima.

Luan Santana revela detalhes de sua primeira vez

do Universo Estilo



Vaidade

Sou vaidoso, sim, gosto de me cuidar. E a grife Luan Santana nasceu porque a galera vivia pedindo as roupas que eu usava nos shows. Daí, recebi uma proposta para criar a marca e aceitei. Por enquanto são apenas calças e todos os modelos passam por minha aprovação.

Folga

Eu gosto de pescar, de ficar em contato com os animais. Mas não estou tão preocupado em descansar agora. Este ano está sendo muito especial. Eu quero é trabalhar! A partir do meio do ano começo a pensar mais em folga.

Balada

Na verdade, quando cheguei à idade de ir para a balada, comecei a fazer shows, né?! Então fui pouco (risos).

Namorar com Fã

Sim, mas depende da fã. Elas me conheceram, passaram a gostar de mim depois que virei famoso... Mas vai mais da pessoa, de rolar química ou não.

E... A Primeira vez?

Então, não foi nada planejado, rolou de repente. Mas foi bem legal.

O Estilo de tênis Justin Bieber

do Universo Estilo



Justin Bieber estourou mundialmente, Ficou conhecido por todo mundo, e tem uma legião de fãs por todas as partes do mundo, Mais esse pequeno astro de 16 anos deixou uma moda aos seus fãs, os tênis coloridos, os famosos tênis coloridos de Justin Bieber é a mais nova tentação dos fãs, que fazem de tudo para parecer com Justin Bieber.

O Universo Estilo ajuda os fãs, e conta com exclusividade que os tênis a maioria é Stickers. Resta saber, se a moda pega.