Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

40 Anos mais com tudo em Cima

do UNIVERSO ESTILO

O TOP Fitness selecionou três famosos no auge com seus 40 aninhos de vida, o TOP Fintess também realizou uma pesquisa de opinião nas ruas, veja os resultados.

3º Lugar: Murilo Rosa


Murilo Rosa, é o quarentão mais cobiçado do momento, Murilo tem 40 anos e ainda consegue manter a forma física, hoje Murilo oculpa o 3º lugar do Quarentão com tudo em cima, e bota tudo em cima nisso.
 


2º Lugar: Tuca Andrada

Tuca Andrada é um quarentão saradão, Tuca não dispensa aquela corridinha quando sobra um tempo, e os exercicios físicos, Tuca também sempre faz musculação, e claro os resultados ficam em sua forma física, Tuca conseguiu manter o corpo sarado mesmo passando pelos 40 anos, hoje Tuca tem 46 anos de idade, e vamos combinar que nem parece.


''Já estou com 46 anos, mas não tenho tendência a engordar. Perco peso com mais facilidade do que ganho. Mas malho, faço minhas dietas, principalmente pela saúde'', disse Tuca, em uma recente entrevista.

''Tento reduzir algumas coisas quando vejo que exagerei no vinho ou na cerveja'', disse Tuca.

1º Lugar: Marc
io Garcia


Marcio Garcia já provou que é amante de uma perfeita forma física, Marcio é sempre clicado nas praias se exercitando, e pessoas próximas garantem que ele só se alimenta com alimentos saudáveis, entre esses alimentos os indispensáveis são as frutas, e muito liquido, Marcio Garcia é casado com Andréa Santa Rosa, nutricionista, Andréa sempre fiscaliza a alimentação do marido, é isso ai Andréia, e parabens, seu marido é lindo, digno do nosso primeiríssimo lugar.




0 comentários:

Postar um comentário