Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Michele Obama, a poderosa

do Universo Estilo



Michelle Obama lidera o ranking das mulheres mais famosas do mundo, segundo anúncio da revista Forbes.

Depois de ter ocupado o 40º lugar no ano passado, a primeira-dama norte-americana bate nomes sonantes da política, da economia e da cultura a nível mundial.

Assim, em segundo plano temos a magnata Irene Rosenfeld, executiva-chefe da Kraft, seguida pela apresentadora e empresária das comunicações Oprah Winfrey.

A política vem em quarto lugar na lista da Forbes. À primeira -ministra alemã, Angela Merkel segue a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton.

Para fechar o top tem Indra Nooy, chefe-executiva da Pepsi, a cantora Lady Gaga, a gestora do banco australiano Westpac, Gail Kelly, Beyoncé Knowles e Ellen DeGeneres, apresentadora de TV.

Para Moira Forbes, vice-presidente e Publisher da revista ForbesWoman, estas mulheres estão a mudar o mundo: "Elas construíram empresas e marcas, por meios não tradicionais, e romperam as barreiras de gênero nas áreas de comércio, política, esporte, média e comportamento cultural, afetando, portanto, as vidas de milhões, às vezes bilhões de pessoas".

Problemas Dentais

do Universo Estilo



O Dr. Dr. Miguel Stanley, cirurgião dentista, explica sobre os principais casos clinicos de dentes.

Dentes Amarelados

''O paciente apresentava um defeito intrinseco na formação do esmalte dentário, que não é corrigível com as técnicas de branqueamento. Assim sendo, foram confeccionadas e aplicadas facetas em cerâmica, que permitiram corrigir este defeito estético e encerrar os espaços existentes entre alguns dos dentes.'', afirma o dentista.

Antes e Depois

ANTES


DEPOIS



Dentes Partidos

''O doente apresentava uma boca bastante doente: vários dentes em falta, alguns dentes mal desvitalizados, inflamação gengival, etc. Por tudo isto perdera a vontade de sorrir. Fizemos diversas consultas de higiene oral, para remover a placa bacteriana e melhorar a saúde gengival, colocação de alguns implantes dentários, correta re-desvitalização dos dentes que o necessitavam, e reabilitação com coroas fixas em cerâmica.'', afirma o dentista.

ANTES


DEPOIS


Sorriso Envelhecido

''Muitos anos de tabaco, bebidas alcoólicas, chás e cafés, deixam as suas marcas nos nossos dentes! Esta cliente procurou porque pretendia rejuvenescer o seu sorriso! Uma vez que os dentes apresentavam muito reconstruidos, com vários materiais pouco estéticos, aplicamos capas em cerâmica pura, que permitiram obter um sorriso mais estético e jovem.'', afirma o cirurgião dentista.


ANTES


DEPOIS