Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu fui infiel mais me arrependo

do Universo Estilo



O Que você faria se amasse uma pessoa loucamente, Depois anos de amor você descobrisse que essa pessoa não estava sendo fiel a você, E Após de todo o acontecimento essa pessoa decide te pedir perdão, Você teria coragem de perdoar?, o Universo Estilo ouviu pessoas que confessaram ser infiéis no relacionamento, mais porém arrependidas, elas querem o perdão de seu amor de volta.

Reinaldo Soares, de 37 anos, foi infiel a sua namorada, com quem namorou por três anos, A infidelidade surgiu em uma festa na casa do amigo, aonde ele se envolveu com uma outra mulher, Reinaldo foi além e até manteve relações sexuais com essa outra mulher, a noticia logo chegou a conhecimento da sua namorada, com quem tinha um namoro de três anos, ela decidiu romper o namoro por conta da infidelidade de Reinaldo.

''Era uma festa, tinha bebidas, eu já não estava em plena lucidez, a menina veio se oferecendo para mim, e infelizmente aconteceu, eu me arrependo muito de ter deixado acontecer, mais tudo na vida merece uma segunda chance, eu quero uma segunda chance de mostrar que eu posso fazer ela feliz posso ser fiel para o resto da minha vida.'', afirmou o rapaz, de 37 anos, que trabalha como sub-gerente de um supermercado.

Mulher

E Quem disse que as mulheres não são infieis, o Universo Estilo ouviu uma mulher que preferiu manter sua identidade em sirgilo e afirmou que foi infiel em seu casamento, ela foi infiel ao esposo com seu amigo de infância.

''O ele é muito grosso, ele só pensava em trabalho, não tirava um tempo para estarmos juntos, chegou um tempo em que eu fiquei carente, encontrei refúgio nos braços do meu amigo e eu cedi.'', afirmou a mulher.

''Se ele me quiser de volta é bom ele vim, Se ele não me quer, tem quem queira. (risos).'', afirmou a mulher.

Opinião Psicólogica

''Nada justifica a infidelidade em uma relação, dentro de um relacionamento, quando surge a infidelidade é que algo esta errado, Todos tem direito a uma segunda chance na vida, mais é sempre bom ouvir primeiro o que diz o nosso coração.'', afirma a psicóloga, Liliana Corrêa.