Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como renovar a decoração da casa sem gastar muito

do UNIVERSO ESTILO


Esta na hora de renovar a decoração de sua casa sem gastar menos, muitas pessoas pensam que decoração residêncial é algo absolutamente caro. O Universo Estilo convidou Fabianne Szervinsk, arquiteta, e urbanista, para falar sobre como decorar uma casa sem ter que fazer altos gastos.

Universo Estilo - Fabianne, muitas pessoas não sabem como decorar uma casa, ou renovar aquela decoração por conta de problemas financeiros, qual é seu conselho?

Fabianne Szervinsk - Muitas pessoas compra objetos de decoração, ou decoram a casa de acordo com as suas contas, e tudo, o meu conselho é que ao invés de comprar todos os objetos, vai renovando a decoração peça por peça, por exemplo, o dinheiro de comprar inúmeras peças, compre apenas uma peça, mais de alta qualidade, sofisticação, alta qualidade nos materiais, e no acabamento.

Universo Estilo - E a reconstrução da Decoração passada?

Fabianne Szervinsk -
É Também uma excelente alternativa, por exemplo, um sofá que esta em péssimo estado ele pode ser revitalizado, receber uma vida nova, fica um sofá novo e sem precisar gastar muito dinheiro. A Mesma coisa é com outras peças imobiliárias, se der para reconstruir é uma excelente alternativa, é bom sempre fazer tudo com altíssima qualidade, por exemplo, fazer com o que aquela peça fique de vida nova, fique nova novamente.

Universo Estilo - E a cor das paredes, existe uma alternativa menos econômica para dar vida nova as paredes.

Fabianne Szervinsk -
Sim, Papel de parede, mais nada daquelas coisas escandalosas cheias de desenho, algo com cores mais sérias, por exemplo, quando eu estou trabalhando em paredes adoro adicionar o papel de parede branco para sala, e para os quartos um papel de parede creme, assim evita de ter gastos desnecessários com tintas.

0 comentários:

Postar um comentário