Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beyoncé tatuada em ensaio

do Universo Estilo



Beyoncé apareceu completamente tatuada em ensaio, o trabalho é para a nova campanha da marca de roupas que tem com a mãe, batizada como "Deréon". De acordo com informações do jornal Daily Mail, as tatuagens, que são temporárias,foram lançadas no desfile da coleção de verão da "Chanel".



Não existe Metrossexual, afirma Pesquisa

do Universo Estilo



Que história é essa?, Uma revista de beleza e outra masculina realizaram uma pesquisa entrevistando homens e mulheres entre 18 a 64 anos de idade, Os homens vem cuidando muito bem de sua beleza, mais não são metrossexuais são: Demodé.

As mulheres ainda gastam mais tempo em frente ao espelho, mas a diferença em comparação à ala masculina está próxima. Os homens passam 22 minutos diários em suas rotinas de beleza, enquanto elas passam 29.

Elas têm em média 16 produtos de beleza e eles 11. Enquanto mulheres gastam U$ 194 anualmente em produtos, os homens investem U$ 121. Número menor, porém mais alto do que o anotado há 5 anos, que era U$ 90.

Os pesquisados fizeram uma listinha das palavras que descreveriam o que eles querem projetar com suas imagens. As eleitas pelos homens foram masculino, confiante, cool, inteligente e clássico. As opções delas foram jovem, inteligente, confiante, clássica e feminina. A diferença fica para a juventude cobrada das mulheres que aderem às plásticas, enquanto os cabelos grisalhos masculinos são vistos como charme.

A pesquisa diz que os homens têm sentido uma pressão antes específica das meninas: parecer sempre bem e com boa aparência. 72% deles e 78% delas responderam que a cobrança é maior do que há 10 anos.

Metrossexuais



93% Do público masculino diz que o termo metrossexual é ofensivo, datado e não os descreve.

Os Contra



''Sempre fui muito vaidoso, puxei meu avô e não acho frescura alguma o homem se cuidar. Mulher gosta de homem bem tratado, cheiroso e não daqueles descuidados. Gostar de cuidar do corpo e da pele é sinônimo de muita macheza e inteligência'', afirma o ex-bbb, Fernando Mesquisa, Metrossexual assumido.