Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Se dar bem na balada

do Universo Estilo



O Universo Estilo decidiu entrar nas mais badaladas baladas de Goiânia, GO, para ouvir os especialistas em se dar bem nas baladas.

''Primeiramente tem que entrar no ritmo da balada, não adianta, sem ritmo, alegria, não pega nada.'', afirmou o baladeiro de plantão, Marcelo de Sousa.

''Se o cara ou a moça ficar na deles ninguém advinha o que eles quer.'', afirma Victor Hugo, baladeiro.

''O Cara tem que saber chegar numa menina, olhar se ela não esta acompanhada, e saber relevar um fora.'', disse o baladeiro Sérgio.

As meninas

O Universo Estilo procurou ouvir as meninas.

''Tem muitos rapazes comédia, ilários, a forma deles chegar, as cantadas, é 'Oi Gatinha, sua boca é molhada assim ou ela esta me pedindo um beijo', são coisas que tem que rir para não chorar.'', declara a baladeira Leticia.

Simbolo dos Nomes: com Maria Luzia Deldato

MARIA LUZIA DELDATO
colunista da coluna Simbolo dos Nomes, do Universo Estilo


Muitas pessoas me enviaram seus nomes, e eu escolhi alguns para ser publicados que representa a grande maioria dos leitores que nossa coluna, o site tem, Foram enviados apenas para esse espaço 24.788 e-mails de muitas pessoas querendo saber o simbolo dos seus nomes, antes de sair de férias, a diretora do Universo Estilo, a Patricia Pontes me pediu para além de falar do simbolo dos nomes falar também da numerologia de cada nome, eu achei interessante essa sugestão da nossa diretora, então vamos começar.

Mulheres:

Odete
Odete, a numerologia é 8, O Significado é Riqueza, o nome é de origem Francesa. Odete é a heroina da familia, Ela tenta resolver todos os problemas da família, e sempre consegue resolver esses problemas, é emotiva, se emociona com facilidade, Quando esta magoada não transparece, a Odete é capaz de permanecer dias magoada. A Odete não é vingativa, ela apenas fica anos sem conversar com uma pessoa que lhe fez algum mal. A única coisa é que algumas Odetes são manipuladoras, e isso acaba virando uma obsessão, principalmente quando são sogras, Por isso, procure sempre olhar os maus da sua vida, viva um pouco mais para você.

Beatriz
Numerologia é 9, Beatriz e aquela que faz os outros feliz., A Beatriz é muito preocupada com a sua situação financeira, é determinada, dona de uma memória excelente, adora dividir experiências, momentos com os outros. Demora para aprender as coisas, mais quando aprende nunca se esquece. É Vingativa, e as vezes teimosa.

Homens:

Vinicius
Numerologia é 7, Que tem voz agradável, vinicultor, viticultor. Tem um lucidez fora de comum, especialmente quando se trata de julgar as pessoas. É Sincero e firme nas suas palavras, e quando abre a sua boca apenas são palavras sinceras. O Vinicius da a sensação aos outros de que ele não se importa com a sua vida, e muito menos com o que acontece. Em relação a solucionar problemas eles são até egoistas, gostam de resolver tudo sozinhos, sem pedir ajuda de ninguém. Não gosta de dar ordens, muito menos de recebe-las. Um recado aos Vinicius do Brasil: Controla essa teimosia.