Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

David Beckham com uma tatuagem estilosa

do Universo Estilo



David Beckham, considerado um dos jogadores mais bonitos do futebol, não estava satisfeito com sua aparência e tratou de fazer mais uma tatuagem para adornar o corpo.

O jogador mostrou uma nova pintura no abdômen inferior direito ao tirar a camisa para o retrato em preto e branco de "The Man Of Sorrows", feita pelo artista Matthew R. Brooks. Essa é a quarta tatuagem de Beckham, e retrata a iconografia cristã.

Vale lembrar que, além da nova tattoo, ele tem um crucifixo na parte de trás do pescoço, um anjo da guarda e um anjo no ombro direito.

Á Inveja

do Universo Estilo

Inveja ,Desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem. Desejo violento de possuir o bem alheio.

Ela é um dos muitos frutos da natureza humana. A inveja produz profundas lesões na vida espiritual, tão séria a ponto de lançar os que a cultivam nas trevas eterna. É um pecado que passa desapercebido pelos que estão próximos, mas, que consome a vida que a hospeda.

Veja alguns trechos biblicos que fala sobre a Inveja

“A paz de espírito dá saúde ao corpo, mas a inveja destrói como câncer”.

“Não tenha inveja dos pecadores”. Procure respeitar e obedecer a Deus todos os dias da sua vida.”

“Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros”.

A inveja é condenada pelas pessoac certas, é denominada por pessoas ruins. A inveja resulta em brigas, insultos, desconfianças maldosas e é exercitada pelas boas ações e o sucesso do próximo, seja no campo profissional ou pessoal.

Sentir inveja do próximo é falta de capacidade.