Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jornal Britânico afirma que moda masculina deverá ter mais simplicidade

do Universo Estilo



O jornal britânico “The Times” aposta na simplicidade como o futuro da moda masculina. Os tecidos, diz uma coluna da publicação, tendem a serem brancos e pretos e com propriedades especiais, como elasticidade e alta proteção do frio.

Isso não quer dizer que os homens ficarão vestido como os integrantes da nave Star Trek, comenta “The Mutton”, o pseudônimo que assina o texto. As roupas deverão facilitar a vida humana e não precisarão ser espalhafatosas como foram no passado.

Os tecidos tecnológicos já são parte da realidade, sobretudo em coleções esportivas que prometem melhorar a performance do atleta. No Brasil, algumas marcas já investem nesta tendência, como a Osklen, a VR Menswear – com roupas de teflon, que evitam manchas.

No exterios, destacam-se as marcas Calvin Klein, Prada and Dior Homme.

Se o jornal estiver certo, poderemos ver essa tendência nos desfiles do SPFW e da semana de Londres.

Gastronomia: Um restaurante especializado em comida tailandesa vira destaque em amostra

do Universo Estilo



Fundamentados na cozinha contemporânea do sudeste asiático, o chef Rafael Jacobi e o consultor gastronômico Marcelo Jacobi são a atração gastronômica a partir deste sábado na Mostra Casa&Cia Praia 2010.

O Wok Thai Bistrô possui salão de 35 lugares internos e 16 acomodações externos, em ambientes de estar no jardim, localizado na casa de estilo despojado. O espaço tem projeto de interiores assinado pelas arquitetas da Efficace Design.

''Ao retornar a Tailândia, aprendemos novas sutilezas da sua gastronomia tradicional, aprofundamos a compreensão de seu paladar e seus aromas. Os ingredientes frescos e os condimentos que realçam seus sabores são a essência da harmonia da cozinha tailandesa, tão cheia de sensações'', adianta Rafael Jacobi.

Serviço:

O restaurante funciona de quartas a segundas-feiras, das 17h às 23h.
As reservas podem ser feitas pelo (51) 8176-8628.
Além do Bistrô, funcionará em área externa o Café By Barista Daniela Raymundo, com um cardápio de cafés, drinks, espumantes e petiscos.