Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um relacionamento estável reduz desejo sexual

do Universo Estilo



Uma pesquisa realizada pela Universidade de Hamburg-Eppendorf, na Alemanha, revela que a maioria das mulheres sofre uma queda de desejo sexual quando vive um relacionamento estável e seguro.

Após quatro anos de relacionamento, menos de metade das mulheres com cerca de 30 anos sente vontade de ter relações sexuais com regularidade com o seu parceiro. Por outro lado, os homens não sofrem esta queda, mantendo a libido inalterada, independentemente do tempo em que dura a relação. Para a análise foram entrevistados 530 homens e mulheres.

Segundo os pesquisadores, as diferenças poderão ser explicadas pela evolução humana. De entre as mulheres de 30 anos entrevistadas, 60% queria ter relações sexuais frequentemente no início do relacionamento. No entanto, depois de quatro anos de união, esse índice caiu para menos de 50% e, depois de 20 anos, para apenas 20%.

O estudo conclui ainda que as manifestações de carinho são muito importantes para as mulheres, independentemetne do tempo da relação

''Uma boa razão para que a motivação sexual dos homens permaneça inalterada seria o temor de serem traídos por suas parceiras com outro homem'', diz o psicólogo Dietrich Klusmann, principal autor da pesquisa, que relaciona as diferenças entre os sexos à evolução humana.

As mulheres, segundo o pesquisador, evoluíram para ter uma alta dose de desejo sexual no início de um relacionamento, de modo a formar um vínculo com o parceiro. Uma vez consolidado esse vínculo, o seu apetite sexual decai, afirma Klusmann.

O psicólogo cita estudos do comportamento animal para explicar essas diferenças. Uma possibilidade seria a de que as fêmeas podem estar desviando seu interesse sexual para outros homens, com o objetivo de assegurar a melhor combinação de material genético para a descendência. Outra explicação, de acordo com Klusmann, seria a de que, ao limitar o sexo, estariam aumentando o interesse do respectivo parceiro.

''Estas descobertas parecem encaixar com os estudos e as explicações parecem plausíveis'', diz o psicólogo evolucionista George Fieldman, professor na Universidade de Buckinghamshire Chilterns. E conclui: ''O motivo do declínio do desejo sexual nas mulheres pode ser explicado pela procura e oferta. Se algo tem oferta infinita, o seu valor tende a cair''.

Quais os atribultos que eles atraem elas, e que elas atraem eles

do Universo Estilo



Aparência física, simpatia, dinheiro, sentido de humor, poder, olhar... sabe quais são os atributos dos homens que mais atraem as mulheres? As respostas certamente variam de mulher para mulher. Há, no entanto, alguns pontos em comum e até muitas teorias à volta do assunto. Uma equipe de cientistas norte-americana se propôs então testar uma delas: a teoria de que as mulheres dão mais importância à situação financeira e status social dos homens e que os homens são mais atraídos pela aparência física das mulheres.

Para isso, realizou um estudo que envolveu 82 homens e 81 mulheres, com idade média de 19 anos, que participaram em encontros relâmpagos e que depois relataram as suas experiências. Antes de participarem na experiência, todos tiveram de preencher um questionário sobre os atributos que almejavam encontrar no parceiro ideal. Nesta fase prévia, os pesquisadores constataram que a maioria dos homens disse estar em busca de uma mulher bonita e atraente fisicamente, enquanto elas ressaltaram a importância do status e do tamanho do ordenado.

Mas os pesquisadores da Universidade de Illinois, ao testarem o comportamento dos 163 estudantes universitários, concluiram que, para as mulheres, a aparência e um corpo atraente são os maiores pré-requisitos na hora de escolher o parceiro. É que, depois do encontro relâmpago, os estudantes preencheram mais questionários, tendo os especialistas constatado que, em muitos casos, houve uma mudança nos pré-requisitos de ambos os sexos para escolher o parceiro.

As mulheres, que num primeiro momento haviam insistido que queriam homens com status acabaram por se sentir atraídas pelos mais bonitos. E os homens, que só pensavam na aparência física, acabaram admitindo que o status financeiro e social também acabou por influenciar as suas escolhas. Os psicólogos afirmam que, como um todo, homens e mulheres são motivados pela aparência física.

''Por outras palavras, uma aparência atraente foi o primeiro estímulo para que homens e mulheres se sentissem atraídos. Mas atributos como ambição e potencial para ganhar dinheiro também pesaram na hora da escolha'', disse Eli Finkel, um dos pesquisadores envolvidos no estudo.

Os especialistas admitem, no entanto, que o estudo poderia ter tido outro resultado, caso tivesse sido realizado com pessoas mais velhas, que, em outra fase das suas vidas poderiam comportar de forma diferente na fase da conquista.

Lady Gaga: O Icone do estilo próprio

do Universo Estilo




HISTÓRIA DE LADY GAGA




Como criança, Lady Gaga, mostrou sua personalidade e seu carater,E claro, suas qualidades musicais.



No colegial, Stefani Germanotta, a popular, Lady Gaga, usava cabelos castanhos simples, e mini-saias combinando com a camisa de algodão.



Lady Gaga, em época de colegial, em jantar com amigos.



Lady Gaga foi interessada pela música desde sua adolescência.



Lady Gaga com 14 anos em um estúdio de gravação, ao lado Rob Fusari.



Lady Gaga com seus 21 anos de idade, Sempre talentosa e com muita qualidade musical.



No ano de 2008, Lady Gaga começou a emergir.



Lady Gaga além de fazer sucesso no mundo da música, chamou a atenção no mundo da moda.



Raramente é muito dificil de ver o mundo Gaga sem a maquiagem, na foto em 2009, a cantora em férias.



Lady Gaga é dona de um estilo provocador e único, no que se trata de moda seu estilo é clássico e discreto.



Lady Gaga é muito comparada a Madonna em inúmeras ocasiões, Seria por causa do espírito provocador? Baseado em seu aspecto 'Procura-se Susan, desesperadamente'.



Lady Gaga tem um penteado que virou moda entre as adolescentes do mundo todo.



Lady Gaga com os enfeites de borboleta virou uma freira, mais nunca perde o estilo único.



Hoje, Lady Gaga faz o maior sucesso no mundo todo com suas músicas, e é a Rainha do Twitter.

Estilo Próprio e Ilustre

Lady Gaga é dona de um estilo próprio e ilustre, em seus clipes Lady Gaga não poupa em exibir seu estilo próprio, seus cortes de cabelo, e as lentes de contato.

Lady Gaga: O Estilo Próprio