Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os Acessórios Dourados

do Universo Estilo

Pulseiras, brincos, e etc... tudo na cor de ouro para dar um toque especial ao seu look diário e verá, com toda a certeza, que passa de um visual vulgar para um conjunto muito original.

Contudo, vigora sempre a regra do bom-senso. E o bom senso manda que não se misturem dourados - há muitas versões deste tom - de uma forma abusiva, é uma cor que precisa de respirar ao lado de outras menos fortes.



A nossa sugestão é, O Branco, Colocar um acessório dourado num conjunto branco é o topo dos topos em Hollywood. Melhor é impossível para brilhar.

Mas porque esta temporada não é só férias e também temos de brilhar no nosso trabalho, sugerimos um relógio Dourado que será uma fonte de inspiração para uma mulher sofisticada e bem-sucedida.

Os homens reparam os cabelos da mulher

do Universo Estilo



Paul Dobransky, psicólogo e autor do livro "The Secret Psycology of How We Fall in Love" ("A secreta psicologia de como nos apaixonamos") fez uma análise sobre o que acontece quando um homem e uma mulher se encontram.

O especialista em relacionamentos revela que a beleza física continua sendo a responsável pelo primeiro impacto.

Ou seja, nos primeiros cinco minutos os homens olham para o aspecto da mulher e só apartir daí é que se estabelece, ou não, uma interação.

E de entre os atributos físicos, o cabelo é o item mais apelativo, considerado como um reflexo de saúde e dos cuidados que a mulher tem com a sua aparência.