Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

40 Anos mais com tudo em Cima

do UNIVERSO ESTILO

O TOP Fitness selecionou três famosos no auge com seus 40 aninhos de vida, o TOP Fintess também realizou uma pesquisa de opinião nas ruas, veja os resultados.

3º Lugar: Murilo Rosa


Murilo Rosa, é o quarentão mais cobiçado do momento, Murilo tem 40 anos e ainda consegue manter a forma física, hoje Murilo oculpa o 3º lugar do Quarentão com tudo em cima, e bota tudo em cima nisso.
 


2º Lugar: Tuca Andrada

Tuca Andrada é um quarentão saradão, Tuca não dispensa aquela corridinha quando sobra um tempo, e os exercicios físicos, Tuca também sempre faz musculação, e claro os resultados ficam em sua forma física, Tuca conseguiu manter o corpo sarado mesmo passando pelos 40 anos, hoje Tuca tem 46 anos de idade, e vamos combinar que nem parece.


''Já estou com 46 anos, mas não tenho tendência a engordar. Perco peso com mais facilidade do que ganho. Mas malho, faço minhas dietas, principalmente pela saúde'', disse Tuca, em uma recente entrevista.

''Tento reduzir algumas coisas quando vejo que exagerei no vinho ou na cerveja'', disse Tuca.

1º Lugar: Marc
io Garcia


Marcio Garcia já provou que é amante de uma perfeita forma física, Marcio é sempre clicado nas praias se exercitando, e pessoas próximas garantem que ele só se alimenta com alimentos saudáveis, entre esses alimentos os indispensáveis são as frutas, e muito liquido, Marcio Garcia é casado com Andréa Santa Rosa, nutricionista, Andréa sempre fiscaliza a alimentação do marido, é isso ai Andréia, e parabens, seu marido é lindo, digno do nosso primeiríssimo lugar.




Como renovar a decoração da casa sem gastar muito

do UNIVERSO ESTILO


Esta na hora de renovar a decoração de sua casa sem gastar menos, muitas pessoas pensam que decoração residêncial é algo absolutamente caro. O Universo Estilo convidou Fabianne Szervinsk, arquiteta, e urbanista, para falar sobre como decorar uma casa sem ter que fazer altos gastos.

Universo Estilo - Fabianne, muitas pessoas não sabem como decorar uma casa, ou renovar aquela decoração por conta de problemas financeiros, qual é seu conselho?

Fabianne Szervinsk - Muitas pessoas compra objetos de decoração, ou decoram a casa de acordo com as suas contas, e tudo, o meu conselho é que ao invés de comprar todos os objetos, vai renovando a decoração peça por peça, por exemplo, o dinheiro de comprar inúmeras peças, compre apenas uma peça, mais de alta qualidade, sofisticação, alta qualidade nos materiais, e no acabamento.

Universo Estilo - E a reconstrução da Decoração passada?

Fabianne Szervinsk -
É Também uma excelente alternativa, por exemplo, um sofá que esta em péssimo estado ele pode ser revitalizado, receber uma vida nova, fica um sofá novo e sem precisar gastar muito dinheiro. A Mesma coisa é com outras peças imobiliárias, se der para reconstruir é uma excelente alternativa, é bom sempre fazer tudo com altíssima qualidade, por exemplo, fazer com o que aquela peça fique de vida nova, fique nova novamente.

Universo Estilo - E a cor das paredes, existe uma alternativa menos econômica para dar vida nova as paredes.

Fabianne Szervinsk -
Sim, Papel de parede, mais nada daquelas coisas escandalosas cheias de desenho, algo com cores mais sérias, por exemplo, quando eu estou trabalhando em paredes adoro adicionar o papel de parede branco para sala, e para os quartos um papel de parede creme, assim evita de ter gastos desnecessários com tintas.