Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homens que fumam tem a maior risco de ficar Careca

do Universo Estilo



Um estudo feito por cientistas sugere que homens fumantes correm mais risco de ficarem carecas. O estudo, realizado pelo Far Eastern Memorial Hospital, em Taipei, indica que homens que fumam 20 ou mais cigarros por dia têm duas vezes mais chance de ter queda de cabelos moderada ou severa do que aqueles que nunca haviam fumado. A pesquisa observou 740 homens em Taiwan com idade entre 40 e 90 anos e analisou o histórico da calvície na família, a intensidade com a qual fumavam e a idade com a qual começaram a perder cabelo. Os cientistas descobriram também que homens caucasianos têm chances maiores de ficarem calvos do que os de ascendência asiática. Publicada na revista científica Archives of Dermatology, a pesquisa indica ainda que o risco de calvície permanece elevado mesmo entre os ex-fumantes. Segundo os cientistas, fumar danifica a estrutura genética dos folículos capilares, responsável pelo crescimento dos fios. O fumo pode ainda afetar as raízes das células necessárias para a circulação de sangue e hormônios. A calvície masculina, conhecida cientificamente como alopecia androgênica, atinge dois terços dos homens adultos e entre suas principais causas estão fatores genéticos e hormonais.

Coisas que não se deve fazer por Amor

do Universo Estilo



Abandonar os seus amigos. Nenhum homem merece isso, nem os seus amigos devem ser tratados como solução de recurso, estilo "são é útil quando estou sem namorada(o), mas depois podem ser dispensados!" Lembre-se sempre que os namorados são como as ondas - vão e vêem - e os amigos ficam.

Mentir e dizer "não me importo nada que vai almoçar com a tua ex-namorada". Caso para dizer 'alto aí e para o baile!' Uma coisa é uma namorada liberal, outra é engolir os ciúmes.

Dar o password para a sua conta de email. Há coisas que são mesmo para permanecerem privadas.

Tatuar o nome da pessoa, seja em que parte do corpo for!!! Lembre-se sempre do que aconteceu à Angelina Jolie, quando escreveu no braço o nome do primeiro marido, o ator Billy Bob Thornton e depois o casamento deu para o torto: teve mais trabalho a 'desfazer' a tatuagem com recurso a laser do que a fazê-la!

Deixar de lado as suas fantasias. Gosta de fantasiar com o Brad Pitt ou o Clive Ownen? De imaginar que faz sexo com eles nos mais fabulosos cenários. O que faz nos seus sonhos é apenas problema seu! Não abandone os seus 'bailados' oníricos.

10 Coisas que as mulheres Odeiam em um Homem

do Universo Estilo



Mau Hálito

Mau Hálito (40% das mulheres odeiam homens com mau hálito)


As Unhas

As Unhas Sujas (Coitados dos Pedreiros, 19% das mulheres não gostam de homens com unhas sujas)


Pelinhos no Nariz

Os Pelinhos do Nariz (18% das mulheres não gostam desses Pelinhos saindo pelo nariz)


Rodelas de Suor.

Suor por D'baixo do braço (6% Das mulheres odeiam esse suor)



Homens Peludos.

Homens muito Peludo (6% Das mulheres são contra os pelos em excesso pelo corpo)


Cravos no Nariz.

Cravos no Nariz (4% Das mulheres gostam de homens com nariz sem os Cravos)



Homens timidos.

Homens sem atitude (42% Das mulheres não gostam de homens sem atitude, de xavecar, paquerar)


Dentes estragados.

Dentes Estragados (51% Das mulheres não gostam de homens com os dentes estragados.)


Muito cheroso.

Muito cheroso (Perfume em Excesso pode espantar 18% das mulheres)



Roupa Suja.

10º Roupa Suja (1% das Mulheres reparam a roupa suja do homem)