Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Luan Santana revela detalhes de sua primeira vez

do Universo Estilo



Vaidade

Sou vaidoso, sim, gosto de me cuidar. E a grife Luan Santana nasceu porque a galera vivia pedindo as roupas que eu usava nos shows. Daí, recebi uma proposta para criar a marca e aceitei. Por enquanto são apenas calças e todos os modelos passam por minha aprovação.

Folga

Eu gosto de pescar, de ficar em contato com os animais. Mas não estou tão preocupado em descansar agora. Este ano está sendo muito especial. Eu quero é trabalhar! A partir do meio do ano começo a pensar mais em folga.

Balada

Na verdade, quando cheguei à idade de ir para a balada, comecei a fazer shows, né?! Então fui pouco (risos).

Namorar com Fã

Sim, mas depende da fã. Elas me conheceram, passaram a gostar de mim depois que virei famoso... Mas vai mais da pessoa, de rolar química ou não.

E... A Primeira vez?

Então, não foi nada planejado, rolou de repente. Mas foi bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário