Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

De um fim na Acne

do Universo Estilo



Você não está sozinho. Mais de 90% de nós teremos Acne em algum momento de nossas vidas. Muitas pessoas continuarão a ter Acne mesmo na fase adulta de suas vidas.

Existem muitos fatores que contribuem para acne nos adultos: genética, hormônios, o ambiente, estresse e o uso incorreto de produtos para pele. As dicas abaixo ajudarão você, de forma eficaz, manter seu rosto limpo, com uma pele saudável.

Trate a Acne

Use algum produto químico ou natural, dependendo do seu caso, para limpeza da pele de modo que limpe os poros e retire as manchas da pele. Limpar o rosto todos os dias com os produtos de limpeza de pele corretos é o primeiro e mais importante passo para uma pele saudável.

Procure enxaguar seu rosto sempre que possível durante o dia, logo após seque-o bem com um pano limpo, mas não esqueça de substituir o pano a cada secagem.

Mantenha o cabelo e suas mão longe do seu rosto. Tanto as mãos quanto o cabelo contêm sujeira e óleos que são transferidos para seu rosto a cada vez que você leva as mãos ao rosto, o mesmo acontece com se você deixar o cabelo sobre sua face.

Seguindo esse passo você conseguirá manter os poros limpos o que é um grande avanço na sua luta contra a Acne facial.

Beba muita água e coma uma deita balanceada com frutas e verduras. Uma dieta saudável é importante para uma pele bonita e a água ajuda banir as toxinas ao mesmo tempo em que hidrata a pele.

Não esprema as espinhas. Isto pode piorar a situação, além de poder contaminar a pele, lesões piores podem se formar na pele. O melhor é manter a Acne sob controle, usando um tratamento natural para Acne todas as manhãs e noites.

Se você tem Acne nas costas e ombros, use roupas que permitam a respiração da pele.

A sua pele reflete a sua saúde e bem estar de um modo geral, por isso, é importante controlar seus níveis de estresse dormindo bem. A sua pele exigem repouso para que ela possa se recuperar.

Exercícios físicos ajudam a reduzir os níveis de estresse e aumentam a oxigenação no corpo, o que é ótimo para pele.

Evite o consumo excessivo de açúcar refinado e suplementos nutricionais que contenham iodo. Seu corpo precisa trabalhar duro para digerir estes açúcares, e estudos revelam que há uma correlação entre açúcar refinado e a Acne.

Os Looks da Noite

do Universo Estilo




Ninguém fica esbanjando sensualidade vinte quatro horas por dia, mas existem momentos especiais que um pouco de sedução facilita contatos. As baladas noturnas exigem um figurino mais insinuante... Mas atenção: o sexy pode ser uma armadilha.

O que veste os corpinhos esguios de manequins ninfetas nas passarelas e atrizes fatais nem sempre funcionam com a mesma precisão na vida real. O que pode ser sexy na proposta acaba se vulgarizando na prática. Ser sexy não significa ter curvas alucinantes. A atitude, uma maneira de olhar, um sorriso, a maquiagem e a roupa certa são o que mais contam.

Lembre-se: sensualidade rima com simplicidade, com formas limpas que mostram o melhor do seu corpo.

Rodrigo Faro: Conheça o estilo do apresentador

do Universo Estilo



O apresentador escolheu o Mega Polo Moda para fazer suas compras. “Eu adoro vir aqui, já conheço bem o shopping, fiz eventos aqui”, Rodrigo Faro é o apresentador do programa O Melhor do Brasil, da Rede Record. Rodrigo opta principalmente por jeans e camisetas, pessoas próximas afirmam que “tem a cara dele”. Nas gravações de Ídolos ele só usou roupas da marca. O apresentador experimentou muitas peças, jeans de diversas lavagens e modelos, camisetas, e algumas jaquetas. Mas acabou optando por roupas mais básicas. “Eu gosto bastante de moda, mas sempre uso o que me deixa confortável e que me sinta bem”, completou.