Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Problemas sim, Falta de felicidade nunca

do Universo Estilo



São muitos os problemas de hoje em dia, é preciso ter força de vontade e persistência para sabermos enfrentar os problemas, o Universo Estilo ouviu pessoas que já superou problemas de saúde e que passou por momentos de muita angustia mais soube enfrentar esses problemas usando a feliicidade.

Câncer de Mama

Sirley Rodrigues, de 58 anos, servente escolar, soube enfrentar o câncer de mama usando uma coisa que ela garante que foi sua salvação, sua felicidade e sua persistência.

''Não perdi as esperanças, sempre confiante em Deus, sabia que tudo iria dar certo, sabia da gravidade da doença, mais em primeiro lugar eu tive que saber enfrentar a doença, não perdi minha felicidade, foi como se nada estivesse acontecendo naquele momento.'', afirmou Sirley.

''Diante dos problemas nós não podemos é nos dar por vencido e sim saber vencer.'', afirmou Sirley.

Dengue

José Alves de Oliveira, de 36 anos, ficou em estado grave com Dengue.

''Quase morri, eu já havia dado pela segunda vez, não perdi as esperanças, até cheguei a pedir a familiares que não queria tristeza era para saber me ajudar a vencer.'', afirma José.

''Nunca vou esquecer, a persistência foi o argumento mais forte contra a Dengue.'', afirma José.

José Alves deu Dengue em Maio de 2010.

Tatuagem dentro dos Olhos, É posivel?

do Universo Estilo

Parece que o mundo das tatuagens não tem fim, Agora os tatuadores foram além e estão fazendo tatuagem no branco dos olhos.

Olhos Tatuados

Nas Imagens cedidas por um site americano, Dois homens mostram as tatuagens feitas no branco dos olhos, Os homens mostram detalhes da tatuagem dentro de seus olhos.


Colin Egglesfield ousada em Grife

do Universo Estilo



Colin Egglesfield fez bonito em seu ensaio para uma grife brasileira, o ator holywoodiano, posou para foto ao lado de uma stripper americana.

Colin atualmente fez ''Something Borrowed'', que estréia em 2011. Há quem diga que Colin seja um novo Tom Cruise, o motivo seria a semelhança. Colin já fez trabalhos com o mundo fashion, mais em grifes brasileiras é a primeira vez de Colin.