Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Celebridades que marcam a Moda

do Universo Estilo

Parece não haver nada mais natural para grande parte das celebridades do que lançar uma marca de moda inspirada em si mesmo. Assim nasceram as conhecidas, mas nem sempre reconhecidas, marcas das atrizes Sienna Miller, Chloe Sevigny, Penélope Cruz, Kate Moss, Justin Timberlake, Victoria Beckham…


Sienna Miller


Chloe Sevigny



Penélope Cruz



Kate Moss



Justin Timberlake



Victoria Beckham


Ser uma celebridade da sétima arte, da canção, das passarelas ou de coisa nenhuma parece ser o passaporte para o mundo da criação, satisfazendo o desejo de quem almeja adquirir peças que refletem o estilo dos famosos que as desenham, ou pelo menos associam o seu nome. Sienna Miller lançou, em parceria com sua irmã Savannah, a marca Twenty8Twelve, que desfilou, pela primeira vez, nesta edição da Semana de Moda de Londres.




O resultado é uma mistura ideal das duas, de um lado o estilo sensual de Sienna Miller, com peças justas e de couro, e do outro, o visual casual e romântico da sua irmã, presente na coleção através de malhas bordadas com cristais, alfaiataria e estampados florais. Como irmãs, desde sempre brincávamos com a forma como nos vestíamos, e nos gostávamos de arranjar. Atualmente, fazemos isso com a nossa marca própria, explicou Sienna Miller ao site Style.com. Também as irmãs Cruz, decidiram enveredar pela criação de coleções, associando o seu nome ao da marca conterrânea Mango, onde as suas linhas refletem o estilo ao qual habituaram o público em geral e os críticos da moda.

Presente igualmente nas passarelas londrinas esteve Chloe Sevigny, que lançou a sua segunda coleção para a “Opening Cerimony”, de Nova York e Los Angeles – lojas de referência em todo o mundo pela mistura de marcas famosas, novos designers e peças vintage. Muito procurada para publicidade por grande parte dos designers espalhados por todo o mundo, a atriz declarou ao site WWD que «as peças da minha linha são unissexo e “oversized” e que os casacos e artigos estampados com animais foram inspirados em James Dean, enquanto que o punk inglês d o estilo colegial prestam homenagem a um dos meus estilistas favoritos: o espanhol Miguel Adrover.


Do outro lado do Atlântico e lançando, igualmente a sua segunda coleção, Victoria Beckam apresentou, durante a Semana de Moda de Nova Iorque, uma série de vestidos parecidos com aqueles que ela própria usa e é fotografada pelo mundo fora. Com um visual muito procurado em Moscovo – onde a marca VB se estreará na CPM – e no Dubai, a ex-Spice Girl aposta nos vestidos justos, em versões curtas ou longas, a preços que podem chegar até às 5 mil libras.


Coleção de Victoria Beckham


Igualmente presente na Semana de Moda de Nova Iorque, Justin Timberlake – que foi considerado o homem norte-americano com mais estilo pela revista GQ.


Eleito pela revista.


Esta lista de celebridades que apostam na moda como uma segunda vocação ou, simplesmente, profissão ficaria incompleta sem a referência de uma top model que se transformou num verdadeiro ícone da moda: Kate Moss. Preparando-se para lançar a sua nona coleção em parceria com o famoso retalhista britânico Topshop Moss é reconhecida por antecipar tendências, e pelas alucinantes vendas dos seus modelos, que misturam peças de inspiração vintage com as principais novidades da moda para a estação.


Os Segredos de Natália Guimarães

do Universo Estilo



A atriz Natália Guimarães, que é a mais nova apresentadora da Record, do Hoje em Dia, faz parte do time de mulheres que prefere a naturalidade quando o assunto é cabelo, mantendo apenas o repicado e o volume em dia.

"Quanto menos produto eu uso, mais natural e saudável ele fica. O mais difícil é convencer os cabeleireiros a não usarem spray ou pomadas no meu cabelo", afirma Natália.

Entre os cuidados que ela tem com as madeixas, está o uso semanal de um xampu de limpeza profunda. Por ter os fios lisos, Natália também não gosta de usar condicionador todos os dias e costuma alternar entre três marcas de xampu de sua preferência. Finalizadores? Ela não é adepta: "Nenhum. Só em trabalho". Mas o que não pode faltar na bolsa da atriz é um elástico para amarrar as madeixas. "Dá para prender o cabelo bem no alto e deixar por um tempo, depois de soltar ele cria um volume bem bacana", revela Natália.

Um Estilo diferente! Veja as celebridades que mudou radicalmente o Estilo

do Universo Estilo

Mudar o visual vem fazendo parte da vida de muitas celebridades, As mudanças são mudanças radicais no visual. São mudanças impressionantes, Tem celebridades bonitas, Mais que ficou mais bonita ainda, E mais poderosa, E Sempre vem disfrutando de um visual elegante e Ilustre nas nossas telinhas.

Fátima Bernardes


Fátima Bernardes sempre foi uma âncora jornalistica muito bonita, Comparamos Fátima Bernardes no inicio da sua carreira com ela atualmente, São visiveis as diferenças, Fátima tem uma pele mais bonita, Uma pele mais vistosa, E Um cabelo ilustre, Fátima tem muitas seguidoras em seus famosos cortes de cabelo.



A Atual apresentadora do SBT, Eliana, Também desfrutava de um visual diferente do que tem hoje, Eliana que hoje é considerada uma das melhores apresentadoras do Brasil tem uma pele mais bonita, Cabelos mais bem cuidados, E Uma beleza mais renovadora, E Um estilo próprio, Eliana vem fazendo sucesso em seu programa no SBT, a apresentadora não se cansa de iluminar as tardes de domingo das pessoas.



Glória Maria sempre foi uma grande jornalista, Glória vem segurando com pulso firme o gabarito de uma jornalista bonita e bem cuidada, Comparando as fotos pode se notar que a Glória apostou em deixar seus cabelos mais bonitos, Glória Maria que tem um tom de pele maravilhoso não dispensa cuidar dessa preciosidade com cremes, Podemos reparar que ela tem a pele bem mais cuidada, Os olhos bem mais cuidados, E Um sorriso mais sedutor.



A cantora Kelly Key mudou radicalmente seu visual, A Cantora que na foto ao lado da foto atual era morena, Kelly Key não era tão bonita como hoje, atualmente, Hoje a cantora esta loríssima, Kelly além de ter muito cuidado com seu corpo não abre mão de ir a academia, Colocar a malhação em dia, Kelly não abusa da comida, E vem mantendo seu corpo maravilhoso, e seu talento único.



Adriana Bombom, não era tão diferente no quesito aparência, Adriana só deu um baile em seu corpo, Adriana é totalmente sarada, Adriana sofre para manter esse corpinho, Comendo claras de ovo e um regime rigoroso, Adriana realmente é um icone da Beleza Negra, Uma das mulheres mais lindas do Brasil, Adriana se mostrou uma mulher de personalidade forte ao participar do reality show, A Fazenda, da Rede Record.

Decorando a Cozinha

do Universo Estilo

Movimentação



Dar condições para as pessoas circularem, sem atrapalhar quem está ao fogão, e tornar o ambiente um local confortável são os principais desafios na hora de organizar a cozinha. Para isso, nos projetos, fazemos uma triangulação entre o fogão, a geladeira e a pia, tornando o acesso aos eletrodomésticos fácil a todos os presentes no ambiente.

Vale destacar que não há regra para o posicionamento dos móveis e eletrodomésticos: os hábitos dos moradores da casa é que vão dizer como será mais prático organizar o cômodo.

O Fogão no Centro



Chamada de “ilha”, essa é uma tendência na decoração da cozinha: o fogão fica localizado bem no centro do ambiente, facilitando as con¬versas entre o cozinheiro e os convidados. É preciso considerar o espaço disponível para isso e a localização das portas e janelas para que possamos definir se vale a pena.

Estilo Americana



A tendência de compartilhar sala e cozinha, separadas apenas por uma bancada, está em alta e facilita bastante as reuniões de amigos e família. Tanto a cozinha como a salaparecerão maiores. Porém, é preciso mais cuidado na arrumação da louça e com o cheiro da comida, que pode invadir o ambiente vizinho.